História Escola de Monstros - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Malena "Malena0202" Nunes, Matheus Neves "Pk Regular Game", Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Personagens Matheus Neves, Personagens Originais, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Tags Gouum, Meilarte, Pklango, Saycaro, Sycaro
Visualizações 40
Palavras 800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Lemon, Magia, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Dia De Treinamento


Fanfic / Fanfiction Escola de Monstros - Capítulo 14 - Dia De Treinamento

Pk Online

Eu já estava despertado daquela "dor"... E bom,queria que não tivesse terminado,porque eu estava adorando o calor de nossos corpos juntos! Era mágico , como se meu corpo pedisse mais e mais ele dentro de mim, cada vez mais sentir suas estocadas entrando e saindo de mim sem dó,ele sussurando seus gemidos em meus ouvidos,falando que eu era apertadinho e outras coisas pervertidas...

-HEYY PK! -Ouço Calango gritando emcima de mim

-Ahn? Oi!

-Tu tava no mundo da lua seu retardado! - Calango diz rindo e me beijando

-Ah,pensando nas coisas boas da vida!

-Em mim?-Zero aparece rindo,comendo uma grande quantidade de sucrilhos..

-Exatamente,agora me dá o sucrilhos -_-

-Tá', mas é só por que tu ainda tá' de repouso!-Ele me dá o pote e eu como em segundo,eu abro os olhos ao máximo totalmente surpreso,Guaxi e Calango me observavam surpresos e Zero me olha feliz

-D-Desculpa...M-m-mesmo!

-A fome depois da possesão-Zero diz sorrindo abertamente-Li sobre isso,não vais engordar , mas vai sentir essa fome por um tempinho ainda !- ele diz massagiando minha barriga e levantando da minha blusa , lambendo a minha barriga totalmente deslubrado por minha cara de prazer-E essa sede de sexo,ainda vai continuar! Só que não sabemos que dia ela vai atacar!

-A-aah-gemo arrastado-O-okay!

-Ei ei ei, também sou Pkssexual! Também quero provar!-Guaxi diz se agaixando e sorrindo,abaixando um pouco a borda de minha moletom e e mordendo meu pé da barriga de leve...Gemi manhoso pela agilidade do mesmo-Sempre fui,e sempre vou ser,independente do que aconteça! Vou estar ao seu lado! 

--Eu sorrio e enfio tiro eles de suas caricias,me levanto e me direciono ao closet,separo uma jeans militar,uma regata branca e uma box preta , hoje é dia de treinamento! E vou pegar pesado!  Saio do closet e nem falo com os meninos,estava distraído demais,entro no banheiro e faço minhas higienes-Oh Guaxiii! PEGA A TOELHA PARA MIM FAZENDO FAVOR?-Grito me escorando na parede

-Tô'indo pera ai!

Ouço risadas e passos,aproveito e tiro um pouvo de sabão de bebê que havia ficado no meu cabelo , mordo minha boca ao sentir aquela água quente descer sobre meu rosto e se espalhar pelo meu corpo,ah, que sensação ótima!

-Eita, que --Zero diz dando tempo para os meninos terminarem a frase

-Homão...-Guaxi diz baixo

-Da porra!-Calango termina e ouço a porta do banheiro ser trancada,giro o registro e abro os olhos cautelosamente,eu tenho trauma de água nos olhos,eu não consigo abrir meus olhos debaixo d'água..Giro minha cabeça para o lado,para ver os garotos e vejo todos tirando a roupa e se entre-olhando

-Já vou avisando,hoje vou treinar,e não quero treinar fudido não , haha!-digo rindo

-Ai mininu estraga prazeres-Guaxi diz entrando no box-Droga,box grande demais,cabe nóis' tudo aqui dentro!

-Queria que fosse apertadin né safado?-Zero diz entrando e estimulando seu membro

-Que négocio é esse Zerin?-Calango diz já entrando e fechando a porta do box

-Mania..

-Então posso ter a mania de te chupar mozão?-Languin diz colocando o dedo na boca de forma fofa

-Agora não , otário!-Zero diz morrendo de rir da ação fofa do menor

 Quebra de Tempo

Haviamos acabado de nos ajeitar para o treino,estavamos descendo as escadas,até que noa deparamos com a turminha : Saiko,Ycaro,MeiaUm e Goularte,também com roupas de treino,sorrimos e corremos para falar com os garotos(Agora vou colocar nome se não fica meio surubado^^)

Saiko:Hey! Oi meninos

-Oiê! Vão treinar?-digo descendo as escadas animado

Ycaro:Ahan!

Goularte:MeiaUm cismou que precisavamos treinar,que estamos meio fora de forma e que estamos molengas

MeiaUm:Eles estão o pó da rabiola gente! Meu deus,Goularte falta derreter no chão!

-Desmaiar?

MeiaUm:Ahan!

-Meus meninos também estão assim,estão muito "delicadinhos"! Temos uma grande guerra pela frente! Então temos que treinar bastante! Adiaram para amanhã nossa viagem para a Guarda Mágica , pela minha ausência..

Zero:Ele realmente não estava bem baum!

Quebra de Tempo

Estava treinado minha sincronia com as flechas do Calango,as flechas de gelo dele tinham que estar tipo ligadas a minha,Ycaro andou dando muitos poderes para nós, Zero continuou sendo um Deus , ele nunca gostoy da sofisticação que era na "Gods"..Digamos assim..Voltando aqui,eu errei novamente , me sentei no chão e fiz uma flecha de fogo,a observei e então achei o erro,fiz o formato dela desindireitado,ela se enclinava para o lado em vez de rodar em volta da flecha de gelo Calango. Fui afinando e arrumando algumas partes até ela parecer uma das mais bonitas do mundo,eu bom,sou um misterious também, tenho vários poderes! Por exemplo explosão,desintegrar coisas,ácido,fazer minha respiração me curar e curar os outros...Sou uma replica do Ycaro? Devo ser, mas Ycaro ainda não percebeu que tem TODOS os poderes do universo para si,ele é mais poderoso que Zeus e os outros,ele mesmo sendo um adolescente, é e continua sendo o mais poderoso de todo a gálaxia! O espaço!

Guaxi:Achou o erro, né? Eu sabia o erro mas sei que é inteligênte! Consegue se manter 

-Obrigado..-Derrepente ouvimos uma explosão e nos viramos o Ycaro...



Terminamos a tarde assim,fortes,suados,risonhos e felizes




















"Afinal, continuamos assim,tão longe mas tão perto, tão feliz mas tão desesperado"


Notas Finais


Fiz esse cap na escola,ouvindo "Limetless - Kpop-"Cherry Bomb-Kpop" e "Perigosamente-Funk"..Sim,sou parte da minoria das pessoas que são funkeiras e kpoppers ao mesmo tempo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...