História Escola Outra Vez (BTS) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, VIXX
Personagens Hongbin, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Army, Bangtan Boys (BTS), Comedia, Escola, Got7, J-hope, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung, Vixx, Yoongi
Visualizações 106
Palavras 2.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo fora de hora, mas como dizem antes tarde do que nunca... Rsrs

Capítulo 25 - Sorria! Você Está Sendo Filmado.


Fanfic / Fanfiction Escola Outra Vez (BTS) - Capítulo 25 - Sorria! Você Está Sendo Filmado.

A [F/N] olhava pela janela do carro quando viu um cara de uniforme feminino e pediu pro motorista encostar. Vocês pararam do lado dele e abaixaram o vidro.

— fiu fiu - ela assobiou chamando a atenção dele - E ai gracinha ta sozinha? - ela disse o zoando e ele parou colocando as mãos na cintura.

— É, quer uma carona gatinha? - você disse sem ficar de fora disso.

O motorista do táxi não sabia onde colocar a cara, e só os julgava em silêncio.

— Eu acho engraçado vocês querendo me zoar quando também estão de sainha! - ele disse.

— Ah, qual é? da uma chance pra gente princesa - [F/N] disse e vocês cairam na risada. Ele fez que ia bater em vocês e entrou no carro.

— Achei que tivesse sido pego - você disse deixando a zoeira de lado.

— E eu achei que VOCÊS tivessem sido pegos - NJ, vocês riram.

No fim tudo tinha dado certo.

Ou quase tudo... 



Em frente ao colégio vocês disseram ao motorista para esperar um pouco que o Namjoon ia pegar o dinheiro, ele então entrou no colégio correndo pra não ser visto daquele jeito e vocês ficaram esperando perto do táxi.


Você estava encostado no carro despreocupada e a sua amiga arrumava o cabelo se olhando na janela do carro, quando você viu Jimin vindo de pijamas, você a cutucou aflita e assim que ela se virou e o viu ela correu pro outro lado do carro se esconder, você não sabia ao certo o que fazer então só abaixo o boné sobre o rosto. "droga Namjoon, tinha que pedir logo ao jimin?!"

Ele olhou pra você e foi até o motorista o pagar, nisso você aproveitou e foi saindo de mansinho pra dentro do colégio, a [F/N] que estava escondida atrás do carro ficou sem cobertura quando o táxi saiu, ela congelou ao ficar frente à fentre ao Jimin vestida daquele jeito.

Ele ficou parado olhando pra ela, ela segurou a própria roupa com força e deu um, dois passos então saiu correndo, ela passou por ele como um furacão.

— O que foi?! Nunca viu um cara de saia?! - ela não esperou a resposta, e te alcançou.


Vocês começaram a correr pro quarto e quando chegou na escada dos dormitórios todos estavam lá esperando vocês, o Namjoon estava parado enquanto todos os zoavam, e ao ver vocês a bagunça aumentou, Jin não ia perder essa oportunidade e estava com o celular na mão. 

"as gatinhas chegaram" "fiu fiu" "que lindas kkk" "As miss do colégio Yang! kkk" 

Vocês pensaram em voltar pra trás mas viu o Jimin voltando então só tinha um jeito. Vocês correram escada a cima passando por todos pra correr pro quarto.

— Da um oi pra camera! - o Seokjin disse rindo e você o empurrou pra sair do caminho, assim que chegaram ao quarto bateram a porta e trancaram. 

— Eu sabia! Eu sabia que ia dar merda essa história! - a [F/N] dizia tirando o uniforme feminino com raiva.

— Você acha que alguém nos reconheceu? E-eu acho que não!

— Eles tem um video! Podem ver e rever quantas vezes quiser, quanto tempo acha que vão demorar pra fazer a ligação?!

— Mas que droooga! - você tentou se trocar rápido - temos que fazer ele apagar o video agora!


Vocês nem bem trocaram de roupa e já foram atrás deles, no corredor alguns meninos da sala olharam vocês vindo e deram risada.

— Ta achando graça do que?! - a sua amiga disse sem paciência.

Seus nervos estavam a flor da pele se esse video vazasse não só eles podiam decobrir quem vocês são como podia cair nas mãos do Daniel. Vocês entraram com tudo no quarto do Jin e antes dele dizer qualquer coisa você ja foi pra cima dele.

— Você vai apagar aquele vídeo!!!

— Vou? - ele disse rindo, e você foi o empurrando pra trás.

— Eu não to de brincadeira, apaga agora!

O Jungkook que dividia o quarto com ele só se levantou da cama dele vendo a confusão. A [F/N] estava na porta como um segurança de braços cruzados, o Jin foi indo pra trás e caiu sentado na cama, ele te segurou vendo que não estava pra brincadeiras.

— Calma! E-eu vou apagar! - ele disse, e procuro o celular pela cama sem tirar os olhos de você. Ele mexeu um pouco e você pegou o celular da mão dele e foi ter certeza de que aquele vídeo não existia mais. - Porque tudo isso? Foi só uma brincadeira...

Você viu que não tinha mais vídeo então entregou o celular de volta aliviada, e só saiu do quarto.

---

Ao deixarem o quarto o Jungkook foi até o JIN e colocou as mãos sobre o ombro dele.

— você já tinha mandado pra todos da sala não foi? - ele fez um sim com a cabeça ainda meio em choque com sua reação, o JK apertou o ombro dele - você tá ferrado!

---


No outro dia vocês acordaram e foram pra aula meio relutantes, parecia tudo normal, vocês chegaram na sala e ninguém falou nada, nem uma piadinha. "que estranho, algo está errado" você pensou e antes que sua paranoia aumentasse o Seokjin apareceu em frente sua mesa, ele fez uma cara fofa e colocou um saquinho com pão de queijo em cima da suas coisas.

— O que é isso? - você perguntou abrindo pra ver.

— Vocês não apareceram no café da manhã, achei que estaria com fome... - ele parecia estar se desculpando, mas quem agiu como louca foi você.

— Jin - você disse antes dele sair - me desculpa por bancar o louco ontem, é que se aquele vídeo saísse daqui seria complicado pra mim. - era como dizer sem dizer. 

Ele se abaixou na sua mesa para poder te olha de frente.

— Eu sei, foi uma brincadeira estupida, não pensei em como podia te afetar.

— Então... Eu to perdoado por te empurrar daquele jeito? - você perguntou apreensiva.

— Só se eu estiver perdoado de ter feito aquele vídeo... - você sorriu e passou a mão no cabelo dele, então olhou em volta e já ia tirar sua mão rápido pra ninguém ficar pensando coisas, mas ele a segurou, você o olhou, ele colocou sua mão de volta em seu cabelo fechando os olhos para sentir, seu coração disparou enquanto seus dedos deslizavam até o rosto dele. 


Quando os outros meninos começam a entrar ele se levanto suavemente, então foi até a [F/N], ele colocou outro saquinho em cima da mesa dela e ela o olhou apertando os olhos.

— Você acha que vai me comprar com pão de queijo? - ela disse com cara de injuriada.

Ele então pegou os pão de queijo e trocou por outra coisa, ela espiou e tentou conter o sorriso quando viu mini coxinhas, ela fez sinal com as mãos pra ele sair, ele então sorriu e foi pra mesa dele. 

Durante a aula vocês foram comendo escondido, vocês e os meninos não conversaram muito e quando deu o intervalo vocês duas saíram juntas na frente e eles atrás, no caminho dois meninos vieram com cara de que iam as zoar, mas olharam para trás de vocês e mudaram de ideia na hora. 


No refeitório vocês pegaram suas bandeijas, a [F/N] estava parada e você também parou ao lado dela. 

— O que foi?

— Não sei, ele me viu daquele jeito e nem falou comigo hoje... E se ele já entendeu tudo? - ela disse do Jimin.

Você olhou pra eles lá na mesa e então ao redor.

— Olha, depois de ontem achei que isso aqui ia estar um inferno, mas veja como está tudo numa boa...

— Exatamente, não acha estranho?

— Pra falar a verdade sim, mas...

— Aposto que é coisa dele. - ela disse apertando os olhos.

— O Seokjin? O que você acha que ele pode ter feito?

— Nos ameaçado?! - o Lee disse de trás de vocês.  

"O quê?!" vocês disse e foram o seguindo até a mesa dele, vocês se sentaram e esperaram ele continuar a história.

— Bem, ontem a noite ele mandou no grupo um vídeo...

— Filho da... - [F/N] se conteve - isso é tão a cara dele!

— Aliás, vocês ficaram muito bem de saias... - Lee disse comendo tranquilamente.

— Claro que você viu o video! - ela disse escondendo o rosto nas mãos.

— Eu vi... Mas se lhe serve de consolo eu prefiro você de calças - ele disse piscando pra ela e você entrou no meio da conversa.

— CONTINUANDO A HISTÓRIA... ele mandou o vídeo, mas porque ninguém tá zoando a gente?

— Ah sim, ele enviou o vídeo e no meio da noite foi de quarto em quarto nos fazendo apagar, quem viu viu, quem não viu nem teve chance... - Vocês olharam para a mesa deles - e pra quem viu o vídeo ele disse que uma palavra sobre ele e estariam ferrados pro resto do ano! 

— Ele disse isso? - sua amiga sorriu empolgada - Uau, agora eu não sei se soco ele por fazer o vídeo ou se agradeço por ter apagado.

Você olhava pra ele lá de longe, ele era incrível em todos os sentidos, então você viu o NJ e arregalou os olhos.

— Espera um pouco... Ele mandou no grupo! E o nossos celulares foram roubados, o que quer dizer que nossos videos pode estar por ai agora! - você disse se levantando.

— Calma! O-o nossos celulares tinham senhas e-e significa que pra abri eles teriam que saber o que não sabem certo?! - ela disse rapido como uma louca perdidas nos seus pensamentos - se quiserem usar vão ter que reserta o celular e s-se fizerem isso eles perdem tudo! Então nós estamos seguros certo?! - ela disse e o Lee só concordou.

Mas você ainda estava aflita, você correu pra mesa aonde estavam os meninos e grudou no ombro do NJ.

— Namjoon! Seu celular... Ele tinha senha não tinha?! - você perguntou de uma vez.

— Tinha...

— Aah! Obrigado! - você disse quase aliviada, era muita pressão.

Você os deixou ali e saiu.



Você se sentou num canto vazio do pátio respirar um pouco. O JK te seguiu.

— Eu sei porque está nervoso assim... - ele disse e você o olhou quase suando. - aqueles malditos foram atrás de você não é?!

— Quem?! Ah, não... Eu não os vi mais desde aquele dia.

— Eles estão sempre por aí, em cada esquina só esperando um vacilo, eu não duvidaria nada deles terem sido quem robou suas coisas... - "oh lord, o Jungkook sabe mesmo como nos relaxar" você pensou irônica com a cabeça fervendo. - se foram eles, quer dizer que estão com seu vídeo e se estão com seu video eles vão ameaçar de colocar na Internet, e vão pedir mais dinheiro! Aqueles malditos! - ele disse chutando o ar.

— Eu to ferrado, muito ferrado! - sua mente já foi longe, pensando em como eles colocariam o vídeo na Internet, e como todos comparariam vocês com as dream girls, como todos saberiam a verdade e por fim e não menos importante como o Daniel ia ver as achar.

Vendo sua cara o JK se sentou ao seu lado, ele colocou a mão sobre suas costas dando uns tapinhas pra consolar.

— Desculpa, eu não to ajudando não é?! - ele  te trouxe mais para perto quase como num abraço. - não vamos pensar mais nisso...

— As coisas são mais complicadas do que você imagina... - você disse encostado a cabeça no ombro dele.

— Eu não sei o quão "complicado" as coisas são, mas sei que você tem seus próprios problemas - de "próprio problemas" ele entendia bem - mas se precisar de mim, eu vou estar aqui... - ele encostou a cabeça na sua - Para qualquer coisa.

Era engraçado estar assim logo com ele, de quem você desconfiou, de quem você não esperava nada. Você se lembrou do começo como ele era um grosso com vocês, como não o suportava, você sorriu.

— Por falar nisso, eu meio que já consegui a grana.

— Sério? - ele te olhou surpreso - são 15 mil não 15 reais...

— Eu sei - você riu - eu roubei um carro - você brincou - agora só preciso vender e voala!

— Sempre soube que tinha algo de errado com você - ele disse rindo - você é um criminoso, por isso sempre tem um plano mirabolante.

— You got me! - você disse levandando as mãos. (você me pegou)* - mas vem cá... Dava pra ver bem meu rosto naquele vídeo?

— Não era bem o rosto que todos estavam olhando... - ele disse rindo, e você escondeu o rosto nas mãos com vergonha.

— Eu quase fiquei na outra escola...

— No seu lugar eu também ficaria - ele disse pensando em tudo aquilo de meninas e só ele de menino.

Vocês passaram o resto do intervalo juntos e quando bateu o sinal foram se encontrar com os outros.

[...] 


Notas Finais


Mais um capítulo entregue com sucesso...
As dúvidas que nos resta é, esse vídeo existe ainda? Jimin já sacou tudo?

Me contem tudo que acharam do capítulo de hoje... E nos encontramos em breve no próximo 😘

Obrigado por ler, comentar e nós favoritar (já chegamos nos 100 ♥️ fav yeeeih! ✨👏🏻👏🏻) estamos muito felizes e ansiosas para continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...