1. Spirit Fanfics >
  2. Escola Outra Vez (BTS) >
  3. Meu Número

História Escola Outra Vez (BTS) - Meu Número


Escrita por: MoaneFics

Notas do Autor


Mais um capítulo de Fds na área.

Capítulo 26 - Meu Número


Fanfic / Fanfiction Escola Outra Vez (BTS) - Meu Número

Vocês colocaram as roupas de ginástica pra ir para ed física, no caminho você encontrou o Seokjin que levava a bola de futebol embaixo dos braços.

— Pronto pra detonar Bansoo? - ele disse empolgado, afinal vocês fizeram as pazes... Se é que da pra chamar aquilo de briga.

— Com certeza, nosso time é o melhor! - vocês fizeram um toque com as mãos. 

Nisso J Hope veio correndo e se pendurou na [F/N].

— Heey... Não vai mais falar com a gente? - ele disse fazendo biquinho.

— Eu to de boa... - ela disse se fazendo de durona tirando ele de cima.

— Foi só uma brincadeira não fica assim - ele disse se jogando nela de novo e de longe já ouvimos o apito do professor.

— Hongseok! Larga ele e já pra quadra se aquecer! - o professor disse quase indo separar eles. Agora que sabe que vocês são garotas ele ia ficar bem de olho nesse agarra agarra. Os meninos foram pra quadra e ele foi até vocês - se quiserem ficar no banco hoje tudo bem...

— Não, eu vou jogar - você disse indo se aquecer com os outros.

— Eu vou pro banco... - [F/N] disse indo se sentar desanimada.


O jogo começou e ela só ficou observando, ela pensava em tudo e nada ao mesmo tempo.

O Jimin também parecia distraído, ele a viu sentada no banco, nisso quase o levaram junto com a bola, então ele decidiu sair e foi até ela.

— Não vai jogar hoje? - ele disse tentando parecer casual.

— Não to muito afim, da última vez quase arrancaram minha canela se lembra... - ela disse forçando um meio sorriso.

Os dois olharam para o Lee jogando e sabendo que estava sendo assistido ele jogou o cabelo e sorriu. O Jimin quase revirou os olhos e se sentou ao lado dela.

— Você está chateado com a gente? Você parece estar nos evitando...

— Não é isso...- "só estava com medo que você soubesse da verdade" - eu só não estou num bom dia.

Ele ficou um pouco calado olhando os meninos jogar, e a [F/N] o olhava com atenção, o que será que estava se passando pela cabeça dele, se ele soubesse já teria tirado satisfação ou não?. Ele então olhou pra ela que nem se deu ao trabalho de desviar o olhar, ele se levantou tentando parecer empolgado.

— Você está com fome? - ele disse sorrindo e ela estranhou.

— Ah... A gente acabou de voltar do intervalo...

— Claro - ele riu sem graça - eu só pensei que podiamos ir até a cantina, sei lá... Só andar...

— Ah sim... Claro, vamos. - ela riu um pouco, ele sempre foi fofo assim? Talvez não estivesse tudo perdido... Não ainda.

Do gol você viu eles saindo da quadra, você procurou com o olhar o Lee, ele também os viu sair, mas não pareceu muito preocupado estava focado no jogo e você decidiu fazer o mesmo.

No fim do jogo seu time tinha perdido e Jin vem até você como um jogador sério, ele limpo o suor na camisa e bateu palminhas dizendo que foi sorte do outro time ganhar, mas que vocês se recuperariam no próximo jogo.



Em vez de ir tomar banho no vestiario com os outros meninos você foi pro quarto onde encontrou a [F/N] para fazer a live que até agora não tinham feito. Enquanto você tomava banho ela peparava o canto mais neutro do quarto.

Ela posicionar a camera do celular para que pegasse só a parede branca atrás de vocês, vocês se maquiaram e usaram uma touca pra cobrir o cabelo curto já que não estavam com perucas ali deixando só a franja aparecer, você colo a roupa mais comum que tinha pra ninguém achar que era masculina, a [F/N] até deu um nó pra camisa ficar mais apresentável. Tudo arrumado vocês trancaram a porta pra ninguem entrar sem ser chamado e começaram a live.


A live correu bem, e ao terminar vocês ainda ficaram um tempo ali paradas.

— Eu estou com saudades dos palcos, de ouvir nossos fãs cantando... - você disse com o coração apertado.

— O festival não está tão longe - sua amiga disse olhando o calendário.

— Nós vamos mesmo voltar depois deles? Digo mesmo se o Daniel estiver por ai?

— Não podemos ficar aqui pra sempre - ela disse indo olhar o celular o que disseram da live.



No outro dia, já estava tudo de volta a normalidade, na quarta aula o Jungkook anunciou que iam colocar no quadro de fora as notas e classificação do provão, todos ficaram alvoroçados e assim que bateu o sinal todos correram para ver.

Vocês esperaram a multidão se desperça para ir ver.

1° lugar Namjoon 

2° Jungkook 

4° Yoongi 

6° Lee

7° Hongseok 

9° Seokjin 

10° Bansoo

E abaixo da linha tinham Tae, Jimin e Woojin e outros alunos.

— Eu fiquei em décimo! - você disse animada por estar na classificação.

— Ué... Porque eu não tenho um número? - [F/N] perguntou para o Jimin.

— Não somos dignos de ter um número... - ele disse se ajoelhando ao chão fazendo drama por estar abaixo da linha. A sua amiga se abaixou também e o abraçou, os dois fingiram chorar enquanto os outros ria da palhaçada deles.

— Nhaa! Você ficou abaixo de mim, quem é o gênio agora? - Jin disse rindo pra você.

— Eu fiz de propósito, eu não queria chegar e humilhar geral, então dei uma vantagem pra vocês...

— Ah, claro eu esqueço que você é um amor - ele disse apertando suas bochechas.

— O que isso que dizer afinal? Eu to de recuperação ou isso é só humilhação gratuita? - sua amiga disse deixando a brincadeira de lado.

— Quer dizer que vamos ter que ralar mais que os outros se quisermos sair de férias. - Tae.

— Vocês vão se recuperar rápido - você disse sendo positiva.

— Isso já era esperado - o Jimin disse quase conformado.

— É... Já pensou que louco seria se um dia você tivesse um número?! - Suga disse o zoando já que não parecia ser a primeira vez que ele fica abaixo da linha.

— Não dizem que os últimos serão os primeiros? - Namjoon disse rindo.

— Os primeiros a serem desclassificado! - JH disse bem maldoso e eles riram.

— Aigoo! - você disse - não liga pra eles...

— Tão se achando não é seus... - sua amiga disse ameaçando de bater neles e eles riram mais, tão irritantes. - pois saibam que esses "números" não querem dizer nada. - disse ela cantora famosa, bilíngue que arrasta multidões que não tem um número.

— Eu preciso de um abraço - Jimin disse ainda dramatico e saiu abraçando todo mundo, só o Seokjin não deixou ele o abraçar.

— argh! Eu não me misturo com sem números - ele disse fazendo cara de esnobe - sinto muito mas vou ter que cortar relação com vocês - ele disse rindo e pegou sua mão - vem, deixa esse povinho ai. - ele saiu te puxando enquanto o Jimin era segurado pra não ir dar uns tapas nele. Ele te puxou até a esquina do corredor onde colocou contra a parede e espiou eles de lá rindo - Eles deve estar muito putos comigo agora - ele disse rindo, claro que era só pra os irritar.


Ele estava se divertindo e você apenas o olhava, ele estava muito próximo e isso te deixava inquieta.

— A gente não devia ficar assim, eu já me vesti de garota, logo teram montagens nossa no grupo... - você disse o afastando um pouco de você.

— E porque eu faria montagem de mim mesmo? - ele disse rindo, afinal quem sempre fazia isso era ele.

— Seu bobo - você riu.

— E pra eu fazer uma montagem tinha que ser algo mais comprometedor... Tipo, uma mão na parede - ele disse mostrando o que queria dizer, ele colocou a mão na parede e se enclinou pra mais perto de você, enquanto você se encolheu na parede - olhos nos olhos, uma proximidade fora do comum, talvez até uma mão no rosto - ele disse tocando seu rosto de leve, e num instante seu corpo todo se aqueceu, você segurou a mão dele, vocês estavam nós corredores se alguém visse isso.

— Entendi! Comprometedor! - você disse rápido tentando fazê-lo parar.

— Qual o problema? Eu to te deixando desconfortável? - ele disse com um tom provocante e você colocou as mãos na cara dele como um reflexo o empurrando.

— Fala sério! Me viu uma vez de sainha e já está assim... - você disse tentando manter a pose antes que fizesse alguma besteira. Ele riu e se afastou.

— Espero que tenha ganhado um lanche pelo menos - ele disse sobre você ter dito que colocaria uma saia por um lanche.

— Que nada, e ainda fui roubado! - você disse arrumando o uniforme tentando disfarçar que estava suando.

— Aquele Namjoon é um safado! Como pode ser o número um?! - ele disse rindo - Devia escolher melhor com quem sai...

— E com quem eu devia "sair"?

— Sei lá... Alguém da high society... Alguém... Como eu.

— Tá me chamando pra sair?

— Eu só dei um exemplo, olha só, ta se achando só porque ficou bem de saias...- ele disse indo espiar o corredor - acho que posso voltar e sobrever.

— huum vou encarar como um elogio - você disse voltando com ele para onde os meninos estavam.



Mais tarde no quarto [F/N] ainda estava conformada de não ter um número.

— Eu sabia que estudos e eu não combinava, mas ficar abaixo na colocação... Isso é sacanagem!

— A gente pode não ser a número um aqui, mas somos a número um das rádios, o que realmente importa?

— Tem razão, o único número que me importa é o de seguidores no Twitter... - ela disse se sentando em frente o computador. Ela entrou nas páginas das Dreams Girls e quase caiu pra trás.

— O que foi?! - você correu pro computador.

— N-nós perdemos seguidores, perdemos muitos seguidores!

— Serio?! Você tem certeza? Esses números sempre variam...

— Eu to dizendo! A última vez que olhei tinhamos 12,1M e agora temos 11,1M...i-isso é muita coisa!

— Oh não... O Paul ta cuidando das mídias, porque perdemos tanto?

— Porque não estamos fazendo nada! Esses twittes falsos que o Paul faz por nós não é nada comparado com o que faziamos antes, é óbvio que eles vão nos deixar assim!

— O que vamos fazer?

— Só temos nossas lives... Temos que ser regulares, pelo menos até o festival... - ela disse se jogando na cama.

— Eles devem estar começando a acreditar que vamos acabar...

— Talvez... Estamos e não percebemos...

— O que?! Do que ta falando?! - você disse jogando o travesseiro nela que ela pegou e abraçou.

— É sério, desde que tudo isso aconteceu que eu não escrevo uma palavra... - ela era compositora, vivia sempre tendo ideias e escrevendo isso realmente parou.

— A gente passou por muita coisa, você só precisa de um pouco de inspeção...

— Acho que se eu fosse compor hoje seria algo como "eu não terminei ainda baby, isso é só o começo!"

— isso daria uma boa música... Seria tipo "Taylor e suas indiretas" - você riu - Você é talentosa amiga, nossos maiores sucessos foi você que compôs, não se cobre tanto, só deixa fluir.

— Eu te amo sabia? - ela disse sentimental e você riu.


Vocês foram dormir e enquanto a [F/N] sonhava com os anjinhos você se revirava na cama, revivendo o momento que teve com o Seokjin, você queria não pensar nele, mas só de lembrar do seu toque, seu sorriso, já setia seu corpo se arrepiar... Isso era muito ruim, ele é um estudante que nem sabe que você é uma garota e não qualquer garota, uma famosa e logo uma Dream girl da qual ele já está cansado de escutar. Você pensou o que teria acontecido se você se deixasse levar, se tivesse o beijado, ele podia descobrir a verdade ou pior se envolver com a mentira.

"Não não não [S/N] você não pode se apaixonar! Pense... Pense no Mark! É o Mark ele é de maior, um professor, é bonito e beija bem, o Jin é infantil e... E não interessa, só não!" você discutia consigo mesma, mas acho que era tarde pra isso. 

[...] 


Notas Finais


Yeeeeah s/n e Jin is happening! Já podem sentir o clima? Kkkk
E eu sei que vocês querem que os meninos descubram logo, mas da uma segurada que já ta tudo no esquema rsrs
Espero que gostem do capítulo de hoje e tenham um ótimo final de semana!

Obrigado por nos ler, comentar e Favoritar ♥️
Eu fico feliz em os ler tbm✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...