1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos Assassinatos >
  3. Levados pelo o Demônio Parte: 1

História Escola dos Assassinatos - Levados pelo o Demônio Parte: 1


Escrita por: Leon17

Notas do Autor


Mais um capitulo perfeito dessa fic kkkk

Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 32 - Levados pelo o Demônio Parte: 1


[Felps]

Chegamos no Internato e levamos o Mike ás pressas para a enfermaria, chegando lá a doutora pontilhou suas costas e fez um curativo a mesma foi até uma pia e lavou suas mãos que estavam sujas de sangue e voltou.

-Mike, amanhã depois do almoço você vai ter que voltar aqui para eu trocar o curativo, ok?-A enfermeira diz.
-Certo, obrigado enfermeira.-Mike diz e voltamos para o dormitório e eu tranco a porta.
-Gente, tadinho do Luiz, ele gostava tanto do Italo!-Cellbit diz.
-Espero que ele esteja bem amanhã.-Pac diz.
-Pessoal, a gente não está fazendo nada em relação aos demônios vermelhos, a única coisa que fazemos e só ir para as aulas, curtir a vida e ser atacado por eles, se nem um conseguimos chegar perto de descobrir ai vem outro, sério precisamos fazer algo e rápido.-Digo.
-Felps tem razão, parece que estamos dando nossas vidas de graça para eles!-Cellbit diz.
-Sim, mais eles são muito inteligentes, sempre que derrubamos eles e vamos descobrir quem é, eles sempre fogem ou tenta atacar de novo.-Pac diz.
-Precisamos pensar!-Mike diz.
-Já sei! Olha o baile de formatura vai ser daqui a 7 dias, né?-Cellbit diz.
-Sim, quê que tem?-Pergunto.
-Podemos formar uma armadilha para ele no dia, pois depois do baile vai ser nossa formatura e então ele vai decidir matar todos nós nesse baile! mais eles não vão saber que já estamos alertas e daí capturamos eles.-Cellbit diz.
-É pode ser!-Pac diz.
-Vamos falar o plano para os outros amanhã, a Malena pode comprar até mais armas de choque para a gente.-Mike diz e deitamos.
-Pronto, está decidido o nosso plano.-Digo.
-Uma pergunta e se caso der tudo errado esse plano?-Pac pergunta.
-Bem, a gente vai ter que improvisar.-Cellbit diz.
-Então tá, mais vai dar certo!-Digo e apago o abajur.-Boa noite!-Digo.
-Boa noite!-Eles dizem e dormimos.

De manhã.

Acordamos e fomos fazer nossa higiene semanal, depois disso vamos até o armário e vestimos nossos uniformes, saímos do dormitório e fomos para a sala, no caminho se encontramos com Miguel, Renata e Malena andando juntos e conversando e se misturamos a eles, logo senti como se alguém estivesse nos olhando e olho para trás.

-Hmm....-Fico estranhando.
-Que foi, Felps?-Cellbit pergunta.
-Não é nada não, vamos continuar Cellbinho!-Digo e continuamos a andar até a sala.
-Ei Miguel!-Renata diz.
-Diga!-Miguel diz.
-Soube que você é o líder dos representantes de classe, para um novato você é rápido hehe.-Renata diz rindo e se encostando perto dele.
-Pois é, fiz amizade lá com os representantes de classe ai fui bem legal para eles, ai no outro dia eles me nomearam o líder haha.-Miguel diz rindo também e chegamos na sala.

Eu e o Cellbit sentamos juntos como sempre e logo vemos o Luiz, ele parecia uma estatua triste, os olhos dele parecia que não tinha vida, o mesmo não falava com ninguém e nem dava um sorriso.

-Que triste.-Cellbit diz.
-Eu vou tentar falar com ele no almoço.-Digo.
-É pode ser uma boa ideia.-Cellbit diz e o professor chega.

50 Minutos de aula depois.

A aula acaba e todos nós vamos para o refeitório, sentamos numa mesa e vimos o Luiz sentado em outra mesa sozinho, o mesmo nem tocava na comida, eu me levanto e vou até ele.

-Luiz, não fique assim, todos nós já perdemos pessoas queridas, o Italo sempre estará ai no fundo do seu coração, agora venha se juntar com a gente.-Digo e começo a fazer carinho na cabeça dele e ele olha para mim e eu dou um sorriso.
-Hmm....AAAAAAAAAAAAAAAA!-Luiz começa a gritar e me dar um empurrão bem forte e eu me taco na parede e todos na cantina se levantam.
-FELPS!-Cellbit grita e o Luiz começa a chora e botar as mãos em sua cabeça e se agachar como se tivesse com dor.
-Ei, o que houve?-Pergunto me encostando perto dele e o mesmo dá um tapa na minha mão e coloca a sua mão em sua boca e vai para longe de mim e vomita.
-Luiz!-Pac diz.
-Luiz!-Cellbit também diz e Luiz continua vomitando e todos nós olhamos para ele preocupado.
-Ei Luiz, o que está acontecendo?-Pergunto me encostando perto dele de novo e tocando em seu ombro.
-NÃOOO!-Luiz grita e me dá outro empurrão forte que me joga contra as mesas do refeitório e todos em volta ficam ainda mais apavorados.
-Luiz,  qual é o problema com você?-Mike pergunta.
-Não....não....não...não...NÃO!-Luiz diz se afastando.
-Luiz...-Digo.
-Me...Me desculpa...Eu quero o meu Italo! ITALO!-Ele diz se sentando no chão chorando.-M...me desculpa...Me desculpa....Me desculpa Italo não era para eu ter te deixado sozinho...Me desculpa...Me desculpa!-Luiz diz e desmaia.
-Luiz!-A gente diz e vai até ele.
-Ele tá muito mal!-Pac diz.
-Para onde devemos leva-lo?-Pergunto.
-Leve ele para a enfermaria!-Malena diz.
-É pode ser, eu vou para lá agora.-Mike diz e todos nós vamos para a enfermaria.
-Enfermeira, o Luiz teve um ataque e de repente desmaiou!-Cellbit diz e a gente entra na enfermaria.
-Coloque ele na cama.-A enfermeira diz e eu coloco ele na cama.
-Hmm...Ele está em choque! precisa deixar ele descansar, eu posso ir dando alguns antibióticos naturais até ele melhorar.-A enfermeira.
-E ele já vai está melhor amanhã?-Malena pergunta.
-Sim, ele vai, vou ficar aqui a noite toda cuidando dele.-A enfermeira diz.
-Enfermeira meu curativo.-Mike diz.
-Ah sim, é mesmo venha vou trocar.-A enfermeira diz.-Pronto-Ela diz.
-Obrigado.-Mike diz e a gente vai embora.
-Ei vamos para a biblioteca, podemos conversar um pouco por lá.-Cellbit diz.
-É pode ser!-Digo e vamos para a biblioteca.

[Miguel]

(Biblioteca) Peguei um livro de romance, para ver como paquerar e namorar com a Renata, me sento e começo a ler de repente aquele idiota do Kevin chega com mais 2 garotos e o mesmo se aproxima de mim.

-Olha que eu encontrei, o merdinha que me deu o soco, hmm...O que você está lendo ai.-Kevin diz pegando o livro das minhas mão.
-Ei me devolva.-Digo.
-Hum...hahaha um livro romântico, você está tentando conquistar minha namorada seu merdinha.-Kevin diz.
-Que eu saiba ela não quer mais você idiota, não entende? agora me devolva.-Digo indo pegar meu livro e ele joga para um amigo dele.
-Peguei.-O garoto diz e eu fico com raiva e vou pega meu livro.-Passe.-O mesmo garoto diz e passa para o outro e eu vou pegar.
-Toma Kevin!-O Outro garoto diz jogando de volta para Kevin.
-Hahahaha olha aqui, Seu merdinha, aqui!-Kevin fazendo hora com minha cara e eu perco a paciência.-Hehe...qual o problema Miguel?-Kevin diz e eu jogo uma cadeira na cara dele e o mesmo cai no chão e eu vou até ele arrastando outra cadeira e os amigos dele fica com medo, chego perto dele e começo a bater com a cadeira nele.-AI....AI.....AI!-Kevin geme de dor e eu paro de bater nele e jogo a cadeira.
-Kevin, cala a porra da sua boca, você que é um merda, nunca tente se achar melhor que eu, você só é mais um daqueles pirralhos que só fica sendo besta você não chega aos pés de ser um adolescente, por isso a Renata nunca vai te querer, vou falar mais uma coisa, se você se meter comigo ou com a Renata de novo eu te mato!-Digo e o Cellbit, Pac, Mike e Felps olham assustados.
-Vou chamar o professor!-O garoto diz e sai correndo.

Na enfermaria (De novo)

A enfermeira coloca curativo em todas as feridas que eu fiz e a professora fica nos olhando com raiva.

-Agora se desculpem!-A professora diz e a gente não se olha.
-Me desculpa, Kevin.-Digo.
-Viu o Miguel se desculpou, agora se desculpa Kevin!-A professora diz.
-Hmm...-Kevin não fala nada.
-Fale agora Kevin, se não vai ser pior!-A professora diz.
-Me....Me desculpa, Miguel!-Kevin diz e sai da enfermaria e eu também saio e vou para meu dormitório.

[Kevin]

A noite.

Eu não vou deixar isso assim, eu vou acabar com aquele filho da puta e vou ficar com a Renata, mesmo que ela não queira, vamos ser uma família juntos, não vou deixar um idiota estragar tudo, vou ter que matar aquele merdinha e vou dizer que foi o demônio vermelho, pego uma arma de verdade na minhas coisas e vou até o dormitório dele, no meio do caminho ouço uma zoada e olho para trás assustado.

-Quem está ai?-Pergunto e ninguém responde.-Deve ser só minha imaginação.-Digo e volto a andar.

Aquele merda vai ver só, nunca se meter comigo e com as pessoas que eu am.............*Cuspo sangue* que merda ta acontecendo *Cuspo mais sangue* e olho para trás e vejo o demônio vermelho atrás de mim enfiando uma faca nas minha costas.

-AAAAAAAAAAA!-Grito e vejo enfiando mais ainda e sinto como se estivesse furando meu coração e ele tira de uma vez e caio no chão e tento falar.-Re...Renata eu te...Te amo!-Digo e o demônio vermelho pega a arma e atira em minha cabeça.

[Renata]

Eu ando pelo o corredor com a Malena e a gente não parava de falar do Miguel, ele é a melhor cara que eu já conheci.

-Malena, eu acho que vou convidar ele para o baile de formatura.-Digo.
-Ai, eu acho que vocês vão ser o melhor par na noite do baile.-Malena diz.
-Haha, verdade.-Digo.
-Espera ainda não inventei um shipp para vocês dois.-Malena diz.
-Não, sem shipp pela morde Deus.-Digo.
-Que tal Renaguel HAHAHAHAHA!-Malena diz rindo.
-Nossa!-Digo.
-Ei e o Kevin, ele vai ficar com ciumes, ele pode até arranjar briga com o Miguel no dia do baile.-Malena diz.
-Por mim, acho que o Kevin poderia levar um tiro agora, to nem ai.-Digo.
-AAAAAAAAAAAAAAA! *Pow*-Alguém grita.
-Você ouviu isso parecia um grito e depois um tiro.-Malena diz.
-Sim e foi bem perto daqui, vamos ver.-Digo e a gente começa a correr, de repente vimos alguém caído no chão e vamos até ele.
-O meu Deus! é o Kevin.-Malena diz e eu fico assustada.
-O que foi que eu disse! não, isso não pode está acontecendo!-Digo.
-Calma Renata! o que você disse só foi por um acaso, o demônio vermelho deve ter feito isso só para brincar com você!-Malena diz.
-NÃO DÁ! Eu disse que ele podia levar um tiro que eu não estava nem ai para ele, e olha o que acabou de acontecer.-Digo.-AAAAAAAAAAAAA-Começo a gritar e desmaio.
-RENATA! ALGUÉM AJUDA!-Malena grita.

Continua.............


Notas Finais


Hahahaha, quem será o(s) próximo(s) da lista! hahaha #LeonPsicopata #DemônioVermelho #Renaguel kkkkk

Até o próximo capitulo leitores! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...