História Escola De Herois(Jikook)(ABO) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Forte
Visualizações 82
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oiii espero que gostem por que essa é a mais nova fanfic!

serio vou me dedicar muito nela para vocês gostarem dela,calma não quer dizer que você é minha vai acabar eu só vou parar com as outras FICS!

bem espera que entendam okay?

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Escola De Herois(Jikook)(ABO) - Capítulo 1 - Prologo

como posso dizer isso...olá meu nome e jimina bem vindos a minha vida "feliz",por que não sou feliz? simples por ter nascido omega,isso é um problema,por quê?imagine você sair na rua e as pessoas passarem por você e falarem "nossa ta pra acreditar que ela é filha do superman? " sim essa magrela falando com vocês é filha do superman e da mulher maravilha-suspiro-bem vamos logo acabar com isso!

hoje é domingo estou nesse momento na casa do meu amigo,taehyung,ele e meu outro amigo seokjin são os únicos que sabem sobre meus pais,eles são os únicos em que posso confiar,imagina alem de ser zoada pelas pessoas que passam ao seu lado e depois pela escola inteira?

-então o que pretende fazer amanhã na escola jimina? -diz ele sentando ao meu lado no sofá-alem de estudar é claro! -diz ele num tom brincalhão.

-o de sempre tae,estudar e treinar-ele me olha indignado-você sabe tenho que provar para aquele boco que nós omegas também somos forte-digo com um tom meio raivoso.

-wow,wow,wow você odeia mesmo ele em-diz tae com uma xicara em sua mão-e nem ouse quebrar essa xicara! -diz olhando pra minha cara.

-aff! -faço um bico de raiva,que logo é apertado pelo mesmo-ei! meu bico.

-tira ele que da próxima vez eu mordo-ele fala e dou um tapa nele-ai isso doi!-ele passa a mão onde dei um tapa.

-desculpa tae-abraço ele-desculpa a minnie! -faço cara de choro

-vai se foder para com essa cara-ele me ta um tapa que doi-desculpa,aff vamos dormir-ele se levanta do sofá logo me puxando.

-calma a e porra! eu não só a filha do flash-ele me ignora e anda mais rápido-porra já falei que quem é filho do flash é o jin!não eu!

-cala a boca e vai dormir-ele entra no quarto e pega um toalha e taca na minha cara-xispa-ele entra devolta no quarto,batendo a porta na minha cara.

-eu em bipolaridade bateu agora viu!-a porta é aperta,e de lá sai uma chinela que por reflexos não bateu em minha cara-virou copia do jin foi?-ele taca mais uma chinela-tchau-saio correndo pro quarto de hospedes,entrando no mesmo e trancando a porta.

vou direto pro banheiro afinal precisava de um banho,entro no mesmo tirando minha blusa logo depois meu short,abro o box entrando e fechando ele,ligo o chuveiro sentido a água bater em meu corpo,sinto todas as magoas sairem do meu corpo escorrendo pelo ralo,depois de 20 minutos no banho saio do mesmo me enrolando na toalha.

entro no quarto indo direto pro meu mini closet,pegando lá meu pijama de bolinha,penteio o cabelo e escovo meus dentes,logo deitando na cama macia e quentinha,mas logo vem em meus pensamentos,amanhã terei que olhar na cara daquele idiota-suspiro-devem se perguntar o porque eu odiar tanto jeon jungkook né? irei explicar.

tudo começou quando entrei na escola,era uma novata que mal sabia os poderes,jungkook como um aluno "bondoso" veio me ajudar da pior maneira:

-olha só uma novata!hahahaha-ele começa a rir da minha cara,afinal quem não riria de um omega com óculos fundos de garrafas?ate eu rio de mim mesma.

-p-pare! -digo quase em um sussuro-j-j-jimina n-não g-g-gosta! -olho pra ele quase chorando.

-owt ela fala em terceira pessoa que ridiculo!-ele me empurra ate o armário me fazendo bater forte minhas costas gemendo de dor-escuta aqui não chegue perto de mim ou da minha namorada,que aposto que é mais forte afinal omegas são FRACO!-apos isso ele me da um chute na perna me fazendo cair no chão-tchau tchua omega! hahaha-ele fala saindo,começo a chorar então.

-tudo bem menina? -diz um homem lindo que pelo cheiro era omega,bem como posso dizer lindo pra caralho? -menina?

-N-não-me levanto com um pouco de dificuldade,por um momento pensei que aquele menino havia quebrado minha perna.

-oh eu te ajudo!-ele estica mão para me ajudar a levantar-prazer me chamo seokjin!mas me chame de jin-ele fala com um sorriso nos lábios.

-p-p-prazer j-jimina...park jimina-digo tando um sorriso timido sem mostrar os dentes,logo sendo apertado.

-você é fofa!

e foi assim que conheci jin logo depois conheci tae na casa de jin,sou muito feliz por ter amigos como eles,mas odeio conhecer pessoas como jungkook-suspiro-bem é melhor eu dormir,fecho os olhos logo adormecendo.

a noite vai e o dia vem

-OH PORRA ACORDA! -batem forte na porta-NOS VAI SE ATRASA JIMINA!ACORDA! -ele bate mais forte do que antes,pensei que ia arrombar minha porta.

-JÁ ACORDEI CACETA! -digo pulando ta cama indo ate o mini closet,pegando uma toalha e a roupa indo para o banheiro,tomo meu banho e coloco o uniforme da escola que é bonitinho,bem é uma camiseta cheia de rabiscos tipo gibis,e a calça e preta com listras brancas do lado,abro a porta indo ate a escada descendo a mesma.

como estávamos atrasados não podemos falar nada apenas comer rápido,me senti a filha do flash,logo corremos o mais rápido pra escola por sorte o portão ainda estava aperto!quando entramos fomos recebidos pelo jin:

-porra onde vocês estavam! -diz ele com um revista na mão,por que sinto que ele vai nos agredir com aquilo?

-a bela adormecida aqui acordo atrasada-diz tae apontando pra mim,logo vejo jin vir ate mim com a revista,dica:Nunca tende correr de um filho do flash! pois fiz isso e fui acertada bem na cabeça!

-ai! -digo passando a mão na cabeça-doeu merda! -digo olhando pra jin.

-ta ta vamos logo pegar tuas coisas-diz ele me puxando pro meu armário..

-ESPERA EU POVO INGRADO-diz tae correndo ate nos feito logo,que vergonha ta todo mundo olhando!

pego meus materias mas logo meu ato e interrompido por um ser que odeio chamado jeon jungkook,e adivinhem o que ele faz?exato taca meus livros no chão,juro que eu tentei me segurar,mas não deu!

-OH SEU FILHO DA PUTA! QUEM TU PENSA QUE É?-digo um pouco alterada olhando pra cara dele,que apenas rir-TA RINDO DO QUE PORRA!

-de você alem de fraca é maluca,hahahaha-ele começa a rir seguido pelos seus "amiguinhos"-ai ate mais tenho que treinar-ele passa empurrando meu ombro,que se foda,pego na mão dele que me olha,e torço o braço dele,fez um barulhinho maravilhoso! -AI!-torço mais e giro o braço indo pra trás das costas do mesmo o empurrando no chão.

-quem é a fraca?-digo encima dele-em?é eu ou você-aperto mais o braço dele.

-AI!É VOCÊ É VOCÊ! SAIA AGORA!-saio decima do mesmo que me olha bravo,então me da um chute na minha perna me fazendo cair,esse porra sabe meu ponto fraco-ate mais fracota-ele sai andando.

-eu juro que ainda vou mostrar pra esse idiota que não é porque sou omega que sou fraca!

                                                                          continua?


Notas Finais


obrigada por ler querem que eu continue?

se sim deixa nos comentarios por favor!

beijos e desculpem os erros de ortografia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...