História Escola de Magia Evadon- Interativa - Capítulo 2


Escrita por: e Dasmond

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Personagens Originais
Tags Escolar, Interativa, Interatividade, Magia, Mistério, Nayeon, Poderes, Yoseob
Visualizações 57
Palavras 981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Gente finalmente o primeiro capitulo , kkk peço desculpa pela demora estava um pouco ocupada esses dias mas estou de volta a linha espero que gostem peço perdão pelos erros Criticas são bem vindas boa leitura não ficou muito grande peço perdão para os personagens que não aparecer hoje mas fiquem tranquilo no próximo ele(a) vai ter seu brilho(:

Capítulo 2 - Bem Vindos a Evadon


Acordei com a Luz do Sol invadindo meu quatro abrir os olhos com dificuldade por causa do brilho , odeio o Sol odeio mas ainda acordar cedo ouvia passos apressados vindo lado de fora  Concerteza e Nayeon ela praticamente madruga nessa casa nem sei se ela dorme mesmo levantei irritado com dor de cabeça ouvia ela cantando alto no Karaoke sai do quatro descendo as escada correndo a mesma estava com Sook que estava deitado no Sofá rindo litros com pipoca na mão a mesma me viu sorriu . 

Nayeon: Bom-dia! maninho que bom que você levantou estava indo se acordar 

a mesma , me deu um sorriso brincalhão apenas fechei a cara pegando um travesseiro jogando na sua direção a mesma desviou acertando um pequeno efeito de um pássaro assim caindo no chão caindo e quebrado todo mundo ficou pálido  aquilo foi comprado ontem Sook apenas se divertia com aquilo. 

Nayeon: ops problemas a vista 

Nayeon desligou o aparelho barulhento deu graças a deus ela simplesmente pegou o pássaro escondendo algum lugar  sai dali como se nada estivesse acontecido aqueles dois que se ferrem sozinho foram eles que começaram essa Bagunça não tenho nada Haver com isso ...

Na sala 

Sook: Nayeon 

Nayeon olhou para seu irmão adotivo sorrindo gentilmente 

Nayeon: que foi Sook ?

Sook: Hoje vai ser primeiro dia de Vocês Em Evadon né?

Nayeon disse sim com a cabeça ela estava feliz em ir para Evadon onde seus pais estudaram a mesma sentia um sentimento confortável dentro de si .

ambos deixaram a sala indo para cozinhar preparar o café da amanhã , logo apareceu Yoseob conversaram um pouco descontraindo o acontecimento da sala depois que comeram  Yoseob e Nayeon saiu de casa indo para ponto de encontro para portão de Evadon andaram um ao lado do outro em Silêncio chegando perto de rua morta onde se Encontrava um bar abandonado logo entraram vendo várias pessoas ali paradas esperando o portão ser aperto Yoseob é Nayeon olharam para aqueles Alunos curiosamente Nayeon ficou mas perto de Yoseob segurando no seu braço estava com vergonha com olhares em cima de si não demorou muito para um buraco ser aperto ele tinha uma cor intensa negra ao poucos uma figura sai de lá uma mulher acompanhada de um gato em seu colo.

Yura: Bom dia Alunos prontos para irem em Evadon entre um  de cada vez , sem empurra em empurra por favor

a diretora diz gentilmente logo os Alunos  iam ao encontro ao portão alguns temia aquele buraco tão profundo não demorou muito para todos  pararem em evadon sentindo o solo do chão no inicio da escola o vento fresco do dia todos abriram os olhos Admirando a beleza do local era enorme aquela escola todos entraram em passo rápidos é apressados  outros Alunos ali presente olhava curiosos para os novatos 

??: Isso aqui e enorme 

Uma voz masculino disse  Surpreso olhando em volta admirado 

??: sim ..  

outra voz feminina disse concordando com tudo aquilo Nayeon olhou para trais vendo os outros alunos olhando em volta não demoram para chegar no grande salão todos sentaram   olharam em volta outros alunos se encontra conversando animadamente  jogando jogos Mágicos ou lendo um livro de magia  logo a diretora apareceu no palco chamando atenção de todos ali presente 

yura: BOM DIA ALUNOS SEJAM BEM VINDOS A ESCOLA DE EVADON FICO FELIZ EM RECEBER TODOS VOCÊS SOU YURA DIRETORA DAQUI ... QUALQUER DUVIDA ME PROCUREM IREI RESPONDER TODOS VOCÊS QUERIA DESEJA BOAS VINDAS ESPERO QUE GOSTEM DA NOSSA ESCOLA OS VETERANOS VÃO LEVAR VOCÊS PARA SALA DE AULA LOGO OS PROFESSORES VÃO ESTAR LÁ .

a diretora sai do palco com os Aplausos dos alunos os veteranos recebia os novatos indo para a sala de aula todos olhava os quadro na parede alguns sem mexia ou falava Nayeon olhou para um quadro de perto o mesmo entregou uma rosa azul muito bonita todos recebia do quadro a menina sorria boba com aquilo não demoram para chegar na sala entraram se sentando na suas mesas alguns conversa entre si outros Apenas resolveram esperam o professor 

??: você não se importa se eu sentar aqui?

Nayeon olhou a menina na sua frente ela era muito bonita possui Longos cabelos da cor de castanho a mesma encara de maneira seria Nayeon disse sim com a cabeça ela se sentou a seu lado deixando suas coisas na mesa atê mesmo de maquiagem a menina olhou para ela um pouco Incomoda.

??: que foi ? 

Nayeon: não e nada me desculpa 

Nayeon voltou a sua atenção para frente ela viu seu irmão com um menino ambos estava conversando normalmente , Nayeon sorriu ela nunca viu muito seu irmão conversando com os outros tão abertamente geralmente Yoseob e mas quieto.

Jason: cara de boa nunca vi algo como aquilo  , você viu! tamanho daquele buraco dava atê medo 

Jason falava muito animado , Yoseob apenas concordou com a cabeça 

Jason: caramba quase pensei que não iamos chegar aqui todos vivos 

Yoseob:  e só uma passagem aquele buraco .. não exagere tanto 

Yoseob disse um pouco sério  Jason riu logo seu irmão se aproximou sentando  ao seu lado 

Jason: Mark finalmente  se encontrei foi mal por não ter se esperado 

Jason olhou preocupado para irmão outro apenas disse que está tudo bem 

Jason: Yoseob esse meu irmão Mark Wang

Mark apenas deu olá Yoseob também logo os três foram cortados pela voz do professor chegando na sala de aula assim chamando atenção de todos os alunos ali presente 

Exper: bem vindos Alunos , esse sera primeiro dia de aula de vocês eu sou professor de vocês sou Exper daria aulas de Criaturas magicas iremos começar agora nossa aula prestem muito atenção nessa aula..

os alunos ficaram focados na aula inteira .. aquele seria um longo dia de aula em Evadon muitas coisas espera para aqueles futuros alunos .

 

 


Notas Finais


Bem é isso gente espero que gostem peço perdão por aqueles que não apareceram ainda aos poucos todos irão aparecer obrigado pelo apoio de vocês (: atê próximo capitulo Kissus tentar não demora no próximo kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...