1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos aus - Undertale >
  3. Festa (parte 1)

História Escola dos aus - Undertale - Festa (parte 1)


Escrita por: cinnamonrolls31

Capítulo 12 - Festa (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Escola dos aus - Undertale - Festa (parte 1)

6 Dias depois...

 

Pov Cross

 

Eu, Natsuki, Monika, Sayori e Yuri estamos na entrada do ginásio. Desde que o Killer me beijou, Ink não parou de me incomodar sobre isso, foi traumático...

 

Dream nos contou que naquele dia, foi ameaçado por Horror. Eu não sei o que é esse fogo no rabo que eles tem, sério, o Nightmare e seu grupinho tão chato pra caralho! Eu só sei que nessa festa, irei tirar uma satisfação com aqueles bostas!

 

Sinceramente, nem sei o que está acontecendo mais... Tudo parece tão confuso de certa forma, mas acho que não tá tão ruim. 

 

Tudo começou de uma forma estranha e ficou tão confuso, até parece uma fanfic mal escrita, com uma autora confusa...

 

Entramos no ginásio, e embora eu tenha arrumado este lugar com outras pessoas, ainda ficou lindo. 

 

S: A fantasia mais legal, é a da Natsuki! Olha que fofo! - Sayori aponta para Natsuki, e logo depois aperta as bochechas dela.

 

Nt: Aí Sayori, me solta. Eu não sou fofa! - Natsuki tira as mãos de Sayori, bufando logo em seguida.

 

Y: Meninas, por favor se comportem, não queremos passar vergonha não é? - Yuri diz, seu semblante permanecia calmo.

 

Passamos pelas pessoas, tem muita gente aqui! Mas, não é tão desconfortável quanto eu imaginei... Vejo Ink conversando com Dream e Blue, ele me olha e dá um sorriso.

 

Por algum motivo, a presença do Ink me deixa muito mais confortável aqui. Eu caminho até Ink junto com as meninas, chegando lá, ele me dá um abraço de lado e cumprimenta as garotas.

 

I: As fantasias de vocês estão muito lindas! Me digam o que vocês são! - ele pede, e Natsuki é a primeira a dizer.

 

Nt: Nyan Nyan, aquela menina do tik tok! - Natsuki diz, colocando uma mão em sua cintura.

 

S: Vanelope, do Detona Ralph! - Sayori exclama alegremente, dando alguns pulinhos.

 

Y: Ayano Aishi, a yandere-chan... - Yuri diz de forma mais calma, bom, ela já parece uma yandere naturalmente.

 

M: Eu vim de raposa! - Monika diz, mostrando as orelhinhas e o rabinho.

 

Ink olha pra mim e pergunta.

 

I: E você, Cross?

 

Eu: De... Jack Frost. Minha roupa tá muito linda! - Ink ri e me abraça novamente, mas dessa vez eu fico um pouco mais quente. - E você veio de que?

 

I: Eu vim obviamente de Deadpool! - Ink dá uma giradinha, mostrando sua fantasia.

 

Blue e Dream não tinham falado uma palavra, mas suas fantasias estavam bem legais. Dream veio de anjo, com asas coladas em sua roupa e Blueberry veio de policial americano.

 

Pov Nightmare

 

Essa festa foi uma ideia muito idiota, nunca vi nada tão genérico! Mas, é o jeito. Hoje eu irei fazer aquele idiota sofrer como nunca sofreu na vida dele. 

 

Eu e Killer estamos procurando aquele grupo, Cross deve estar com eles. Mas, ainda me pergunto se é isso que eu quero fazer, Cross poderia me irritar bastante, mas éramos muito amigos... Mas eu disse para Error que o plano iria continuar, e eles esperam que eu cumpra já que eu que dei a ideia.

 

Que bosta eu tô fazendo? Isso não tem sentido, eu tô muito mais sentimental do que o normal! 

 

Quer saber? Eu não me importo mais! Com nenhum sofrimento, eu amo a dor e pesadelos (a: Narcisista? Nem um pouco né?), Cross vai sofrer e ponto final.

 

A expressão de confusão em meu rosto, foi substituída por um sorriso maldoso. Vejo algumas pessoas me olhando com medo, eu amo isso! 

 

Vejo Cross encostado na parede, conversando com o Ink, meu sorriso aumenta ao ver Dream do seu lado. Os três estão sorrindo muito, isso me faz querer vomitar! Eu forço minha vista para encontrar meus amigos, Dust está perto de Ink, Killer está perto de Dream e horror está encarando Cross.

 

Esta é a oportunidade perfeita, eu me aproximo de Cross com certa dificuldade, pois tem muita gente neste ginásio. Ao chegar perto dele, Ink me encara com certa raiva.

 

I: O que você quer Nightmare? - ele me pergunta em um tom seco.

 

Eu: Nossa, pra que ser assim Ink? - finjo tristeza - Eu só vim fazer uma coisa com o Cross... Podem aparecer! 

 

Cross me olha com uma espécie de sentimento diferente de tudo que eu já vi, eu não sei descrever que sentimento é esse. Dust, Killer e Horror vem para o meu lado.

 

C: Ah merda! É sério isso? Eu sabia que ia acontecer alguma merda hoje! - ele reclama, colocando a mão na testa.

 

???: Advinhem sobre quem vamos falar hoje! - uma voz surge bem alta, quando eu olho, vejo Error com o microfone - Não sabem? É sobre o nosso viado mais odiado desta escola! O Cross!

 

Todos olham para Cross.

 

E: Cross que é apaixonadinho pelo Ink! O que você tem a dizer sobre isso Ink? - Error se aproxima de nós, descendo do palco.

 

Vejo que as mãos de Ink começam a tremer, e seu olhar fica baixo. Error coloca o microfone perto da boca de Ink ( digamos que está frase soou meio maliciosa).

 

Dream olha para mim, seu olhar é de decepção. 

 

I: E o que em se a pessoa é gay , lésbica ou heterossexual? Vocês se incomodam tanto com isso? - ele fala - Até você é gay Error, eu sei que você se ficou se beijando com o Nightmare e gosta do Fresh...

 

Peraí! Ele gosta do Fresh? 

 

E: Isso tá muito errado! E-eu nunca beijei o Nightmare! - Error grita no microfone.

 

Eu tomo o microfone da mão de Error, com um olhar de pura raiva.

 

Eu: Então Cross, me diga... Você é apaixonado pelo Ink? - eu pergunto.

 

Ink me olha, e faz algo que eu já esperava. Ele beijou o Cross, que ficou com um olhar surpreso...

 

 

{Leiam as notas finais!}


Notas Finais


Gente, mandem perguntas para os personagens!
Eu tenho uma pequena lista de personagens:

Dream
Cross
Ink
Nightmare
Killer
Geno
Reaper
Dust
Horror
Chara
Sans original
Fell
Blueberry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...