1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de Magia Light Wire - Interativa >
  3. O Tour.

História Escola de Magia Light Wire - Interativa - O Tour.


Escrita por: romanxkgray

Notas do Autor


Não respondi todos os comentários do cap anterior nem postei nada ontem, sorry, é porque fui ao médico, mas aí está! Sei que está curtiinho, mas vou postar mais assim que puder! Acho que é melhor eu postar varias vezes capítulos curtos do que postar um capítulo gigante por ano!

Boa leitura, espero que gostem!

PS: Coisinha legal nas notas finais, vejam lá se quiserem!

Capítulo 3 - O Tour.


Fanfic / Fanfiction Escola de Magia Light Wire - Interativa - O Tour.

Cap 3
O Tour

P.O.V Valentina
Refeitório

Após tirar o capuz, a pessoa finalmente falou. Na verdade, não sei se falou, apenas ouvi uma voz monótona como a de um robô DENTRO DA MINHA MENTE!
-Podem parar de me encarar como se eu não estivesse vendo, por favor?

Eca.

Foi isso que pensei quando vi o rosto do homem.

Simplesmente eca.

-Ahn cara...Desculpa, mas é que você é feio pra cacete, não tem como não encarar. E essa voz sem abrir a boca? Você é ventríloquo? -Aspen disse, arrancando risinhos meus e um olhar fixo e impaciente de Collin.

-Na verdaade -Lauren se intrometeu -Não tem como ele ser ventríloquo ou sequer falar, a boca dele é costurada...

-Obrigado por sua sinceridade. -A voz ecoou sarcástica na minha mente, e pelo jeito, na mente de todos na nossa mesa.

Só então reparei na aparência do sujeito. Ele era muito pálido, tão pálido que dava para ver as suas veias, alto, careca e tinha olhos pretos até demais. Escuridão total.

Mas, o mais impressionante era a boca dele. Era costurada, como se tivesse levado pontos. Me fez estremecer.

-Sabe falar? Mas falar mesmo? O que você faz quando quer falar? -Collin ficou curioso

O homem olhava para ele incrédulo pela pergunta. Então abriu a boca.

A, hm, costura da boca dele, se ergueu devagar conforme ele abria a boca. Devia doer. Ele fez uma cara de dor e disse:
-Sim, eu sei falar. Meu nome é Ziggy. Bruce Ziggy.

-Oi! Sou Oksa meus poderes são..

-Eu sei. -Ele fechou a boca e começou a falar novamente na nossa mente. -Percebi quando, em vão, você tentou entrar na minha mente.

-Ops.

-Sem ofender mas...O que você está fazendo aqui? -Eu perguntei, rezando para Ziggy não me explodir ou sei lá.

- Sou um estudante, está bem óbvio. -Ele levou o rosto na minha direção, ficando cara a cara comigo. - Meus poderes são manipular e mudar a mente humana e controlar o futuro.

-Não está nada óbvio não... -Aspen me defendeu.

-Só para você, garotinho. Vocês achavam que aqui era uma cópia torta de Monster High ou aquelas escolas legais dos filmes adolescentes? -Ele riu, seco. -Existem coisas bem assustadoras por trás das pessoas legais. Coisas escondidas nas sombras. Mas enfim. Estou aqui desde o ano passado. Vocês vão gostar daqui, é bem os seus tipinhos. Com licença. Nos vemos na aula.

-Pera ai, cara, o que você quer dizer com tipinho? -Lauren perguntou e foi ignorada. -Obrigada pelo vácuo viu?!

-Que brega esse cara. -Comentei.

-Levemente assustador.

-Acho que até perdi a fome E a vontade de ver tours.

-Ah, gostei, vai dar para fazer uns Bulliyng bem lokos aqui. -Aspen engraçou, fazendo o resto da gente rir.

P.O.V Zoella
No corredor, pronta para o tour.

Eu estava conversando com duas garotas chamadas Melanie e Melissa e dois garotos, gêmeos. Acho que eram Alex e Matthew...

Meu irmão devia estar vagabundando por aí.

-Aposto que essa parada vai ser bem chata, já estou dizendo. -Matthew estragou todo o clima positivo. Alex, porém, tentou consertar:
-Você tem tanta certeza? Acho que vai ser legal conhecer o lugar onde vamos estudar!

-Claro, claro! -Ele ironizou.

Fiz uma careta de reprovação para Matthew, mas acho que no fundo, eu concordava com ele.

Nessa hora, um homem com cabelos longos presos em um coque bateu palmas, atraindo nossa atenção. Ele era o professor, vi ele no refeitório, dando alguns anúncios. O nome dele era... Javali ou coisa do tipo.

Um plágio barato do Kurt Cobain, na minha opinião. -Comentei com os outros, que riram.

-GENTE, silêncio. -O Javali exigiu. -Vamos começar um breve tour pelo castelo. Podem fazer perguntas a respeito de qualquer coisa, ok?

-Tá. -Matthew levantou a mão imediatamente. Aposto que era palhaçada. -Posso ir embora?

-Nãão. -Javali respondeu, entediado.

-QUAL É O SEU SHAMPOO?

-NãoTeInteressa, com aroma de cereja. Mais alguma pergunta esdrúxula, senhor Baekhyun? -O professor estava calmo, respondendo como se ele tivesse perguntado as horas. Pelo jeito ele sabia lidar bem com aquilo.

Algumas pessoas riram e debocharam do garoto que perguntou, ele era meio japonês, coreano, foda-se.

-Bem, aqui é a sala de poções, onde aprenderão a manipular poções. -Javali abriu a porta para vermos.

-Sério? Achei que criaríamos unicórnios aí dentro. -Ironizei.

Ele olhou para mim, levemente irritado. Mas depois ficou sereno novamente.

-Continuando...A sala de treinamento é usada para aprendermos a praticar nossos poderes com moderação e adequadamente.

Aquela sala parecia um auditório, só que sem cadeiras.
As paredes eram brancas e acolchoadas, fofinhas, talvez para evitar grandes barulhos e o chão era prata. Nenhum objeto a vista, apenas bancos, para os alunos assistirem os outros a se matar, como se fosse um jogo de futebol.

"Oba, adoro esportes."

-Nós, professores, ficamos ali em cima, observando e dando notas. -Ele apontou para o alto e vi uma salinha vermelha. -Esse salão é o mais antigo dessa escola, ele...

-Foi a primeira coisa que a Diretora montou, inicialmente, para treinar apenas amigos, certo? Porém mais pessoas foram pedindo ajudas, ela montou mais partes e acabou fundando a escola. -Melanie completou.

-Meu Deus, menina, você engoliu um livro? -Melissa perguntou, admirada.

-Estudei um pouco antes de vir para cá. -Ela parecia orgulhosa.

Javali parabenizou ela e passou pelo próximo cômodo e pelo outro, e outro, até chegarmos até o quarto andar, onde ficavam os dormitórios.

-Meninas de um lado, meninos de outro. Vocês terão um companheiro de quarto e não é permitido trocar, não sem uma boa justificativa. Já tem a chave, certo?

Todos nós gritamos "sim".

-Então é aqui que me despeço. Espero que gostem daqui. Ah, e senhora Blair, você está inundando o chão com seus poderes. Talvez seja melhor usar algumas luvas por enquanto, afinal, não quero viver em um rio.

A tal Blair, se envergonhou e escondeu as mãos.

Melissa andou em direção ao professor e sussurou algo em seu ouvido, que o fez abrir um grande sorriso e dizer algo como: "sim, com certeza."

Fiquei curiosa, depois perguntarei o que ela disse.

Descobri que dividia meu quarto com Melissa e sorri.

Não que a gente fosse "BêhÉfiÉfi", mas pelo menos eu já conhecia ela.

P.O.V Démon.
Dormitório

Assim que cheguei no meu quarto, uma garota já estava na cama, lendo:
-Oi, demorou para chegar hein? Eu escolhi essa cama, mas se você quiser ficar com ela, tudo bem, posso trocar... -A garota disse.

-Tanto faz. -Retruquei e vi que a minha mala estava em um canto, assim como o Sr. Meia Noite, meu gatinho falante. Ele estava preso em uma gaiola. Soltei ele e fiquei acarinhando ele, enquanto observava a menina com quem eu seria obrigada a dividir o quarto.

-Já está estudando?!

-Você fala como se isso fosse um crime. Sim, já estou estudando. Sabia que as matérias Português e Matemáticas ainda vão continuar? Mas as outras serão diferentes, serão História da magia, poções, criaturas místicas e controle do poder? Acho que tem algo a mais, mas esqueci...Acho que vai ser difícil.

-Hm -Resmunguei. Uma nerd. Que ótimo. -Nem tendo poderes consigo me livrar da Matemática. Qual é o seu nome?

-Melanie. E o seu?

-Démon.

-Gostei. E o seu gato?

-Eu sou o Sr. Meia Noite. -Ele disse.

Desfiz as malas e fiquei deitada lá observando aquela garota e cochilei um pouco.

Mas tudo bem, o dia pode ter sido PÉSSIMO, mas em compensação, amanhã vai ferver. Pensei, quase caindo no sono, com meu gato ao meu lado.

Continua...


Notas Finais


Qualquer dúvida/crítica/shipp/opinião loska é só comentar!
~falando em shipp, um casal já está quase se formando HUEHEUEHEU fica a dica~
Bexu nu narix e até a próxima!

PS: Aqui está um registro (nossa, estou chique) dos colegas de quarto, só para saberem com quem seu personagem vai ficar!

Lauren & Camila

Oksa & Valentina

Aspen & Collin

Blair & Akemi

Cat & Alice

Zoella & Melissa

Melanie & Démon

Alex & Matthew

JiSoo & Sana

SeokJim & Baekhyun

Charles & Nathan

Stavo & Peter

Ziggy & Vai ficar na solidão, gótico depressaum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...