1. Spirit Fanfics >
  2. Escola nova, vida nova - imagine >
  3. Não era minha intenção ... -19

História Escola nova, vida nova - imagine - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


avisando q eu dei umas viajada nesse cap KKKKK
eu sempre sonho com uns bgl estranho assim

Capítulo 23 - Não era minha intenção ... -19


Fanfic / Fanfiction Escola nova, vida nova - imagine - Capítulo 23 - Não era minha intenção ... -19

Eu estava num parque, sozinha, deitada num banco e olhando pra Lua. Por algum motivo eu sentia que ela podia falar comigo, ou que pelo menos me escutava, então comecei a falar tudo da minha vida, tudinho mesmo.

De repente comecei a ouvir barulhos vindos de trás do banco então me levanto para sair dali, porém paralisei quando vi uma figura encapuzada sair do local.

Começo a andar pra trás na medida que a figura se aproxima de mim, mas sem tirar os olhos dessa pessoa, até que quando me dou conta caio dentro do rio, não era tão fundo mas era o suficiente pra entrar o corpo inteiro e ainda sobrar um pouco.

Olho pro lado e vejo a Sakura nadando debaixo da água e olho pro outro lado e vejo a konan. Então decido subir e vejo que estou dentro de uma piscina, e com vários dos meus amigos envolta como se fosse uma festa na piscina.

Percebo que todos estavam me olhando como se estivessem me julgando, então olho pra mim mesma e vejo que estou sem roupa.


Com o susto me levanto rapidamente percebendo que estou na minha cama e que tudo isso não passou de um sonho.

ㅡ Ufa ㅡ suspiro aliviada me levantando ㅡ aiai mais um dia de férias sem nada pra fazer

Meus pais estavam reformando a casa e o Naruto estava ajudando eles, me disseram que eu não precisa ajudar então eu dormi até mais tarde.

Faço minhas higienes e desço pra almoçar, vejo que eles não estavam em casa, devem ter saído pra comprar algo ou pra comer.

Comi rapidamente e fui me ajeitar pra não ficar o dia todo desarrumada. Arrumei o cabelo e coloquei uma calça e uma blusa qualquer.

Decido que vou passar o resto do dia vendo série, porém antes eu tinha que abastecer meu QG com besteiras. Coloquei um tênis, peguei um dinheiro que a mãe tinha me dado e fui no bar perto da minha casa. Quando estava voltando quase levo um susto quando estou na frente da minha casa e escuto alguém me chamar

?ㅡ o que que tem aí nessas sacolas? ㅡ me viro e vejo que era o Neji

ㅡ meu Deus não me assusta assim quase tive um infarto

Nejiㅡ não tenho culpa se tu não presta atenção no que acontece a tua volta ㅡele cruza os braços ㅡ eu tava ali na porta da minha casa e até acenei pra ti, você nem me viu

ㅡ desculpa, eu tava com pressa, vai dar (filme que você gosta) na tv daqui a pouco

Nejiㅡ Quer ver ali em casa? Eu queria ver esse filme a um tempo já

ㅡ tá, claro ㅡ logo ele se vira indo em direção a casa dele e eu o sigo. 

Nejiㅡ Pode ficar a vontade, não tem ninguém em casa ㅡ o mesmo vai até a cozinha e volta com uma garrafa de refrigerante e dois copos. Me sento no sofá e coloco as coisas que comprei em cima da mesinha. Parece que a Hinata tinha ido na casa de uma amiga, e seus pais estavam viajando.

Logo ele liga a tv e coloca o filme. Ficamos até tarde vendo filmes e comendo besteiras. Rimos muito mesmo e ficavamos cada vez sentados mais próximos no sofá, até que chegou um momento em que eu estava com a cabeça deitada no ombro do Neji e a perna em cima da dele. Nós nem nos ligamos nessa proximidade que a gente tava e continuamos vendo o filme.

Ou só eu não tinha percebido a proximidade, porque em algum momento do filme Neji pega meu rosto o virando pra ele. Ficamos nos encarando por um tempo até eu tomar a iniciativa e beija-lo. Foi um beijo demorado, nos beijamos até o ar fazer falta, sem mãos bobas nem nada. 

Quando nos separamos o olho nos olhos e vejo um mini sorriso em seus lábios, retribuo o sorriso e volto a posição que eu estava antes e ele passa o braço atrás de mim.

Ouvimos o barulho de passos e antes mesmo que eu possa raciocinar vejo a Hinata parada em frente a porta nos vendo naquela situação.

No momento em que minha mente processa aquilo me afasto do Neji

ㅡ O-oi Hina

Hinataㅡ Oi ㅡ ela responde rapidamente e vai em direção as escadas

Nejiㅡ Tem comida pra você na geladeira ㅡ Neji diz a mesma

Hinataㅡ Não estou com fome ㅡ ela diz subindo as escadas sem olhar pra trás

Nejiㅡ Uau, ela não age assim normalmente ㅡ seria ciúmes? - penso ㅡ ela sempre para um pouco pra conversar quando chega da rua ㅡ será que ele não sabe da gente?

ㅡ vou lá falar com ela ㅡ me levanto e vou indo atrás dela, porém lembro que não conheço a casa e fico meio perdida. Logo ouço uma porta bater, porém não tão forte

Sigo o som e chego em frente a uma porta com alguns adesivos de borboleta nela. (achei que combina com a hina e só minha opinião importa)

Bato na porta e com o impacto ela se abre de leve. A Hinata estava sentada na cama dela encostada na parede, mexendo no celular e de fones. Resolvo entrar e ir até ela.

ㅡ Hina ㅡ falo um pouco baixo mas ela parece não me escutar, ou ela tá me ignorando. Encosto nela e ela só levanta o olhar e depois volta a olhar pro celular. ㅡ o que houve? por que você tá assim?

Hinataㅡ você sabe o porquê. 

ㅡ se é por causa do Neji, a gente combinou que não ia ter nada sério. ㅡ a mesma me olha como se eu fosse uma tapada por não entender, dava pra ouvir ela me chamando de idiota só pelo olhar

Hinataㅡ mas pegar o meu primo? na minha casa ainda por cima S/n? sério mesmo?

ㅡ não era minha intenção ㅡ coloco a mão atrás da cabeça desviando o olhar, porém logo volto a olhar pra ela

Hinataㅡ pensa mais nisso na próxima, você não ia gostar de chegar em casa e me ver com o Naruto não é? 

ㅡ não... ㅡ digo abaixando a cabeça ㅡ desculpa

Vejo a garota de cabelos azuis levantar e vir em minha direção. A mesma levanta minha cabeça com seus dedos na intenção de me fazer a olhar nos seus olhos, e que olhos lindos, na real que menina linda né. A mesma se aproxima e me dá um selinho.

Hinataㅡ só não faz mais isso tá? 

ㅡ só se eu ganhar um beijo ㅡ vejo ela sorrir e entendo o recado, logo colocando a mão em seu pescoço e a beijo. Um beijo intenso e apaixonado.

O beijo é quebrado quando eu acabo a empurrando na cama, e logo sentando em seu colo, voltando a beija-la. Ficamos assim por um tempinho porém logo nos deu a falta de ar e paramos o beijo.

Sento do seu lado e a abraço sorrindo e sou rapidamente retribuída, e por falta de equilíbrio caímos deitadas na cama e começamos a rir.

Hinataㅡ bom... agora todos que estão nessa casa agora já se pegaram

ㅡ é ㅡ começo a rir porém depois percebo o que ela quis dizer ㅡ meu deus vocês já se pegaram? ㅡ ela fica vermelha, parece que ela falou isso sem pensar

Hinataㅡ n-nós éramos pequenos, e não sabíamos nem o que era beijar direito, foi só p-porque a gente viu uma vez o pai dele e a minha mãe fazendo isso, e falando agora eu tô vendo o quão errado era nossos pais fazerem isso, nossa.

ㅡ sério? eles fizeram isso na frente de vocês?

Hinataㅡ Acho que eles não nos viram... Mas depois meus pais se separaram e minha mãe ficou com o pai dele. Por isso moramos juntos

ㅡ O próprio casos de família

Hinataㅡ prefiro mil vezes morar aqui do que com meu pai sério

ㅡ que bom que você mora aqui, se não a gente não se conheceria ㅡ sorrio pra ela

Hinataㅡ verdade ㅡ vejo um movimento na porta

ㅡ só pra confirmar, é pra eu não ficar mais com o Neji na sua frente, ou não é pra ficar com ele de jeito nenhum

Hinataㅡ S/n...

ㅡ só tô confirmando

Hinataㅡ de jeito nenhum


(agora vai rolar um momento trisal/incesto então se não gosta eu recomendo pular o resto😃)


ㅡ viu Neji, não tenho culpa ㅡ a garota que estava de costas pra porta se vira, vendo seu primo encostado nela vendo as garotas conversarem ㅡ e eu só vi ele ali agora tá bom?

Hinataㅡ tá aí a quanto tempoㅡ ela se senta rapidamente e fica vermelha de vergonha

Nejiㅡ eu vim agora ㅡ ele mostra um prato com pãezinhos de canela, o favorito da Hinata. A garota se anima e vai na direção dele, porém o mesmo não a deixa pegar o prato.

Hinataㅡ ei, não é pra mim?

Nejiㅡ é sim, mas... ㅡ ele finge que vai entregar pra ela o prato e logo o segura no alto, já que ela é mais baixa que ele. ㅡ já que eu não vou poder mais beijar a s/n eu quero um último beijo

ㅡ e quem disse que eu quero? ㅡ digo rindo

Nejiㅡ e um beijo triplo... ㅡ ele diz olhando pra Hinata

ㅡ QUE? ㅡ dizemos juntas e nos olhamos

Nejiㅡ ah fala sério, todo mundo aqui já se beijou, não é nada demais

Hinataㅡ então você tava ouvindo nossa conversa antes?

Nejiㅡ talvez... Mas enfim, topa? ㅡ ele pergunta pra Hinata como se já soubesse minha resposta

ㅡei eu não existo?

Hinataㅡ hummm, não sei... ㅡ é, eles tão me ignorando ㅡ eu quero zenzai amanhã (doce de feijão)

Nejiㅡ fechado

Ela pega o prato de comida que ele trouxe e coloca na mesinha dela e logo os dois vêm em minha direção (estava sentada na cama ainda)

ㅡ ei, eu não concordei com isso

Hinataㅡ nós sabemos que você concorda ㅡ  ela senta no meio da cama e Neji senta na beira da cama na minha frente ㅡ se beijem vocês primeiro ㅡ nem dá tempo de protestar porque logo o garoto me puxa para um beijo, um beijo lento e demorado. Suas duas mãos estavam no meu pescoço e rosto, uma de cada lado, então presumo que a mão que sinto percorrer pela minha coxa era a da Hinata. Então o Neji se afasta um pouco, porém ainda estávamos conectados por uma fina linha de saliva entre nossas bocas.

Puxo o braço da Hinata dando sinal pra ela vir. Assim começamos um beijo triplo e...


Imaginem o resto vcs pq aqui num é cabaré não...

Quase... mas num é, parør


Notas Finais


😶😶😶😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...