1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de bruxos (Vkook) >
  3. Apresentação

História Escola de bruxos (Vkook) - Apresentação


Escrita por: Medusa_Otsail

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Escola de bruxos (Vkook) - Apresentação

Taeyhung

Olá, tudo bem com vocês? É um prazer imenso conhecer vocês. Meu nome é Kim taeyhung mas todos me chamam de Tae ou de Tae Tae. Podem me chamar como vocês preferirem. Bem eu tenho, 20 anos e sou um grande bruxo, exatamente eu sou um bruxo tenho poderes e tenho uma varinha e estudo na escola "Shool Wicth" Que é uma escola de bruxos. eu sou popular na escola por ser o melhor bruxo da escola e claro, por ser o Filho de grande Harry Potter. Eu sou gay e todos já sabem, atualmente namoro um garoto chamado Park Serim. Bem, é... Só isso, ah meus melhores amigos de chamam Park Jimin da casa Sonserina, e Kim Seokjin da casa Lufa Lufa. Eu sou da casa Sonserina junto com o meu melhor amigo.

Jeon Jungkook

Olá.... Meu nome é jeon Jungkook mas podem me chamar de Jungkook ou de Kook. Tenho 18 anos e ainda moro na cada de meus pais, estudo em uma faculdade e para pagar meus estudos trabalho meia hora em um restaurante. Sou gay e todos já sabem. Meus melhores amigos são Kim Namjoon, Min yoongi e Jung Hoseok. É só isso Mesmo Tchau.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...