1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de bruxos (Vkook) >
  3. E agora?

História Escola de bruxos (Vkook) - E agora?


Escrita por: Medusa_Otsail

Capítulo 6 - E agora?


Fanfic / Fanfiction Escola de bruxos (Vkook) - E agora?

Kim Taeyhung on:

Não acredito que estou realmente no mundo dos humanos, não!! Isso só pode ser um sonho!! Eu estou sonhando, e daqui a pouco vou acordar a aula de feitiços de limpeza e logo estará tudo bem. Isso só pode ser um sonho!! Deus por favor que isso seja um sonho e me diga que eu realmente não estou no mundo dos humanos.

Me belisco para ver se acordo mas nada funcionou, eu estava no mesmo lugar na mesma coisa. Não!! Eu estava realmente no mundo dos humanos. Eu estou muito ferrado!! Não ir ao mundo dos humanos é a regra número um da escola e do mundo dos bruxos. 

Não levar ninguém para lá é a regra número dois. Mas nunca dava importância para essas coisas. Minha varinha, talvez eu possa fazer um feitiço com ela e voltar para o reino da Coreia. Pego minha varinha e vou para um canto isolado, da escola onde tenho a absoluta certeza de que ninguém me verá.

Pego minha varinha dentro de meu casaco, e logo faço o feitiço para voltar para o meu mundo. Mas não deu certo!! Por que não quer funcionar?! Anda vamos funciona. Sacudo a varinha e fico repetindo o feitiço umas dez vezes e nada acontece, nada se mexe. Ah que ótimo além de parar no mundo dos humanos eu estou sem poderes. Meus pais vão me matar quando souber o que aconteceu. Saio do armário e vou para fora da escola. Fico rondando por lá até a noite, até que o mundo dos humanos não é tão feio quanto eu imaginava. A escola era bonitinha, e ao redor também era bonitinha.

Tinha flores, e árvores era muito bonito. Estava tão fascinado que não havia percebido que já estava noite e que estava perdido. Na verdade já estava perdido desde cedo. Derrepente sou encurralado, por alguns cara maiores que eu, que pareciam ser bandidos.

Bandido: Que roupa legal, passa tudo o que você tem agora!!

- Não tenho nada!! 

Bandido: Ok, então... Essa roupa serve. O que você acha?

Jungkook: E o que vocês acham de levar uma surra?!

- Jungkook?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...