1. Spirit Fanfics >
  2. Escola dos aus - Undertale >
  3. Observação e sonhos.

História Escola dos aus - Undertale - Observação e sonhos.


Escrita por: cinnamonrolls31

Notas do Autor


Olá! Desculpem-me pela demora.
Aproveitem o capítulo!

Capítulo 16 - Observação e sonhos.


Pov Nightmare (Depois do período de aula)

 

De certa forma, não é tão ruim trabalhar na biblioteca, aqui parece ser um lugar bem mais pacífico do que meu quarto. Vejo livros de diversos gêneros, terror, romance, "true crime"... Ahh me sinto em casa.

 

Um barulho chama a minha atenção e olho em direção a porta da biblioteca, e vejo que Cross entrou, ele foi para a frente da bibliotecária e lhe entregou um livro desconhecido por mim. Ela apenas dá um sorriso e Cross vai para as prateleiras dos livros com gênero "true crime".

 

Decido não me incomodar com ele, e voltar ao meu trabalho... Limpar alguns livros que estão empoeirados, acho que depois vou pegar algum livro para mim. Ouço passos vindo em minha direção e decido olhar novamente, é apenas o Cross olhando as prateleiras perto de mim. 

 

Sinto meu rosto esquentar, e novamente ignoro o fato de Cross estar aqui do meu lado. 

 

"Concentre-se Nightmare!"

 

É difícil me concentrar com ele do meu lado, meu corpo está esquisito desde que Cross entrou aqui. Meu corpo está formigando e minhas bochechas estão queimando.

 

C: Com licença... - ele se aproxima de mim e pega um livro, leio rapidamente o nome.

 

Helter skelter - the true story of the Manson murders.

 

Manson... Ele tem bom gosto para livros, embora seja uma história bem violenta. Olho em seu rosto, o olhar sério de Cross me deixa um pouco nervoso.

 

Seu jeito era bem diferente quando ele chegou neste colégio, ficava chorando e parecia sempre assustado com algo. Eu me aproximei dele naquele dia e me sentei ao seu lado na aula de educação física, ele me olha encarou e limpou suas lágrimas rapidamente.

 

"Por que está chorando?- eu perguntei e ele novamente me encarou, seu semblante parecia mais triste."

 

"Meu irmão morreu e tive que vir 'pra cá... - sussurrou olhando para os próprios pés."

 

"Sinto muito... - eu respondo, e não decido falar mais nada. Apenas observei alguns alunos jogando vôlei, ainda ao lado de Cross."

 

Depois disso nós viramos amigos, mas, ele se apaixonou por mim. E eu reagi mal, mas ele sempre voltava depois de cada soco, chute, joelhada...

 

Agora, essa sensação de superioridade não está aqui, mas sim uma impotência gigante. Sua presença não está me deixando tão desconfortável, mas me sinto uma criança diante do um adulto. 

 

Cross sai do meu lado e se senta em uma cadeira que fica longe das prateleiras, abre o livro e começa a ler; porém, a bibliotecária vai em sua mesa e lhe diz algo e ele sai da biblioteca com o Helter Skelter em mãos.

 

Acho que já é hora de eu sair daqui, ando até a bibliotecária e ela me diz que já posso sair. 

 

-----------------------X-------------------------

 

Chego em meu dormitório e vou diretamente para a cama, sentindo um grande relaxamento. Respiro fundo e fecho meus olhos, dou um sorriso.

 

Hoje não foi tão ruim quanto eu achava que seria, foi bem produtivo. Havia tanto tempo que eu não me sentia tão satisfeito com alguma coisa desde... Eu não sei, muito tempo atrás? 

 

Decido me levantar da minha cama confortável e ir para o banheiro tomar um banho, tiro minhas roupas e entro no box. Sinto a água quente bater em meus ombros, pego o sabonete e começo a me ensaboar. 

 

Penso em Cross na biblioteca, aquela inferioridade me deixou pasmo, eu não me sentia daquele jeito desde que eu levei a minha última surra na escola. Ele parecia tão sério e indiferente comigo que parecia algo de outro universo...

 

Aquele plano realmente deixou as coisas extremamente tensas entre nós, mas acho que isso tinha que acontecer de qualquer forma. Dream está chateado comigo e todos tem raiva de mim, sinceramente... Eu sou um  merda!

 

Eu: he he he... Hahahah! - começo a rir, para ser um pouco mais específico, eu dou uma gargalhada muito alta.

 

Espero que Killer não esteja no quarto ouvindo isso, acho que ele vai achar que eu sou sei lá, um esquizofrênico! 

 

Eu: HAHAHAHAH... Eu sou um merda! - eu sussurro a última frase meio ofegante por causa da gargalhada.

 

Decido sair do banheiro, e ir direto para o meu armário pegar alguma roupa. Vejo que Killer ainda não chegou, respiro aliviado e pego uma camiseta preta e uma bermuda de cor ciano folgada. Escovo meus dentes, apago a luz do quarto e me deito na cama.

 

Essa é a pior parte do meu dia, tentar dormir.

 

Tenho várias crises de insônia e penso demais durante a madrugada, o que faz com que eu não fique muito bem da cabeça.

 

Acho que eu preciso tomar algum remédio 'pra dormir... Ou tomar suco de maracujá.

 

Killer ainda não chegou e isso está me deixando preocupado, onde será que ele está? Será que ele tá como Horror ou com o Dust? 

 

Decido deixar isso de lado, Killer deve estar bem. Bom se ele estiver com o Dust, ele realmente deve estar bem.

 

Quando Dust veio pra cá, todo mundo tinha medo dele. A diretora Toriel tinha explicado para a nossa turma que o Dust estava em tratamento psiquiátrico e seu psiquiatra disse que ele tinha que se envolver socialmente. 

 

Dust nos revelou depois de dois anos, que tinha matado todos em sua cidade por causa de alguém que lhe fez tomar essa decisão, e que seu psiquiatra lhe deu o diagnóstico de esquizofrênico. Killer e Horror se aproximaram mais ainda dele, e se tornaram cada vez mais amigos.

 

Desconfio desta amizade...

 

Olho no relógio, são 20:37 e ainda está cedo pra dormir.

 

Sono dos infernos! Eu fecho os meus olhos e em poucos minutos consigo cair no sono.

 

"A escuridão me cerca, mas eu não me incomodo. Começo a andar em alguma direção, sinto meu corpo colidir com alguma coisa.

 

??: Aí seu idiota... Parece uma pedra! - a pessoa diz, parecendo estar com dor.

 

Eu: Desculpa eu não tinha te visto... Quem é você? - pergunto, a de repente tudo se acende.

 

Vejo Cross ajoelhado na minha frente, com a mão no ombro. Estendo minha mão para ajudá-lo, e ele se levanta.

 

C: Ah... oi Night, Dream estava procurando por você. - ele puxa a minha mão, e me leva para um palácio de cor amarela. 

 

O palácio é bem bonito por dentro, com vários desenhos de sol e nuvens. Ao chegar numa espécie de sala do trono, vejo Dream ali de pé, ele parece feliz.

 

D: Irmão! - ele corre em minha direção, me abraçando. 

 

Apenas retribuo o abraço, sentindo falta de algum carinho. 

 

E de repente ficou escuro de novo...

 

A claridade retorna de novo, e vejo um belo jardim com várias rosas e uma bela árvore. Duas crianças estão brincando debaixo dela, me aproximo para ver elas brincando. 

 

É eu e Dream quando éramos crianças, nos dois estamos com carrinhos de brinquedo. Estamos rindo e nos divertindo, o que me faz dar um pequeno sorriso."

 

Acordo com o alarme gritando, desligo ele e olho para a cama de Killer. Ele está se espreguiçando.

 

K: Bom dia...

 

Eu: Bom dia, onde você tava ontem de noite? - minha voz sai mais baixa que o normal.

 

K: Fiquei no quarto do Horror até quase bater o toque de recolher... - ele coça seus olhos.

 

Eu: Ata. 

 

Pelo menos eu não tive um pesadelo esta noite...


Notas Finais


Olá de novo!

Bom, eu quero dizer a vocês que acho que os capítulos vão demorar um pouco para saírem, pois estou com um tempo escasso. Atualizarei quando puder.
O estilo de escrita da história também mudará um pouco, ficará mais sério.
Mas não vou deixar a essência dessa fic, ainda vão ter partes de comédia.

Bjs! ❤️💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...