História Escola de Magia e Bruxaria do Brasil - EMB - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Harry Potter EMB Magia
Visualizações 21
Palavras 555
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - A Capa Seletora - Narrada por Rafael


 

 Olá, meu nome é Rafael, e hoje cedo recebi uma coruja da EMB. Estou na Rua dos Trapeçeiros, que seria o "Beco Diagonal" do Brasil. Eu não conhecia o mundo bruxo, porque nasci trouxa, mas até que estou achando interessante. Minha mãe está aqui do meu lado perguntando se eu conheço alguma coisa aqui. Aaaaaahhh! É claro que eu não conheço! Eu vou fazer uma pergunta, oque é o quadribol? Eu vim perguntando à algumas pessoas, e elas disseram que seria o futebol dos bruxos. O futebol é bem famoso no mundo trouxa, então acho que o quadribol é bem famoso entre os bruxos. Uma coisa que eu estou tendo dificuldade de me adaptar é a moeda bruxa. Isso é muito complicado!!!! 

Hoje é dia 20 de fevereiro e eu estou muito nervoso! Eu já conferi mais de 10 vezes a lista e eu tenho tudo, mas estou com medo de ter esquecido alguma coisa. Estou no metrô indo para o centro de São Paulo, onde, segundo a carta, algum bruxo infiltrado irá me buscar e me levar para um tal de muro/portal, que me levaria para o terreno da EMB. Eu ainda estou meio confuso: por quê eu fui escolhido no mundo mágico? Eu nunca ouvi falar de feitiços reais. Isso é tudo muito novo para mim...

Eu acabei de chegar no centro do São Paulo e tem um homem com uma roupa estranha. É roxa, e pareçe um bando de tecido que jogaram em cima dele. Essa veste pareçe  pesada... Caramba! O homem está se aproximando de mim. Eu vou falar para minha mãe que ela já pode sair. O homem estranho está falando para eu seguir ele. O.k. eu estou seguindo ele. Putz, todos os trouxa estão olhando para mim e para o homem vestido de roxo. Será que dá para eu ficar mais nervoso? Nós acabamos de chegar num muro preto atrás do banheiro. O homem misterioso está falando para eu atravessar o muro! Oi???!!! Como eu vou chegar na escola através de um muro?? Eu sei, na carta estava escrito isso mas eu achei que seria um muro diferente. Talvez um muro com um vapor azul, mas um muro sólido como os outros? Não. De jeito nenhum. EU NÃO VOU ATRAVESSAR ESSE MURO. 

O homem que me buscou me empurrou no murro e não doeu. Estranho, né? Ele tem um crachá... O nome dele é Robson. Eu estou num terreno de gramado verde, e bem longe de onde estou é possível ver um grande castelo no topo de uma montanha. Ao redor de mim e do Robson deve ter uns 30 alunos novos. O Robson acabou de desaparecer. Pelo que li, o nome disso é aparatar. Tem um homem alto e magro, e que se estivesse vesdito com uma fina roupa marrom poderia ser facilmente confundido com um bicho-pau. Ele está nos conduzindo para o castelo. Minhas pernas estão doendo.

Acabamos de chegar no portão da escola e caramba! É enorme! As portas se abrem sozinhas, tipo os sensores que abrem as portas dos shoppings quando você chega perto. Logo na frente tem muitas escadas que levam para um grande salão. Agora já no salão, dá para ver quatro grandes mesas e lá na frente uma grande mesa dos professores. Na frente dessa mesa tem um banco com uma capa bem dobrada.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...