1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Bem Vindo ao Internato Warklade

História Escola dos Assassinatos - Bem Vindo ao Internato Warklade


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Está ai o capitulo 2 espero que gostem estou me divertindo muito escrevendo essa Fic.:)

Capítulo 2 - Bem Vindo ao Internato Warklade


1999

[Garota]

Como isso foi acontecer, se eu dizer para as outras com certeza elas vão ficar com raiva logo na nossa festa de encerramento de ano mais to nem ai preciso saber se elas me ajudam, lá estão elas vou correndo com sangue na mão e um pouco traumatizada chego até elas e digo.

-Garotas temos um problema! um péssimo problema!-Digo e elas olham para o sangue na minha mão.
             -É sério que você menstruo logo na nossa incrível festa de encerramento de ano!-Elas olham para mim com um olhar mortal!
             -Esse sangue aqui na minha mão não é meu vocês tem que vir rapidamente comigo.-Digo e elas me acompanham.  

Saímos correndo da festa e entramos num quarto e entramos nossa amiga cheio de sangue sorrindo para um bebê que tinha acabado de nascer ele era tão lindo!    

-Que coisa é essa não acredito que você sujou minha cama para dar a luz a uma merda como essa!-Disse Bianca com a cara saindo fumaça!                                                                                                                                                                                                               
            -Desculpa Bianca, eu nem sabia que estava gravida pensei que só estava gorda por causa que estava comendo muito, não queria estragar a festa!-Diz Ester beijando o bebê e chorando ao mesmo tempo.
             -A gente precisa levar ela para um hospital antes que algo ruim aconteça!-Digo pegando o bebê e sentando numa cadeira.
            De repente Ingrid chega correndo no quarto falando.
          -Meninas começo a nossa musica a gente tem que ir cantar rápido! ohh isso é um bebê que lindo mais ok vamos não temos tempo.-Ela fala e sai do quarto correndo!
            -Eu não vou perder minha melhor musica e dança com aqueles gatinhos entendeu quando a gente vim nos te levamos para um hospital ok tchauzinho!-Bianca fala mandando beijo para o bebê.
              -E você vai ficar aqui?-Ester fala e eu balanço a cabeça dizendo sim.-Obrigada por ficar.... comigo.-Ela fala e começa a tossir.

Ela pega no sono e eu fico brincando com o Bebê, peguei um lençol e cobri ele, ele também pegou no sono e fiquei olhando ele.

2 horas depois

Já se passaram 2 horas vou ver se Ester se acorda para eu ir chamar as meninas, começo a balançar ela e nada, abri os olhos dela e não se mexiam ai comecei a ficar com medo.
             -ESTER! ESTER FALE COMIGO, ESTER!!!-Grito e nada.
           As meninas chegaram todas felizes e viram eu chorando com o bebê dormindo no meu colo e a Ester com os olhos abertos imóvel
            -O que houve aqui? por que ela não se mexe?-Bianca fala se tremendo.
            -Ela está morta e todas nós iremos pagar por isso!-Digo olhando para elas e as mesmas com as bocas abertas.

2016
                  [Pac]

*Despertador tocando* ai que dor de cabeça mais hoje é o dia que eu e meus amigos vamos para o Internato Warklade estou até um pouco empolgado quero ficar perto do meu Mike o tempo todo, falando nisso preciso me arrumar para pegar o Ônibus junto com eles, vou logo para o banheiro tomo banho e começo a pensar no Mike começo a ter uma ereção e depois começo a me masturbar bem rápido e penso nele em cima de mim fazendo sexo em mim e logo depois gozo e fico um pouco vermelho me limpo vou para a pia e escovo meus dentes, vou para meu armário boto uma camisa preta, uma calça jeans, sapatos azuis e meu moletom azul olho para o relógio e já são 09:30 preciso está no ponto de ônibus até 10:10, fui para cozinha correndo fiz um sanduíche bem rápido e sair correndo com ele na boca e vejo lá o ônibus chegando e corro mais rápido ainda e cheguei aleluia e o Cellbit começa a rir e o Felps chega por trás dele e tampa a boca dele dizendo.

-Nós não queremos ficar surdos agora, lindinho!-Felps fala e o Cellbit começa a ficar vermelho.

O ônibus chega e a gente entra eu sento ao lado do Mike e fico falando com ele o Cellbit sendo do lado do Felps o Alan ao lado do T3ddy e os amigos do Rezende chegam e nós ficamos calados e nem olhamos para ele Rezende senta perto de uma tal de Malena eu vi e ela começa a ficar vermelha deu para ver que ela gosta do Rezende e o Luiz e o Italo se sentam juntos chegam dois góticos que também se sentam juntos e estavam todo tempo escutando musicas de Rock e chegou uma menina também uma tal de Flokiis que nem olhava para ninguém e fazia uma cara feia mais quando a mesma olhou para o Rezende ficou vermelha é sério que elas duas estão apaixonadas pelo o babaca do Rezende sinto pena delas

-Pac por que você está olhando para o idiota do Rezende?-Mike diz sussurrando no meu ouvido.
-Mike você viu como essa tal de Malena e Flokiis ficaram vermelhas quando olharam para o babaca do Rezende.-Digo sussurrando no ouvido dele
-Sim quê que tem está com ciúmes?-Ele diz ainda sussurrando e me olhando com uma cara de ciumento.
-NÃOOOOOO!-Digo gritando e todos olham para nós dois.-Claro que não né e você por que está me olhando assim como se tivesse com ciúmes?-Pergunto com um sorriso na cara.
-Eu você deve estar doido moço!-Ele diz um pouco vermelho e volta a escutar musica.

Eu cochilo e boto minha cabeça no ombro dele.

1 hora depois

Mike me acorda logo quando estava tendo um sonho muito bom e logo saio do ônibus junto com o Mike e fico de boca aberta!

-Nossa que o Internato Warklade é num castelo!-Cellbit fala!
             -Nossa que lugar enorme!-Felps fala com boca aberta.

A gente entrou a escola era muito bonita na parede tinha um papel com os nossos nomes e dizia quem ia ficar com quem nos dormitórios 4 pessoas ficava em cada dormitório eu fiquei com o Cellbit, Felps e o Mike entramos dentro do dormitório lá era muito grande e bonito tinha de tudo computador, banheiro chique e.....

-TELEVISÃO LED!-Todos gritam e o Mike já vai logo instalando o console dele e o Cellbit tira os jogos de dentro da mochila.

A gente jogou por meia hora e já era 18:30 nossa eu e o Mike não fomos ainda na lojinha pegar nossos materiais pelo menos vai só vai e o Mike.

-Mike vamos pegar nossas coisas na lojinha antes que feche.-Digo e ele olha para mim dizendo.
             -Só vai nós dois?-Ele pergunta e fico desconfiado.
            -Moço acho que sim por que?-Pergunto e ele diz sorrindo.
           -Nada vamos!-Ele diz ainda sorrindo e mordendo os lábio.
           -Já voltamos, Beleza.-Digo.
          -Ok vou ficar aqui com meu lindinho.-Felps diz e até deu para ver que o Cellbit estava tão vermelho que ia desmaiar.

A gente saiu do dormitório e fomos andando até a lojinha de repente o Mike me puxa e fomos para o banheiro ele me encosta na parede e ele começa a massagear minha barriga e me beijando nas bochechas.

-Mike o que você está fazendo!-Digo vermelho.
          -Pac só estava esperando a gente vim para esse Internato para me declarar, pois amo muito você eu quero que você seja meu Paczinho e você quer que eu seja seu Mikezinho?-Ele fala e fico muito vermelho e começa a cair umas lagrimas de mim.
           -Sim eu quero!-E começo a beijar ele.

Ele me deita no chão e o mesmo abaixar minhas calças me masturbando e me beijando esse é meu melhor dia de todos!

[T3ddy]

Esqueci-me de pegar minhas coisas lá na lojinha preciso ir correndo e vejo um vulto vermelho que merda é foi essa, o vulto entrou numa sala e também entrei não tinha ninguém na sala de repente as portas se trancaram eu comecei a ficar com muito medo.

-É sério está mim assustando quem é que está fazendo isso?-Digo me tremendo.

De repente entra um cara fantasiado de Demônio Vermelho eu olhei para ele com uma cara que queria mata-lo e fale.

-Então foi você é sério você me assustou não tem graça seu palhaço!-Digo morrendo de raiva e ele começa a puxar uma faca.
             -Cara sério já chega que porra é essa!-Digo e ele começa a vim na minha direção.
             -AHHHHHH!-Grito e ele me esfaqueando.

[Mike]

-Pac você ouviu isso?-Digo e o Pac balança a cabeça dizendo sim.

Nós sairmos do banheiro correndo encontramos Cellbit, Felps, Alan, Italo e o Luiz correndo chegamos no canto onde veio o grito estava cheio de professores e alguns alunos e quando virmos o corpo do T3ddy estava no chão cheio de sangue com uma faca na nuca todos nós começamos a gritar e tampar os ouvidos pois não queríamos escutar o grito fino do Cellbit e o Rezende chega falando.

-Eae negado por que estão gritando?-Rezende olha para o corpo e arregala os olhos
            -Alunos vão direto para os dormitórios não quero ninguém aqui além de mim e o professores!-Fala o diretor e nós começamos a sair nos tremendo.

 

Continua...


Notas Finais


2 perguntas que nunca vai se calar nessa Fic

Quem será o tal do demônio vermelho? e Quem será o próximo a morrer?

Amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...