1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Outra Vez (BTS) >
  3. Serenata

História Escola Outra Vez (BTS) - Serenata


Escrita por: MoaneFics

Notas do Autor


Eu achei bem divertido escrever esse capítulo... Espero que gostem :)

Capítulo 24 - Serenata


Fanfic / Fanfiction Escola Outra Vez (BTS) - Serenata

— Bem, meu plano é – todos estavam prestando atenção – você se vestir de menina e... – antes de terminar todos já começaram a rir.

— Como assim se vestir de gatora...? – Tae desconjurou rindo.

— É serio! ele não vai ficar desfilando, então ninguém vai desconfiar. – você disse e todos ria e zoavam a idéia.

— Já imaginou o Namjoon com aquele uniformezinho? – Jimin dizia quase rolando de rir.

— Que mente mais criminosa Bansoo! – Seokjin disse rindo.

— Não espera... Você vai colocar uma sainha Namjoon? – J Hope perguntou ao ver que ele era o único calado.

— Seria bem "incomum" – Suga disse fazendo referência ao que ele falou antes. 

— Eu topo! – o NJ disse se levantando depois de pensar um pouco, todos pararam de rir surpresos.

— V-você topa? – [F/N] perguntou ainda sem acreditar.

— Sim, vai ser só pra entrar não é?

— Claro, depois você se troca e faz a serenata! – você disse super animada que pelo menos alguém levou a sério seu plano e já pegou o celular pra combinar com as meninas.

Uma vez dito isso os meninos começaram a zoeira novamente. Você combinou tudo com as meninas e agora tudo que ele precisava era preparar o que ia cantar.



Os próximos dois dias não se falava em mais nada alem do dia dos namorados, alguns alunos não tinham superado a brincadeira do Jimin com a [F/N] e sempre rolava algumas piadas.

Vocês estavam no pátio esperando pelo Namjoon, os meninos ainda riam muito só de imaginar ele vestido de menina.

— Eu ainda to chocado, ela realmente deve ser especial – [F/N].

— Eu sei, é tão romântico não acha? – você disse esperando ele aparecer, você estava ansiosa.

E quando ele chegou estava lindo demais, você e a [F/N] até ficaram paradas com cara de idiota, ele foi até vocês, ele parecia bem nervoso.

— E-eu acho que não vai dá, se eu for pego dentro do colégio feminino eu vou está muito encrendo!

— Hey, é isso que torna mais romântico “o proibido” – você disse o incentivando, e ao seu lado Jin te olhava como se tomasse nota mental do que falava. 

— Você só tem que entrar, apresentar e sai, é simples. As meninas são figurinistas do clube de teatro, elas até separaram uma peruca pra você. – [F/N].

– Okay, mas e-eu preciso de vocês – ele disse.

— A gente vai com você até o colégio – você disse numa boa.

— Vocês vão entrar comigo, não vão? – ele disse com os olhos brilhantes.

— O que?! – [F/N] “eu mal me passou por menino, como vou me passar por uma menina fingindo ser menino que finge ser menina?!” o cérebro dela até deu um nó.

— Você está forçando um pouco a nossa amizade não acha haha – você disse rindo de nervoso.

— Sozinho não dá, e vocês que são amigos das meninas então, eu preciso de vocês, pleeeeease! – NJ fazendo cara de cachorro sem dono.

Você olhou em volta e todos esperavam sua resposta. O NJ estava tão animados nos últimos dias, se ele não fizer isso, você até pode ver o drama que vai ser.

— Se eu for fazer isso eu quero ele bem longe de mim! – você disse apontando pro Jin que sorriu descarado.

— Taí uma coisa que eu adoraria ver... – ele disse bem cínico.

— Nem ferrando! – [F/N] parecia ser a única que tava pensando com clareza ali.

— Porque heim Woojin? Ta com medo de colocar um saia e gostar? – J Hope disse a provocando.

Você já estava mandando mensagem pras meninas falando das mudanças de plano, enquanto a [F/N] e o JH brigava. O Namjoon já sorriu animado e pediu um taxi.


Enquanto esperavam, sua amiga te puxou pro canto.

— Você ficou maluca? – [F/N]

— só vamos trocar de uniforme, mais nada, relaxa um pouco... você não viu a carinha dele?

— Quais as chances de isso dar certo?

— Quais eram as chances de nos vestir de meninos dar certo?

— Se isso der errado, você vai se explicar pro Rui e eu vou dizer que fui obrigada!



Quando o taxi chegou vocês se despediram dos meninos, que também estavam empolgados pra saber se seu plano ia dar certo e foram para o colégio feminino, vocês pararam na rua de trás onde havia combinado com a Sarah e a Mel, ao chegar lá você mandou mensagem pras meninas.

— E se formos pegos? – NJ.

— Relaxa, vai dar tudo certo!

— É o que eu espero... – [F/N] olhando pros lados ver se ninguém tava vendo.

As meninas apareceram por cima do muro.

— Oieeee – A Mel disse feliz em te ver.

Vocês as cumprimentaram enquanto Sarah jogava uma sacola com os uniformes pra vocês.

— Vocês vão ter que pular o muro quando tiverem prontos – Sarah.

— Pular o muro?!

— É na portaria só entra com identificação, por isso marcamos com vocês aqui na rua de trás. – Mel.

— Você ta devendo até as calças pra gente! –[F/N] disse pro NJ.

— Literalmente as calças já que vamos por sainhas – você disse rindo.



Vocês foram até o shoppinho que tinha ali perto pra trocarem de roupas no banheiro. Vocês colocaram bonés em vez de perucas, colocaram mascaras pra cobrir o rosto, e não tiraram a faixa, só colocaram o uniforme feminino, vocês esperaram o NJ do lado de fora, e quando ele saiu vocês quase racharam de rir.

— Não tinha nenhum uniforme maior por lá? – ele disse segurando a saia curta e vocês riram mais ainda.

— Você está perfeito! – você disse arrumando a peruca nele enquanto ria.

Ele então olhou vocês dos pés a cabeça, você abaixou o boné sobre o rosto, e a [F/N] olhou disfarcadamente pro lado.

— Vocês ficaram... bem gostosas! – ele disse rindo.

— E você vai ser uma GAROTA morta se continuar falando! – [F/N] disse tentando parecer o mais másculo possível e foi puxando ele pelos braços.

— Exatamente, você tem uma serenata pra fazer! – você disse o pegando pelo outro lado e as duas foram o levando até o colégio.


Vocês duas pularam o muro primeiro enquanto o NJ vigiava ver se ninguém ia ver e depois ele pulou, era impagável a imagem do NJ descendo do muro de sainha.

— Vocês ficaram ótimos! – Mel disse empolgada – quer dizer quase todos – ela disse do NJ e riu.

— Okay, nós vamos por trás dos prédios porque é o caminho com menos pessoas certo? - Sarah disse e vocês concordaram, então ela passou o braço pelo da [F/N] - vamos como um grupo normal de garota, então não falem com ninguém nem deem pinta okay?!

— Eu sempre quis andar assim pelo colégio - a Mel disse pegando o seu braço.

Vocês não tinha certeza se isso era realmente necessário, mas estão no território delas não é? Então elas que mandam. Vocês deram todos os braços um pros outros deixando o NJ no meio e seguiram atravessando os pátios do colégio como as "meninas malvadas".

— Você disse que não iamos desfilar por ai... - NJ disse tentando forçar um sorriso ou ser natural, enquanto as meninas olhavam vocês passando, algumas cochichavam e riam. 

— Só curti o momento! - você disse se achando, você também sempre quis ser popular na sua época de colégio.



Vocês chegaram onde deviam, a Sarah disse que ia subir e informar quando a namorada dele chegasse no quarto pra ele começar a performance. Ela saiu e a Mel mostou o armário externo onde o NJ podia trocar de roupa.

— Certo! - ele disse e foi até a [F/N], a resvistou rápido e foi até você.

— O que? O que quer? - você disse quando ele começou a procurar algo.

— A sacola com as roupas...

— Ela tava com você que foi o último a pular o muro...

— Eu não acredito que você perdeu nossa sacola! - [F/N].

— Eu não perdi! - ele segurou a saia - só esqueci do lado de fora...

— Aiish! - a [F/N] deu uns tapas nele.

— Tudo bem, você fica aqui com a Mel e eu e o Woojin que chamamos menos atenção vamos buscar a sacola. - você disse ainda apostando no seu plano, ele tinha que dar certo.


Você pegou a mão da sua amiga e vocês saíram correndo, mesmo não estando 100% meninas ainda era muito bom estar assim, você se questionou se as coisas não seriam mais fáceis se vocês estivessem nesse colégio, então viu algumas "Nancys" da vida por lá, e mudou de ideia rapidinho, o colégio masculino era muito mais divertido.

Chegando no muro a [F/N] ficou vigiando enquanto você subia pra pular e pegar a sacola, mas quando chegou do outro lado não tinha nada, você olhou ao redor então gritou pra sua amiga.

— Ela não está aqui!

— O que? Tá brincando comigo?! 

— Não, não tem nada aqui.

— O Namjoon não deixou no shopping sei lá?

— Não, eu vi a sacola com ele antes de pular o muro! - Você volto pra dentro. - vamos ter que ligar pra algum dos meninos trazer outras roupas... - você disse batendo as mãos no bolso e gelou. - nossas coisas estavam na sacola!

— Eu vou matar esse menino! - ela disse colocando a mão na cabeça.



Vocês foram de volta pra eles.

— ja era todas nossas coisas, a sacola não tava mais lá...

— Ah não! Como eu vou fazer a serenata... - eu fez uma carinha triste. 

— Ela já está no quarto! - a Mel disse vendo a mensagem que a Sarah mandou avisando.

— aaah! Deixa quieto, vamos embora - ele disse chateado.

Não! - você Dsse decidia - nós já viemos até aqui, pulamos o muro vestidos de garotinhas e ainda fomos roubados! Você vai fazer essa serenata por bem ou por mal!

A [F/N] viu a namorada dele passando pela janela e foi pra cima dele.

— Você queria algo diferente não é?! - ela disse tirando a peruca dele e abrindo alguns botões da camisa. - pois bem! Você vai ir lá e fazer o que veio fazer exatamente assim!

— M-mas eu tô de saia!

— E daí?! Os escoceses também usam! - [F/N]

— É isso aí! Vai lá Namjoon! - você disse o empurrando.


Vocês praticamente o jogou no meio do patio, ele olhou pra vocês que fez cara de "a gente te mata de tudo for em vão!", então ele olhou pra janela dela, respirou fundo então começou a cantar baixo ainda tomando coragem, algumas meninas que estavam passando por ali Pararam meio chocadas pra ver. 

Quando ele começou vocês se olharam. 

— A gente devia ter visto ele cantando antes de vir aqui... - [F/N] disse o vendo cantar. 

Ele foi ganhando confiança mesmo com aquela roupa, a janela dela se abriu e com certeza ela ficou surpresa com tudo aquilo, ele começou a dançar e mais gente ia acumulando pra ver, vocês não sabia ao certo se a cara dela era boa ou ruim,  a [F/N] cobriu o rosto bem no estilo "eu não conheço esse cara" enquanto você o olhava rindo e em dois tempos o pátio já tava cheio de gente vendo a performance, e filmando, falando e rindo.


Vocês estavam apreensivas, ele com certeza não tinha o melhor vocal ou coreografia, mas você achou muito fofo e quando ele terminou.

— Milaaa! Eu te amo! - ele gritou pra ela e fez um coração com os braços. Todos olharam pra ela que fechou a janela na hora, estava maior burburinho e ele foi desfazendo o coração aos poucos ainda ofegante da performance. Vocês foram até ele no meio do pátio. - E-eu estraguei tudo não foi? - ele disse desanimado.

— Não! Não... Você foi incrível! - você disse tentando o animar, enquanto sua amiga concordava plenamente.

Ele abaixou a cabeça e nisso a namorada dele abriu caminho na multidão, vocês apontaram pra ela vindo e ele se virou, quando ela chegou nele ele fechou os olhos esperando um tapa pelo mico que ele fez ela pagar, mas as mãos dela pousaram delicadamente sobre suas bochechas, ela então sorriu e o beijou. Ai foi o fim do mundo todos começaram a fazer a maior zuada, vocês levantaram as mãos na boca e depois bateram palmas, com certeza era a coisa mais louca e romântica que já viram.



Em meio a multidão uma professora e alguns seguranças apareceram ver que bagunça era aquela.

— Ferrou! - a [F/N] quase deu um grito.

Assim que eles viram o NJ eles tentaram passar pelas pessoas para o pegar, ele então deu outro beijo rápido nela e saiu correndo, "eu te amo Mila!" ele gritou enquanto corria por entre as pessoas fugindo dos seguranças.

— Eu também te amo! - ela gritou pra ele vendo toda aquela bagunça e rindo.


Enquanto isso você e a [F/N] saia de mansinho por trás das meninas, a professora notou e gritou "ei, vocês ai?!" e vocês "corre!!". Enquanto o Namjoon corria por um lado, vocês corriam pelo outro, sua amiga perdeu o boné como a Cinderela deixa o sapatinho, quando chegaram no muro vocês pularam tão rápido que pareciam saltadores olímpicos, vocês correram pro mais longe possível do colégio, e quando acharam estar seguras pararam.

Você colocou as mãos no joelho tentando recuperar o fôlego e a [F/N] se sentou no chão mesmo, vocês se olharam e começaram a rir.

— Que loucura toda foi essa?! - você disse morrendo de rir.

— Eu não sei... - ela disse tirando a máscara pra respirar melhor. - Mas e o Namjoon? Será que foi pego?

— Onde é que a gente está? - você perguntou meio perdida afinal vocês não conheciam ali e só correram sem rumo.

— Eu não faço a mínima ideia...

Vocês recuperaram o fôlego então se levantaram olhando pros lados.

— O que vamos fazer agora? - você perguntou olhando suas roupas.

— A gente vai ter que voltar assim pro colégio?!

— Alguma alternativa?

Vocês foram caminhando e então pegaram um táxi, vocês estavam sem nada, mas quando chegassem lá o pagavam, e ainda era melhor já que não sabiam o caminho de volta.

— Me diz que não estamos ferrados! - [F/N] 

— Já está tarde, provavelmente os meninos já estão nos quartos... - você disse tentando ser positiva.

[...] 


Notas Finais


Não sei quem é pior s/n, f/n ou Namjoon... Kkkk
Me diga, o que vocês fariam se seu namorado fizesse uma surpresa dessa pra vocês, vocês iam gostar ou termino na certa? Kkk

Espero que tenham gostado e se divertido como nós, obrigado por nos ler, comentar e Favoritar ♥️
E logo voltamos com o próximo capítulo, com mais confusão na certa! Kkk😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...