1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Volta ás aulas, Novo amigo e provas

História Escola dos Assassinatos - Volta ás aulas, Novo amigo e provas


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Desculpa ai pela a demora desse também, a merda da minha internet caiu e veio chegar agora -_-lll

Espero que gostem do capitulo! e boa leitura :3

Capítulo 29 - Volta ás aulas, Novo amigo e provas


[Mike]

3 dias se passaram depois da morte de Igor, ele não merecia aquilo, ele sempre foi bem legal, gentil, engraçado e nunca fez nada de mal para ninguém, os pais dele fizeram um funeral para ele igual ao do irmão gêmeo Lucas e todos nós fomos, as aulas já iam começar amanhã eu, Felps, Pac e Cellbit começamos a estudar muito, pois o professor Hamilton ia passar prova amanhã e as provas dele são muito difíceis e ainda mais vai para ter uma viagem pra praia para quem passar espero que o Pac passe para a gente curtir juntos na praia, nós 4 formamos um grupo de estudo e qualquer duvida a gente perguntava, fomos dormir umas 23:00 da noite Cellbit já estava dormindo em cima do livro então Felps pegou ele e o levou para a cama, me deitei coloquei o óculos na mesinha ao lado e apaguei o abaju.

De manhã.

O alarme toca e acordamos voados, o professor não permitia nenhum atraso, nós 4 dividimos o banheiro e cada um tomo banho junto, eu tomei banho com o Pac obvio e o Felps tomo banho com o Cellbit que estava todo vermelho na banheira, terminamos o banho fomos para a pia escovar os dentes e depois fomos vestir os uniformes.

-Estou com um pouco de medo da prova!-Cellbit diz se vestindo.
-Também, mais tenho esperanças que vamos passar e vamos para essa viagem.-Pac diz.
-É o Pac tem razão, vai dar certo, é só se concentrar.-Felps diz acariciando sua cabeça.
-Espero mesmo!-Cellbit diz.
-Qualquer coisa a gente te dar pesca Cellbit hahaha.-Digo rindo e saímos do dormitório e fomos para sala.

[Renata]

Cheguei na sala e vi que a Bibi, a Malena e a Flokiis já estavam sentadas lá quando ia abrir a porta da sala alguém me puxou e me levou para um quartinho.

-Me larga, quem é?-Pergunto.
-Sou eu, desculpe te puxar assim!-Kevin diz.
-O que foi agora?-Pergunto fazendo cara de raiva.
-Me desculpe com o que houve lá na minha casa, minha mãe exagerou.-Kevin diz.
-Ha, sua mãe exagerou foi, aquela vaca gorda da sua mãe ficava me chamando o tempo todo de vadia e a coitada da Bibi também, vocês até jogaram imagem e ação desenhando eu e a Bibi e ficavam falando mal da gente e você estava gostando daquilo que nem me protegeu.-Digo.
-Olha Renata, me desculpa sério, não vai mais acontecer aquilo, só volta para mim sua linda.-Kevin diz.
-O que? não vai mais acontecer isso! eu nunca irei mais te namorar Kevin, me esquece nunca mais voltarei para aquela sua família imunda, acab.....-Digo e ele me interrompe com um beijo e eu separo meus lábios dos dele e dou um tapa em sua cara e saio do quartinho.

Não vou mais pensar naquele imundo tenho coisas mais importantes para tratar, ando até a sala de novo e me esbarro com alguém e caio em cima dele.

-Ai! ai! me desculpa naõ tinha te visto.-Digo.
-Nada não a culpa foi minha, estava perdido, estou procurando a sala do terceiro ano A.-A pessoa que eu esbarrei diz e eu abro meus olhos e vejo que era um garoto.
-Hum, ah sim é aqui a sala, eu estudo nela! você é novo aqui?-Eu pergunto e o garoto se levanta.
-Sim, sou Miguel!-Ele diz me ajudando a se levantar.
-Prazer Miguel, eu sou Renata.-Digo me apresentando.
-Ouvir falar que vai ter prova hoje, é verdade?-Miguel pergunta.
-Sim, mais acho que você não precisa fazer, já que é novato e não sabia de nada.-Digo.
-Espero, mesmo onde é a Diretoria? para me informar com o diretor.-Miguel pergunta.
-Ah, é no quarto andar e vire a direita no corredor.-Digo.
-Ok, muito obrigado Renata e espero te ver de novo.-Ele diz e vai embora.

Miguel era bem bonito seus olhos era azuis encantador, seu cabelos eram Castanhos, seu corpo é magro e um pouco sarado e seu tom de pele era branco, mais logo tirei ele da minha mente para não me atrapalhar na prova e fui para a sala correndo.

[Cellbit]

Chegamos na sala e sentamos um perto do outro para caso fosse preciso pescar, o professor Hamilton entra na sala e todos ficam quietos e começam a ficar nervosos.

-A prova tem 20 questões, o tempo máximo é de 2 horas não irei esperar mais do que isso, corrigirei todas as provas hoje e amanhã de manhã irei colocar as notas no quadro de avisos que estará no primeiro andar e para os alunos que passarem 10:00 da manhã quero todos na entrada para pegar o ônibus pra irem pra praia e os que ficarem de recuperação vão ficar aqui na sala fazendo prova e atividades comigo e mais um professor, entenderam?-O professor Hamilton diz e todos afirmam com a cabeça.-Ok, vou entregar a prova!-Ele diz e começa a entregar a prova e eu começo a me tremer todinho e olho para o Felps e ele olhava para mim com uma cara de ''Calma, vai dar certo'' e então eu me acalmei um pouco.

O professor me entregou a prova e li todas as questões e voltei a me tremer de novo, a prova estava muito difícil, ia pedir ajuda ao Felps e o professor começou a olhar para mim e eu voltei a olhar minha prova, fui fazendo as questões mais fáceis e as difíceis eu ia tentar fazer o que eu me lembrar.

1 hora e 90 minutos depois.

Terminei a prova faltando 10 minutos e entreguei ao professor e sai da sala, na sala só estava o Pac, Renata, Malena, Bibi e o Italo, quando sai da sala o Felps e o Mike estavam conversando no corredor e logo o Felps veio correndo até mim.

-Como foi Cellbit? fez tudo?-Felps pergunta.
-Sim mais estou com medo a prova estava muito difícil!-Digo.
-Calma, você vai passar!-Felps diz.
-Você não querem caminhar um pouco pela a escola não? eu vou ficar aqui esperando o Pac e a gente se encontra lá no dormitório, beleza?-Mike diz.
-Beleza, vamos Cellbit.-Felps diz e eu afirmo com a cabeça.

[Luiz]

Quando terminei a prova corri para o dormitório e peguei o tabuleiro Ouija, quero fazer isso escondido para o Italo não ver, não quero que ele se machuque de novo, ponho o tabuleiro no chão e começo a falar.

-Tem alguém aqui?-Pergunto e a peça do tabuleiro se move.
-Sim!-Tabuleiro Ouija.
-Qual é o seu nome?-Pergunto.
-A.L.A.N!-Tabuleiro Ouija.
-Você é o Alan mesmo?-Pergunto.
-Sim!-Alan diz.
-Então, me diga como você morreu?-Pergunto.
-O demônio vermelho decapitou minha cabeça e colocou na bandeja do bolo no aniversário do Cellbit!-Alan diz.
-Alan, quem é o Demônio vermelho? e cadê o Rezende?-Pergunto.
-O Rezende está aqui ele está pedindo para falar com você.-Alan diz.
-E por que ele não pode me falar?-Pergunto.
-Por que ele não quer falar! ele pediu para te dizer uma coisa muito importante que vai deixar você de boca aberta.-Alan diz.
-O que é?-Pergunto.
-Tem dois Demônios Vermelhos por esse Internato, não só um!-Alan diz e eu abro a boca e logo o Italo chega e me ver.
-Luiz, o que você está fazendo? isso é perigoso!-Italo diz e eu puxo a mão dele.-O que foi Luiz? por que está com essa cara?-Italo pergunta.
-Acabei de falar com o Alan, ele disse que....-Digo e o medo não deixa eu falar.
-E o que Luiz, fala!-Italo diz desesperado.
-Tem dois demônios vermelhos nesse internato.-Digo e ele senta no chão de boca aberta.
-Droga, agora vai ser mais difícil saber quem são eles, porra!-Italo diz.
-Calma, temos que avisar para os outros, vamos!-Digo e eu e o Italo saímos do dormitório.

[Felps]

Eu e o Cellbit estávamos caminhando pelos corredores já eram 21:23 da noite, decidimos voltar para o dormitório e de repente o Demônio vermelho aparece e ele estava segurando um machado.

-Droga, tinha me esquecido dele!-Digo.
-Vamos correr, Felps!-Cellbit diz e demos meia volta e outro aparece segurando um moto-serra.
-O quê?-Pergunto e me viro para o outro lado.
-S..Sã...São dois Demônios vermelhos.-Cellbit diz.
-Estamos cercados e agora?-Pergunto tentando achar uma saída.
-A gente vai morrer!-Cellbit diz e os dois demônios vermelhos partiram para cima de nós.-Felps! AAAAAAAAAAAAAAAAAA!-Cellbit grita.
-Cellbit!!!-Grito.

Continua...........


Notas Finais


O que será que aconteceu com o Cellbit e o Felps? hehehe deixando ai um suspense para vocês kkkk

Até o próximo capitulo leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...