1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de bruxos (Vkook) >
  3. Se conhecendo

História Escola de bruxos (Vkook) - Se conhecendo


Escrita por: Medusa_Otsail

Capítulo 17 - Se conhecendo


Fanfic / Fanfiction Escola de bruxos (Vkook) - Se conhecendo

Jeon Jungkook on:

Estava assistindo televisão, quando olho para o lado e vejo o taeyhung dormindo tranquilamente e serenamente. Ele parece um bebê, dormindo como se fosse a coisa mais fofa desse mundo. Não posso deixar ele dormir aqui no sofá, principalmente com essa claridade e com esse frio que está fazendo aqui na sala. Desligo, a televisão e coloco as coisas sujas na pia. Volto para o sofá e pego taeyhung no colo, o levando para o quarto de hóspedes.

O taeyhung por mais que o mesmo tenha esses músculos, ele era bem levinho. Levo o mesmo para o quarto de hóspedes, e logo o deixo dormindo. Volto para a cozinha e lavo as coisas limpando a bagunça que fizemos, mas o taeyhung com os seus ataques de susto. Derrubou metade do pote de pipoca no chão. Mas eu não ligo. 

Assim que termino, de limpar as coisas vou para o quarto e logo durmo. Na manhã seguinte, acordo e logo né troco. Coloco uma calça jeans azul clara rasgada nos joelhos, uma blusa preta e uma jaqueta de couro preta. Fico esperando o taeyhung, vir. Assim que ele veio e que eu quase morri, por que meus deus ele estava tão lindo naquela roupa. Que por sinal era minha.

Logo fomos para o nosso encontro. E o meu dia foi completamente incrível. Estava tudo indo perfeitamente bem. Taeyhung me beijou e eu retribui. Aí ele me pede para namorar com ele. Como assim?!  Não faz nem uma semana que nos conhecemos.

- Taeyhung, como assim namorar com você? Não faz nem uma semana que nos conhecemos.

Taeyhung: Jungkook, eu estou completamente apaixonado por você, e eu quero muito que você aceite namorar comigo.

- Taeyhung mas agente nem conhece. Vamos primeiro nós conhecer e depois vamos pensar nisso está bem?

Taeyhung: Está bem, se preferir desse jeito.

- Então... Me fala mais de você. Me conta tudo, quero te conhecer melhor.

Taeyhung: Tudo? Está bem. Meu nome é Kim taeyhung, moro no reino da Coreia, tenho Park Jimin e Kim Seokjin como meus melhores amigos, gosto de cozinhar, ouvir música, ver anime, ver doramas e claro jogar videogame. Tenho pais e ainda moro com eles. E você?

- Reino da Coreia? Hahaha boa história se você, fosse realmente um ator daria super certo.  Bem vejamos... Meu nome é jeon Jungkook tenho 18 anos moro com meus pais mas estou juntando dinheiro para comprar um apartamento para mim. Tenho três melhores amigos Kim Namjoon, Min Yoongi, Jung Hoseok. Gosto de ver doramas, ouvir música, jogar videogame. O que tem mais?

Taeyhung: gosto de comer comida muito apimentada e gosto de Chocolate. E você?

- Gosto de comer qualquer coisa que tenha farinha e massa, e minha sobrimesa favorita é bolo de chocolate com cobertura de chocolate quente.

Lisa: Oppa, oi Jungkook Oppa.

- Ah... Oi lisa como você está esse aqui é o taeyhung meu amigo.

Taeyhung: Muito prazer.

Uma coisa que podia acabar com o meu dia. A lisa, a garota mais vagabunda do bairro. Nossos pais se conheceram. Eu odeio ela. Pego taeyhung pela mão e o levo para a cada novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...