1. Spirit Fanfics >
  2. Escola De Celebridades

História Escola De Celebridades


Escrita por: lixsdetails

Fanfic / Fanfiction Escola De Celebridades
Sinopse:
{Ariana Grande}
Sou a aluna nova da Sweet Amoris,sou meio tímida,mas sou uma ótima amiga e companheira,só não gosto de ser maltratada,sou conhecida como "bobinha" por ser boa demais.
{Shawn Mendes}
Fui contratado para ser amigo da Camila,mas na verdade ela só implica com a gata da Ariana!Ela é fofa e linda e eu tenho fama de pegador,eu já peguei todas as meninas da escola,bobo é que eu não sou...é cheio de gatinhas...!Meu maior amor está localizado na Coréia do Sul,essa paixão chama-se BTS!
{Justin Bieber}
Sou amigo da Selena a muito tempo,nós somos best friends,eu não namoro...pelo ou menos até agora!E só para avisar EU NÃO SOU GAY,eu gosto da Camila,da Selena e da Ariana mas elas nem me notam!
{Ed Sheeran}
Sou completamente apaixonado pela Camila,e essa é minha maior informação,mas ninguém sabe disso pois sou um nerd que ninguém liga!
{Taylor Swift}
Entrei a pouco tempo na Sweet Amoris e meu maior objetivo é superar a Ariana em qualquer coisa,quero pegar o cabelo dela,as amizades dela,o rosto dela,ela.
{Selena Gomez}
Sou a mais popular da escola,não fico fazendo ninguém de capacho,sou mais amiga de todos mesmo,eu amo meus amigos,que é a escola toda,menos a Taylor,sinto que ela nos odeia,principalmente a Ariana!
{Camila Cabello}
Não sou de falar muito,eu valorizo as minhas amizades antigas,atuais e verdadeiras...não é comigo esse negócio de mudar.Sou eu mesma e sincera,no início eu não gostava nem um pouco da Ariana,até contratei uns alunos para serem meus amigos e ficar longe dos meu verdadeiros amigos por ciúme de uma amiga.
{Dulce Maria}
Eu nasci no Brasil e fui para o México,mas agora estou voltando ao Brasil de novo para ver minhas amigas e todos!Eu amo muito o Justin,mas acho ele gay,mas o jeitinho dele é fofo haha,mas eu também amo muito o Christopper,ai sou muito piranha!
{Dove Cameron}
Sempre fui a crush de todos os meninos da escola mas amigos,só tenho uma melhor amiga que é a Sofia,ela é fofa,simpática e legal...mas só ela de amiga,não é bom!
{Sofia Carson}
Sou muito famosa e rica,tenho muitos seguidores e tudo mais todos me amam e vou entrar junto com a minha amiga Dove,na Sweet Amoris.E aposto que vou ter vários amigos,e ela só é famosa por causa de mim,me acho mesmo,vai me bater?Mas mudei isso depois de conhecer o Justin,ah o Justin...
{Dua Lipa}
Sou uma menina dedicada e estou começando carreira no Brasil pela primeira vez e vou estudar na Sweet Amoris.Não sou muito de turma,sou mais na minha.
{Demi Lovato}
Sou fofa,simples e simpática.Amo dançar,cantar e até mesmo brincar haha,tenho muitos talentos um deles é desenhar!Dos meninos eu sou apaixonada pelo Shawn,ele é fofo e já me pegou,como todas affs!
{Alfonso Herrera}
Sou um aluno normal e romântico,Anahí é minha crush suprema,amo o jeitinho meigo dela!Meu melhor amigo é o Christian.
{Anahí}
Sou patricinha e não gosto da Dulce Maria porque ela não gosta de patricinhas...minha melhor amiga é a Dove e a Sofia.
{Mano Gavassi}
Sou cantora e vim aqui para ser representante de sala,sou filha da diretora e sou tipo uma segunda diretora,eu estudo aqui e mando também,mas sou MUITO mais simpática que minha mãe!
{Maite Perroni}
Eu e a Angelique somos melhores amigas e ninguém gosta muito da gente,sendo que eu tenho uma quedinha pelo Justin,mas ele não gosta de mim,eu sei...nós já ficamos uma vez.
{Angelique Boyer}
Sou pouco notada e apaixonada pelo Shawn,e minha melhor amiga é a Maite,somos amigas desde criança e nos damos muito bem,aquela praga!
{Christopher Uckermann}
Sou apaixonado pela Dulce Maria,mas ela não gosta de mim...eu acho,nós somos melhores amigos e eu sei que ela gosta do Justin Bieber!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 91
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de leitura 3
Palavras 998
Concluído Sim
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Angelique Boyer, Ariana Grande, Camila Cabello, Christopher Uckermann, Demi Lovato, Dove Cameron, Dua Lipa, Dulce María, Ed Sheeran, Justin Bieber, Maite Perroni, Manu Gavassi, Selena Gomez, Shawn Mendes, Sofia Carson, Taylor Swift
Personagens Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dove Cameron, Dua Lipa, Dulce Maria, Ed Sheeran, Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes, Sofia Carson, Taylor Swift
Tags Celebridades, Shipps

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma Novata Na Escola
1
32
304
 
2
Meus Amigos Contratados
1
25
382
 
3
Falsidade
0
8
100
 
4
Instagram - Justin Bieber
0
12
23
 
5
Pedidos
0
14
189

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kizses_Bieber
Meus Amigos Contratados
Usuário: Kizses_Bieber
Usuário
Continua💗💗
Postado por Kizses_Bieber
Uma Novata Na Escola
Usuário: Kizses_Bieber
Usuário
Cap curtinho😣😣
Continueeee