1. Spirit Fanfics >
  2. ESCOLA DE DANÇA - Jung Kook >
  3. Biblioteca

História ESCOLA DE DANÇA - Jung Kook - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii amores, estou de volta pra mais um capítulo!!! Hejehehe. Preciso que vcs vão lá no meu insta me sigam e marcam no direct alguma coisa que quer que aconteça no próximo capítulo que eu vou escolher um deles , ok?!. Beijinhos espero que gostem.... Ista: (anaclarad05).

Capítulo 5 - Biblioteca


S/n POV 

Acordei com o despertador as 6:00Am. Samantha e Eve pula em cima de mim enaltecendo um sorriso.

                 

                 * Bate-papo on

  — Bom diaa gatonaaaaaaa!! (Eve pula em cima de mim aos berros)


   — Vamos acordar que já é hora não acha mocinha?! (Samantha enverga)

     

    — Calmem aí vcs duas são 6:00 em ponto horas agora!!! (S/N)

 

  — MORAMOS DENTRO DA ESCOLA!!! (Liza sai do banheiro com sua escova )


   — Exatamente,mais calma Saa!!!


         Entro no banheiro tomo um banho lavo os cabelos, escovas os dentes e troco de roupa. Uma calça legging rasgada preta e um blusão bege. Coloquei alguns acessórios, mas apenas anéis em varios dedos e um brinco pequeno de ouro branco que minha mãe me presenteou antes de vir a Seul.

   Minhas amigas se entreolharam e novamente me elogiaram. "Sei porque Seudy tem tanta inveja de você S/n!!! Olha só a sua áurea,beleza, corpo ! Você é divina." 

 Fomos para a sala A3, lá conheci muitas pessoas que amam a música e dança,como eu. A professora se chama Park Liua, eu gostei muito dela ela me aparentou ser muito eficiente na danca!. No final de aula ela me chamou de canto e perguntou se eu já havia feito aulas de dança por outro lugar, eu neguei com a cabeça, ela dizia que eu dançava muito e se eu quisesse fazer um teste para passar para uma Área a mais que a minha,disse até que gostaria de levar amigos comigo porque sei do potencial das garotas! Ela me disse que me daria uma semana para que eu e as meninas mostrassem que merecia ir para a área B7. Contei a novidade todas elas se empolgaram.

  Após a cansativa aula de dança tomei um banho na minha 1h de "intervalo", comi uma fruta e fui para a aula de literatura com a Saa e Jennie na sala 3. Chegando lá a professora Shay se apresentou, ela é bem simpática e aparenta ser bem confiavel. Jungkook, para a minha vergonha, também estava nessa sala,. Nós entreolhamos várias e várias vezes, até que por um bloqueio de voz da Shay, que me chamou atenção e medo ao mesmo tempo, disse que formariamos duplas até o final do ano, mas isso com a pessoa que ela escolhesse.

 

   

 — S/N!?? Tá no mundo da Lua? Me parece receosa.(Jennie)

       

     Uma onda de calor invade o meu interior, me cala e eu só sei suar frio e corresponder com um aceno de cabeça para Jennie, que não entende nada mas não pergunta novamente.

     O que!!?? Eu jamais deveria me preocupar na incrível e distante ipotese de eu cair com Jk em questões das duplas, não é?? Afinal a sala tem 15 alunos um pouco pequena e antiquada, porém não deveria pensar que justamente ela me colocasse com aquele sem vergonha do Jungkook!. 

 

      

            —S/n você vai se Sentar com Jungkook até o final do ano.

   


  O quê!????!?!?! Eu não ouvi isso de forma correta! Não creio na minha maldita sorte!. Aliás que sorte S/N ? Q sorte??. Meu pulso destalha num movimento crescente e pulsante, gerando uma onda repelina em meu interior. Saa e Jennie arregala os olhos a ponto de ouvir: " Acredito na ipotese de ser realmente isso seu dessespero S/N", Jungkook se vira a mim e se assenta na mesa aparentemente fechado.

  Jungkook e eu mal e falamos direito na duplas, somente o nescessário. Shay comenta que ao final da aula cada dupla deveria ir na biblioteca escolher um literatura para lcada dupla em quanto tiverem tempo para ler pois usaríamos para fazer um trabalho.


                    *Biblioteca


      — Qual tema você gosta mais S/n?


     — acho que uma literatura de romance. E o seu?? (Jungkook se afugenta, mas não responde ) 


    Caminho pra cá e pra e pra lá, aproveitando que a blibioteca está vazia,a intagada voz silênciada soão como música para os meus ouvidos, paro em uma prateleira escrita "Suspense", se parar pra pensar nunca li sobre suspense será que é bom?levanto os pés para pegar um deles e sinto minha cintura sendo envolvida pelas mãos de alguém, olho para trás vejo Jungkook que pega o livro.

  

      — Poisé Coelhinha me parece que você encontrou o meu gostos para livros!  


     Minha voz indaga meu corpo clama pelas mãos de Jungkook que me abraça por trás sem malícia mas apenas aproveitando o carinho. Coelhinha??? Na onde ele tirou isso??. O fato que é pra ser totalmente diferente aqui, não é possível que Jeon Jungkook que aparentemente é o cara que mais faz sucesso com as garotas nesse colégio está me abraçando por trás!!. O que... Ele viu em mim? Isso é real?? O que está acontecendo???. Minha voz não sai, sinto calafrios arrepiarem as minhas pernas, estou eufórica admito. 


    — Jeon..... Jungkook......(minha voz falha mais uma vez,eu não posso estar me apaixonando então pouco tempo) 

   

       — Admita que você também gosta dos meu carinhos!


      — faz muito isso???(respiro profundamente)


   — Muito o que? 

   

       —Traz garotas aqui e meio que se aproxima,aproxima...até vc sabe onde isso vai parar. 


      — Já trouxe sim mas isso aqui não é meu batedouro ok??? (Jeon me vira de frente e se aproxima do meu rosto) você soa ser bem diferente, jamais te levaria pra ca pra cometer esses tipos de..... Aish!


  Que????? ele me rejeitou na cara dura!? Ou eu entendi completamente nada, aliás oq eu entendi!. Jeon tá querendo se aproveitar de mim?? Oq ele quis dizer?.

   


                   *Jeon Jungkook


    Essa garota me intriga! Não sei oq ela tem, de princípio eu não há conheço, mais sei que é diferente. 

 É bonita mais não é como as outras, seu corpo me parece mais vivo! Sua áurea e beleza é alva como a neve. 

     Cheguei mais perto dela e não me contive em abraçar forte sua cintura macia. 

   " Traz garotas aqui e meio que se aproxima e aproxima até vc sabe onde isso vai parar. " Não quero levá-la como as outras. Não me parece certo ela é um garota tão doce e praticamente indefesa. Suas curvas são como cartões postais, seus olhos pequenos mais brilhantes que qualquer outro já visto,puro!! não me parece certo levá-la aqui e fazer como faço com as outras. Não sei, mal há conheço e sinto que quero proteger-la, como ninguém antes quis proteger.


Notas Finais


Gostaram amores?? Espero que sim! Até a próxima beijos 💜.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...