História Escola de Magia Evadon- Interativa - Capítulo 1


Escrita por: e Dasmond

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Personagens Originais
Tags Escolar, Interativa, Interatividade, Magia, Mistério, Nayeon, Poderes, Yoseob
Visualizações 630
Palavras 377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


estou tragendo Mas um fanfic interativa sim kkk não aguento sempre que tem novas ideias tenho que escrever espero que gostem é mande suas fichas

Capítulo 1 - Um pouco sobre História


Fanfic / Fanfiction Escola de Magia Evadon- Interativa - Capítulo 1 - Um pouco sobre História

No Mundo Humano 

Duas Crianças Brincavam Em Baixo de uma Arvore de Sakura em quanto seus pais Arrumavam um pano no chão , estavam colocando os alimentos em cima do mesmo Ambos Observavam  as crianças brincando com um sorriso no rosto . 

Nayeon: Como você e Lerdo Yoseob você deveria fazer mas Exercícios físicos do que ficar deitado dia inteiro em um sofá . 

A mas nova comentou correndo para traz de uma arvore  , Ali perto de Yoseob corria atrais dela resmungando pela palavras que escutava da outra que só ria da cara de seu irmão mas velho. 

Geum: Crianças venham comer 

Yoseob e Nayeon: esta bem mãe!

Ambos Gritaram e foram correndo na direção dos seus pais super feliz e com grande Apetite de fome , se sentaram na grama com eles começaram a comer o lanche 

O tempo foi passando para os irmão KIm que tiveram  sua infância feliz ao lado de seus pais Mas algo aconteceu ...  que nunca iriam esquecer  o portão do outro lado foi aberto as criaturas invadiram a cidade atacando o povo inocente seus pais que eram poderosos lutaram contra essas criaturas defendo todos os habitante da cidade mas eles acabaram morrendo deixando seus filhos sozinho Yoseob é Nayeon foram viver em um orfanato na onde passou a metade de sua adolescente eles foram adotados pela família Park que cuidaram deles com muito amor é carinho quando Yoseob completou seus 19 Anos é Nayeon seus 17 Anos eles começaram a frequentar a mesma escola que seus pais estudavam em Evadon Nayeon amou ir estudar na mesma escola que seus pais mas Yoseob não gostou nem um pouco já que foi lá que algumas criaturas saiu é mataram seus pais . 

Em Evadon 

Em uma sala uma jovem mulher lia papeis na mesa sobre os novos alunos que iram estudar em Evadon a mulher estava com sorriso no rosto observador os papeis 

Yura: essa ano sera interessante Exper

Ela fazia cafune no seu gato  , logo o gato pulou na mesa se transformando em um homem bem bonito. 

Exper: sim sera esses Alunos tem potencial Amor!

Yura sorriu logo eles saiu da sala desligando as luzes é indo embora nesse  novo ano escolar uma nova história esta preste a começar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...