1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de bruxos (Vkook) >
  3. Noite de filmes

História Escola de bruxos (Vkook) - Noite de filmes


Escrita por: Medusa_Otsail

Capítulo 15 - Noite de filmes


Fanfic / Fanfiction Escola de bruxos (Vkook) - Noite de filmes

Jeon Jungkook on:

Depois que o taeyhung me disse que não estava lembrando de nada, eu estava com muita pena dele. Não lembrar, de onde você veio ou de onde você mora e quem é você, fico extremamente preocupado e com pena do taeyhung.

Assim que terminamos de comer, e depois de conversar, fui para o meu quarto ficar escutando música. Não tinha mais nada para fazer. O Namjoon está, saindo com a sua nova namorada, o Hoseok e o yoongi estão por aí se comendo. Olha vou te dizer, eles so sabem transar pelo amor de deus.

Eles, não fazem mais nada além de transar parecem o Namjoon com fogo no rabo. Bem enfim, estava na cama ouvindo música quando o taeyhung, entrou no meu quarto e começou a conversar comigo. Ele né chamou para sair, nunca fui ao encontro com alguém. O taeyhung será a primeira pessoa que vou, a um encontro.

Enfim, estava sem fazer nada na cama Quando sinto cheirinho de pipoca e de panquecas. Nossa que delícia. Vou correndo para a cozinha e encontro o taeyhung fazendo pipoca. Vou para perto do mesmo.

- Taeyhung, o que está fazendo? Esse cheiro é muito bom. O que você está fazendo para comer?

Taeyhung: Ah oi Jungkook, eu estava fazendo pipoca e panquecas para assistir alguns filmes. Você gostaria de assistir comigo?

- Bem,pode ser. Estou sem nada para fazer Mesmo. Vamos assistir alguns filmes. 

Me sento no sofá ao lado de taeyhung e começamos a comer enquanto assistíamos o filmes de terror. Não sei por que o taeyhung escolheu isso afinal ele está em cima de mim gritando de medo. 

Mas pensar que eu posso proteger ele, gosto disso. Talvez eu esteja mesmo começando a gostar do taeyhung, o garoto estranho.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...