1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de bruxos (Vkook) >
  3. Por uma noite

História Escola de bruxos (Vkook) - Por uma noite


Escrita por: Medusa_Otsail

Capítulo 7 - Por uma noite


Fanfic / Fanfiction Escola de bruxos (Vkook) - Por uma noite

Jeon Jungkook on:

Assim que sai da minha aula de artes e de fotografia, fui para casa. Namjoon, já havia ido para casa aquele Filho da puta nem me esperou. O yoongi e o Hoseok, foram transar em algum lugar.

Pelo amor de deus, eles parecem que tem fogo no rabo. Pego minhas coisas e vou para fora da faculdade, indo para casa já estava de noite. Estava passando pela minha rua para ir para cada, quando vejo o garoto misterioso de antes que estava sendo encurralado, em um beco por Jackson e Mark.

Eles são, bandidos que moram Aqui perto e ficam pegando as coisas das pessoas. Eu conheço eles por que sempre passo por aqui, mas sempre evito de passar a noite por aqui. Mas como infelizmente a minha última aula terminou tarde, tive que passar por aqui de noite.

Ele estava sendo roubado por eles, na verdade os dois tem medo de mim, por que sei lutar karatê e Taekwondo. Da última vez dei uma lição neles, tão grande que ficaram um mês internado no hospital. Vou até eles e assim, eles ouvem minha voz saem correndo. Pego o garoto misterioso no chão que estava assutado e o ajudo a levantar.

- Você está bem? Eles te machucaram?- Falo Ajeitando o Mesmo.

Taeyhung: Não eu estou bem.... Jungkook não é? Sabe onde posso passar a noite?

- Tem um Hotel aqui perto, é... Taeyhung! E eles cobram super barato.

Taeyhung: Obrigado.... Mas acontece que não tenho dinheiro... Merda!!

- Está tudo bem.... Olha você pode passar uma noite na minha casa, já que está tarde e que não tem dinheiro.

Taeyhung: Eu sou um estranho, seu pai nunca te ensinou nunca levar um entranho para a sua casa?

- Ensinou. Mas você está perdido, sem dinheiro sem memória. Eu Estou apenas te ajudando. Vem vamos eu te ajudo, será apenas uma noite. Depois vamos amanhã na delegacia para você falar com eles.

Taeyhung: Está bem, você é realmente uma pessoa boa. Quando eu voltar para o reino da Coreia, você irá ter uma recompensa.

- Reino da Coreia? Enfim vamos logo já está ficando tarde. Vamos.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...