1. Spirit Fanfics >
  2. Escola HalfBlood >
  3. Tinta, e confusão

História Escola HalfBlood - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Tinta, e confusão


PdV Will

Eu estava gostando de ficar com a Lou Ellen! Não me olhe assim... É verdade... Tá você me pegou, eu só tô ficando com a Lou pra fazer ciúmes no Nico, mas eu não achava que estava surtindo efeito! Acho que Nico é hetero, ele fez aquele comentário sobre as garotas gostarem, e depois eu vi ele conversando com a Annabeth, percebi que minhas chances com Nico são existiam! Então por que não aproveitar que eu tinha Lou?

Mas na hora do jantar Lou já estava dando em cima de Ethan Namakura e eu fiquei tipo: "fui tapeado", acho que ela também estava me usando pra fazer ciúmes em Ethan, mas eu não me importei, eu não queria ela mesmo, eu queria Nico! Fiquei observando ele na mesa do bloco 13, o Nico era o sonho de qualquer menina e era o meu sonho. Terminei meu jantar e quando estava saindo alguém me puxou pelo pulso, pensei que fosse Nico mas me virei e era a irmã dele, Hazel, ela me puxou pra um canto e disse:

- Para de desejar meu irmão com os olhos!

Fiquei muito vermelho, ela me encarava de forma ameaçadora só consegui dizer:

- Eu não tô fazendo isso!

- Ata, eu que tô! Conta outra Will, você tá olhando pra ele a janta inteira, o Nico é hetero! Você não tem chances com ele!

- Eu não to interessado no Nico! Eu sou hetero também! - menti.

- Não foi o que Kayla me disse.

- Kayla fala o que não sabe. Eu estava olhando pra você - menti de novo - mas já vi que meus sentimentos não são correspondidos!

Puxei meu braço com força fazendo ela largar meu pulso, e fui pro meu bloco.

Tomei banho, pus uma bermuda qualquer de pijama, sentei na minha cama e tinha vontade de chorar! A própria irmã de Nico disse que ele era hetero. É claro que ele era um amor não correspondido Will é só o que você consegue, só consegue amores não correspondidos cara! 

- Aaaaaaaahhh - gritei atirando um travesseiro a três metros de distância bem ao lado da porta onde meu melhor amigo Lee Fletcher estava. Ele deu um gritinho e disse:

- Nossa cara o que o travesseiro te fez!

- Oi Lee - eu disse - o que você quer?

- Por que venho dormir tão cedo?

- Tô de mal-humor - respondi.

- Ah então tá! Boa noite cara.

Ele saiu pela porta e eu deitei e dormi!

******

Acordei junto com o sol como fazia todo o dia!

Botei meu uniforme e segui pra aula de educação física. Quando cheguei lá o treinador Hedge me olhou e disse:

- Solace, chegou cedo! Pode ajudar que nem o outro!

Outro? Vi alguém sentado com um rolo de pintura, quando percebi quem era não acreditei, Nico estava agachado repintando a marcação da quadra de vôlei! Ele me encarou por um tempo então desviou o olhar.

- Ele tá aqui desdas três da manhã - disse o treinador - pelo menos é o que ele alega!

O treinador foi até o armário e me deu um rolo e tinta também, eu comecei a repintar as marcações.

Um certo tempo depois enquanto pintava a linha central, eu bati de frente com Nico que sem querer sujou toda minha roupa, ele deu um gritinho e disse:

- Desculpe Will, foi sem querer!

- Aé? - eu peguei a lata de tinta falando - Você vai pagar por isso Di Angelo!

Joguei a lata na cara dele, ele ficou parado por um tempo e então pegou a lata dele jogou em cima de mim, agora ele passou dos limites, pulei em cima dele, mas ele preveu meu ataque e desviou me fazendo dar de cara com a grama, ele se atirou sobre mim e disse: 

- Ganhei Solace!

- Será? - eu disse empurando ele e dessa vez eu estava por cima segurei os pulsos dele contra o chão, eu não queria machucá-lo só imobilizá-lo, eu me aproximei dele o bastante pra sentir sua respiração e eu disse:

- O jogo virou Di Angelo 

Ele esperneou tentando se livrar de mim, mas eu era mais forte que ele, demorou um pouco até ele finalmente relaxar! Então o treinador Hedge gritou:

- Vocês são péssimos ajudantes, olha a bagunça que fizeram. - ele fez um sinal amplo mostrando o chão todo sujo de tinta - vamos ter que jogar basquete fazer o que! E Solace saia de cima de Di Angelo!

Me levantei e estendi a mão pra Nico que ignorou e se pos de pé sozinho. Ele me olhou de mal-humor e disse:

- Obrigado Solace agora estamos imundos!

- Ei, você me sujou primeiro!

- O que tá rolando aqui?

Alguém disse ao nosso lado me virei pra ver quem era e explicar o que "tava rolando" mas não era só uma pessoa eram mais que uma duzia de alunos nos olhando!

- O casal se pegou numa piscina de tinta - disse alguém do grupo

- Casal a sua cara - eu disse - nem que eu fosse gay e louquinho por emos eu pegaria o Nico! Ele não faz nem um pouco meu tipo nem se ele fosse menina!

- E você muito menos faz o meu Solace - disse Nico, aquilo doeu que nem uma faca!

- Foda-se - eu disse e desci morro a baixo batendo o pé.

PdV Nico

Todos estavam me encarando! Eu estava pasmo demais pra falar, mas expliquei o que aconteceu, todos pareceram decepicionados! O treinador Hedge trouxe bolas de basquete olhou pra mim e disse:

- Di Angelo, vá tomar um banho e trocar de roupa, e o resto - ele olhou para o grupo - vão começar o jogo!

Eu desci o morro, tomei um banho, pus outra roupa e subi novamente a tempo de jogar um pouco.

Quando cheguei lá vi várias garotas paradas olhando para frente fui até elas, segui seu olhar e sufoquei um gritinho, Will estava sem camisa conversando com o treinador peguei o bonde andando mas ouvi Solace dizer:

- ...Eu não tenho mais nenhuma

- Tudo bem Solace - disse treinador - Que isso sirva de lição pra você não jogar mais tinta em outras pessoas!

Will se virou na direção do campo, ele estava vermelho que nem um pimentão, mas não me foquei muito nisso só admirei o tanquinho incrível dele, meus deuses, ele era tão gato e... Nico se concentre, você está bravo com o Will por te sujar lembra?

Tentei jogar normalmente mas era muito difícil com aquele cara gostoso sem camisa na minha frente. O que você está pensando Nico? Will disse a um vinte minutos que é hetero e que você não é o tipo dele! Meu time se sentou e ficou observando os outros times, por algum motivo bizarro, me lembrei de uma vez que eu, minha amiga Thalia, Annabeth e Percy pegamos uma carona com o professor Apolo, pai de Will, me lembro que Thalia comentou pra Annabeth que Apolo era tão quente pra um professor, fiquei confuso com a lembrança aleatória, o sinal bateu e me dirigi pra próxima aula!


Notas Finais


Lembrança aleatória Nico? Me engana que eu gosto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...