1. Spirit Fanfics >
  2. Escola de segredos- Interativa (Hiatos) >
  3. Dia 11 de Abril ( Noite) extra

História Escola de segredos- Interativa (Hiatos) - Dia 11 de Abril ( Noite) extra


Escrita por: layannesantos

Capítulo 43 - Dia 11 de Abril ( Noite) extra


POV Dong Sicheng/Winwin On

Finalmente depois de passar um dia complicado, consegui chegar na casa do conselho estudantil, onde estavam todos me esperando para começar uma reunião de ultima hora. * Jimin você me paga.* Assim que entrei na sala, todos já estavam sentados e Jimin estava mais serio que o normal.

- E ai herói, deve estar se sentindo o máximo depois de ter salvo uma donzela em perigo. – Jungkook falou debochado, enquanto eu estava perdendo a paciência.

- Quer ficar quieto donzelo, não esta vendo o estado do garoto. – Jimin falou com um sorrisinho de lado, mas ainda assim serio, enquanto todos começaram a rir de Jungkook. – Me desculpe por ter te chamado aqui repentinamente, mas todos tinham que saber.

- Sim claro. – Me seitei na cadeira. * Ainda bem que Jimin, preferiu pedir essas cadeiras no estilo de trono, porque depois de hoje, só mesmo com apoio acolchoado pra manter a postura agora.*

- Só não vai dormir em.

- Namjoon... – Dessa vez ate o Jimin riu. – Ah tudo bem, Winwin sinto muito, mas vai ter que explicar o que aconteceu, as fotos estão naquele site e mesmo que tenha sido pra defender uma garota, não era obrigação sua.

- Eu sei Jimin, mas o Sehun tem que aprender que só porque agora tem garotas na Night Sun, que ele vai poder matar todas.

- Mas parecia que quem estava aprendendo alguma coisa era você. – Jungkook ficou olhando para o celular e rindo.

- Jungkook guarda isso... – Jimin olhou serio para Jungkook. – Bom de qualquer forma, espero que tenha valido a pena ter passado por isso e ainda depois manter a pose. – Jimin colocou o dedo indicador na própria bochecha e deu algumas batidinhas.

- Ah não, ficou marcado. – Olhei no espelho e vi a marca de batom que ficou.

Flashback On

Depois de tanto me bater Sehun desistiu de ficar ali e acabou entrando na biblioteca, enquanto eu, demorei um pouco antes de me levantar. * As vezes eu me esqueço que ele é mais forte que eu.* Quando consegui me levantar, fui na mesma direção em que a garota havia ido, queria ter certeza de que ela estava bem e assim que a encontrei, fui logo me aproximando. O Chen e o Chan também estavam lá, mas não perceberam que eu estava perto.*

- Ei, não precisa dessas formalidades, eu já disse que o jogo não foi nada de mais... Mas porque esta indo para a casa de jogos?

- Estou indo confessar meus sentimentos a Rubi.

- O que... – Praticamente gritei e acabei assustando todos.

- Winwin? A quanto tempo esta ai? – Chan se afastou um pouco. * Não acredito que ele ainda esta assustado depois do que viu ontem.*

- Não se preocupem faz pouco tempo que estou aqui... Mas Chen, desde quando você gosta de Rubi?

- O que? Quem disse isso?

- Você. – Nós apontamos para ele.

- Vocês ficaram malucos, eu estou indo ate Rubi para falar, na verdade implorar para ele terminar o jogo que ele criou, eu amei aquele jogo e é ele que eu quero apresentar para o professor.

- Ah entendi, bom agora fiquei curioso sobre esse jogo, eu vou com você. – Chan falou passando o braço envolta do pescoço dele. * A dor esta pior agora.*

- Ei não se esqueçam de mim, se tem um jogo que tem futuro, eu preciso ter certeza que você vai ter apoio para rubi seguir com ele. – A garota se levantou e foi ate eles.

- E você Winwin, não vem com a gente? – Chen perguntou.

- Não posso, ainda tenho muitos compromissos. – Respondi e segui na direção contraria.

- Ei espera ai... – A garota veio ate mim. – Eu não tive tempo de agradecer antes, mas...- Beijou minha bochecha. – Obrigada por mais cedo, acho que teria sido pior se você não aparecesse.

- Tudo bem, então ate a próxima.

 Flashback Off

- Ei Winwin, que sorrisinho é esse? – Namjoon chamou minha atenção. – Não me diga que gostou da garota. – Me olhou com malicia.

- Vai ver se eu estou na esquina. – Falei com raiva e limpei meu rosto.

- Gente vamos parar com isso, vocês não estão vendo que essa não é a personalidade dele.

POV Dong Sicheng/Winwin Off

POV Park Jimin On

Depois de chamar todos para uma reunião, ficamos conversando sobre o que aconteceu com o Winwin ate que o mesmo chegou, o pessoal ficou com brincadeira com ele e acabei entrando nessa também apesar de tudo. Quando finalmente conseguiram se acalmar eu pude seguir com aquela reunião.

- Bom, agora que todos já pararam com a brincadeira, vamos seguir com o motivo pelo qual chamei vocês aqui... – Eles me olharam sérios. – Parece que vamos ter problemas com o Eric, se a irmã do Matheus continuar a querer “matar” todas as “lendas” da nossa instituição.

- O que foi que a s/n fez? – Matheus perguntou se levantando.

- Ela “matou”- Fiz aspas com as mãos. – O chion.

- Não acredito, Eric vai com certeza tomar alguma providencia se isso voltar a acontecer. – Lucas logo se ajeitou na cadeira. – Controla tua irmã cara.

- Mas quem é esse Chion?

- É o fantasma de um dos dormitórios masculinos da Night Sun. – Tao respondeu enquanto escrevia alguma coisa.

- Eu já ouvi falar dele, mas porque foi tão ruim ela ter feito isso, se ele matava os alunos? – Eu olhei para o resto do pessoal.

- Isso é só uma bela de uma mentira que os alunos contavam para poder seguir com o jogo. – coloquei uma das mão sob meu rosto.

- Como assim? Jogo?

- Bem, muitos alunos aqui nunca foram muito seguros com eles mesmos em termos de aparecia, então o Chion apareceu aqui na Night Sun depois que morreu...- Jungkook começou.

- Mas o que uma coisa tem haver com a outra. – Matheus falou em tom de deboche, enquanto cursou os braços.

- Bom, não sabemos direito o que ele era, mas era especializado em levantar a autoestima das pessoas, treina-las fisicamente... – Yuta continuou.

- eu ainda continuo achando que ele era cirurgião plástico. – Kwam falou interrompendo o Yuta.

- Ok acho que entendi, ele começou a ajudar esses garotos, mas depois acabou matando eles?

- Ai que você se engana... – Olhei para ver se alguém iria seguir falando mas nenhum se pronunciou. –  Lembre-se que ele treinava pessoas fisicamente, então isso significa que quem realmente queria mudar a aparência iria para outro lugar com ele para seguir trenando, recuperando a autoestima e bom mudando de certa forma o rosto no final do processo todo.

- Mas ele nunca matou ninguém? – Matheus ficou confuso.

- Nunca, essa historia toda foi inventada depois do primeiro garoto voltar desse treinamento todo. – Baekhyun falou se levantando e foi na direção da porta. * Cara o que aconteceu com você?*

* Não enche Jimin, eu quero ficar sozinho.*

- O Chion, não estava afim de treinar ninguém que só quisesse tudo de mão beijada, então disse para quem voltasse para a escola, falar que era uma coincidência ter o mesmo nome da pessoa que morreu e espalhar por ai que tinha um fantasma assino no dormitório, mas sempre acrescentar para os que estavam na mesma situação que eles, que se fosse corajoso suficiente para acha-lo, teria uma recompensa dada pela própria Night Sun.

- Isso é confuso, parece uma invenção de vocês para eu ir ate a s/n, falar isso e ela se sentir culpada.

- Pense o que quiser, não é a primeira vez que ela mata alguém importante esse ano. – Falei quase sem paciência.

- O que?

- Pois é, coitado do Jin, teve que dar explicações ao pai do Sam e o pior é que ele nem sabe que é culpa da sua irmã. – Namjoon falou de cabeça baixa.

- Espera ai, ela matou o terceiro príncipe do povo do mar do norte? – Ele arregalou os olhos.

- Sim como é que você o conhece? – Dessa vez foi Tao quem ficou surpreso.

- Eu não sou um preguiçoso como pensam, eu estudei as fichas como pediram.

- Nossa, então ele vai ser de grande ajuda mesmo, já que quebrou o Record Baek. – Jungkook falou.

- Bom se me dão licença, eu tenho que falar com a s/n. – O garoto praticamente sumiu da sala.

- Gente, em termos de corrida ele é mais rápido com certeza. – Winwin falou rindo.

- Bom já que alguns de nós já recuperaram o humor... – Me animei um pouco, pois finalmente estaríamos discutindo sobre algo bom. -  Lucas, como vão os preparativos para o primeiro festival do ano?

- Ótimos, com as garotas aqui na Night Sun vamos conseguir melhor e muito o desempenho das casas. – Disse olhando alguns papeis, mas ao mesmo tempo serio.

- Isso é uma boa noticia certo?

- Claro que é, mas sobre o evento das princesas...

- Não me diga que não tivemos muitas fichas? – Falei um pouco desanimado. * O que é bom, dura pouco.*

- Não pelo contrario, esse ano recebemos muitas e é isso que me preocupa. – Lucas me entregou as fichas. * Então realmente gostaram, então vamos ter concorrência esse ano.*

- Bom contagem, começam amanhã, então vamos esperar, as treze mais votadas vão para o palco e daremos o tempo que precisarem para darem os votos.

- Bom então tenho que falar com Emi, eu não vou dar conta sozinho que preparar tantas flores ate o fim do mês.

- Bom então pode ir, eu ainda preciso me certificar de algumas coisas. – Peguei as fichas. * Vou cadastrar todas as princesas logo e liberar o site amanhã cedo.* - Bom vocês também já podem ir, foi o suficiente por hoje o que fizeram, a segunda aula começa em pouco tempo.

- Tudo bem Jimin.

- Winwin, soube que teve sessão de autógrafos e um evento artístico, além de claro essa surra que levou, então direto para o dormitório.

 POV Park Jimin Off


Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa.
O que achou?
Quem quer que apareça no próximo?
Alguma sugestão?
Pode comentar se quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...