1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Dos Sonhos - INTERATIVA >
  3. Amor?

História Escola Dos Sonhos - INTERATIVA - Amor?


Escrita por: iLoveWalkers e LivLuz

Notas do Autor


Galera...mais um cap para vocês...bjus e vão ler(Se quiserem)... :v

Capítulo 5 - Amor?


Adrian P.O.V

Eu vi a Livia beijando o Dean...e quando pararam de se beijar...olharam para mim...

Dean_Oque você ta fazendo aqui?

Eu_Estava caminhando...

Dean_Pois é...agora sai daqui...agora...

Eu não sabia oque eu responderia a ele...meu amigos tinham se acustumado com ele...e eu não queria conversar com ninguem...corri para casa...e fiquei lá sábado e domingo...já tinha 20 ligações perdidas da Livia...não atendia ninguem...apenas fiquei em casa...

SEGUNDA-FEIRA

Faltei aula...já estavam postando no Facebook...fotos minhas...mas eu nem liguei...eu não acreditei que a Livia riu de mim...beijou ele...eu vou curtir essa segunda feira...fui para o bar mais proximo...e onde eu olhava tinha pessoas se beijando...acho que o mundo estava contra mim...

NO BAR

Eu_João...me da a mais forte!

João_Você é menor de idade...não pode...

Eu_Vai...Porfavor...só 1...

João_Ok...

Ele me deu a mais forte...é muito rui beber...mas queria esquecer...oque eu vi...não funcionou...então resolvi ir para casa...

NA CASA DO ADRIAN

Eu já estava cansado...tomei um banho e comi...fui dormir cedo...

DE MANHÃ

Acordei para mais um dia...tomei banho e comi...fui para a escola...eu só ouvia gente falando mal de mim...que eu era um mané...e blá blá blá...mas eu nem ligava...fui para a sala...mau eu entrei...menos alguns...me sentei...e fiquei sentindo o cheiro da Livia...nossa é muito bom...copiei o dever...alguns tentaram puxar assunto comigo...mas não dei atenção...após a aula do professor de historia...fomos para o recreio...sinto alguem me puxar...quando eu vi era a Livia...puxei e ela soltou...eu sai...quando eu passei pelo Dean...ele colocou a perna na minha frente...eu não tinha visto...e acabei caindo...todos estavam rindo...após o tombo riram mais...menos a Livia...ela estava brigando com o Dean...mas se ela pensa que aquilo me faria acreditar nela...estava muito enganada...desci a escada e fui para o patio....sentei em uma mesa e comecei a comer meu lanche...até o Dean chegar perto de mim e derrubar meu guaraná e meu hamburguer...me levantei e dei um soco na cara dele...

Eu_Já estou cansado...Peguei na camisa dele e falei...você vai comprar outro lanche...ele se soltou de mim e tentou me socar...so que eu desviei...

Dean_Ela é minha...

Eu_Se você pensa que eu to brigando com você por causa da Livia...ta enganado...Nisso ele me deu um soco e me empurrou fui parar na parede...ele começou a me socar...até alguem gritar...

Livia_PARA DEAN!Falou empurrando o Dean...

Livia me sentou numa cadeira...e começou a limpar o sangue do meu rosto...após limpar eu fiquei encarando ela...e ela me encarando...todos estavam olhando para mim e para ela...inclusive o Dean...

Livia_Eu tropecei na porta...e acabou que dei de cara com o Dean...eu não beijei ele porque eu quis!Cochichou para mim...

Eu_Me desculpa ser um bobo...eu não atendi nenhuma das suas ligações e nem quis falar com você!cochichei...

Livia_Eu te desculpo!Falou...todos estavam nos olhando...a Livia se aproxima de mim fazendo nossas testas ficarem juntas...ela me beijou...depois do beijo ela sorriu para mim... e eu para ela...eu abracei ela...e disse:

Eu_Vamos para sala de aula?

Livia_Vamos...


Notas Finais


Não sei se vou postar amanhã...devo...mas não sei...espero que vocês tenham gostado...bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...