1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Interna >
  3. His smell

História Escola Interna - His smell


Escrita por: park_jeon_jmjk

Notas do Autor


Hi ~ 💜

Capítulo 18 - His smell


Fanfic / Fanfiction Escola Interna - His smell

         

                               ☆ 


Voltamos ao quarto logo depois que saímos da diretoria e o bendito filme ainda não tinha acabado.
Mas estava com preguiça e me joguei na cama colocando o travesseiro para tentar não ouvir nada do filme. O que não estava funcionando nada.
Depois de um tempo escuto um grito abafado de mulher e depois o colchão baixar ao meu lado e, sério, eu pensei que fosse infartar! Dei um pulo mais rápido que as batidas do meu coração, o que acabou fazendo todos do quarto rirem.


- Porra, jungkook! - dou um murro fraco em seu ombro, com a outra mão em meu coração tentando "acalma-lo".


Jk: desculpa.. -fala entre risos.


Até a risada dele é gostosa de ouvir. Coisa mais fofa!


Jk: hey, vamos pro meu quarto? - fala no meu ouvido depois de um tempo.


Jm: Pra que? -viro o rosto para olhar seu rosto.


Jk: quero te mostrar uma coisa.


Jm: tudo bem, vamos.


Me levanto e logo sinto suas mãos em minha cintura me guiando para fora do quarto, mas antes que saissemos escutamos tae falar:


Th: usem camisinha, não tô afim de escutar choro de ninguém depois falando que ta grávido.


Jin: tae, como que o jimin iria engravidar? Por um acaso ele tem útero?


Todos riem e reviro os olhos dando as costas a nossos amigos e encosto minha cabeça no ombro de jungkook e deixo ele me guiar pelos corredores com seu nariz em meu pescoço até seu quarto andando de vagar por estarmos num abraço meu desengonçado.
Depois que chegamos em seu quarto, vejo ele se sentar uma uma cama e imagino que seja a sua e me jogo nela tambem. O travesseiro e a cama dele tem seu cheiro. E eu, sinceramente, amo esse cheiro forte de seu perfume. Por mais que não goste de perfumes fortes, Esse eu gosto. E gosto muito. Sem ter muita noção do que estou fazendo, fico cheirando seu travesseiro e só percebo que estou com os olhos fechados quando ouço ele falar:


Jk: pode sentir esse perfume diretamente de mim. -vejo seu sorriso de lado e reviro os olhos numa chateação totalmente falsa.


Jm: É só que sua cama tá geladinha e é macia. - falo e me viro pra cima e apoio meus cotovelos na cama -


Jk: pode vir dormir comigo sempre que quiser já que gostou tanto da cama. - fala ainda com seu sorriso de lado, se deitando em cima de mim sustentando seu peso com seus braços apoiados na cama nos lados do meu corpo.


Ele realmente não perde uma.


Jm: o que queria me mostrar? - falo tocando seu nariz com meu dedo quebrando o clima que estava fluindo e solto uma risadinha ao ve-lo suspirar e sair de cima de mim contra gosto e ficar de lado na cama ainda me olhando.


Jk: nada. Só quero ficar em silêncio.


Jm: então por que me chamou?


Jk: por que quero ficar a sós com você.


Jm: E eu quero dormir... -faço um biquinho e me deito de barriga pra baixo na cama e fecho olhos me aconchegando no canto da parede.


Jk: então a gente dorme.


Abro os olhos e o vejo se acomodando também na cama de solteiro



Jm: sério?


Jk: Sou sedentário, e tenho um relacionamento sério com minha cama.


Riu e esculto ele soltar uma risadinha também. Por que tão fofo?


Fecho meus olhos e sinto um carinho em 
Meus cabelos,  sorrio pequeno e durmo sentindo o carinho gostoso de jungkook. 




Notas Finais


Desculpa pelo Capítulo tão pequeno mas queria atualizar.. já faz um tempinho... bjs nenis 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...