História Escola Outra Vez (BTS) - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, VIXX
Personagens Hongbin, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Army, Bangtan Boys (BTS), Comedia, Escola, Got7, J-hope, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Seokjin, Suga, Taehyung, Vixx, Yoongi
Visualizações 125
Palavras 2.508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nosso amado capítulo de fds ❤️

Capítulo 40 - Seja Meu


Fanfic / Fanfiction Escola Outra Vez (BTS) - Capítulo 40 - Seja Meu

Vocês entraram no palco muito animadas, deixando de lado a fama do programa e apenas pensando nos fãs que estavam assistindo.

— Eu gostaria de agradecer as Dream Girls e sua produção por, aceitar nosso convite assim de última hora – a apresentadora dizia enquanto vocês terminavam de cumprimentar a plateia e se sentavam.

— Nós que agradecemos por vocês nos receber. – você disse muito simpática ainda olhando a plateia, os fãs presentes estavam estéricos e vocês riam recebendo todo esse carinho.

— Vocês deram uma sumida... Só assim pra aparecerem por aqui não é? – a apresentadora disse já de forma acusatória.

Os fãs fizeram barulho e vocês os acalmaram fazendo sinais com as mãos.

— Você tem razão, nossa agenda nos últimos anos estavam uma loucura, nós com certeza não tínhamos tempo para ir em todos os programas... – você disse se sobressaindo.

— Agora que tivemos todo um remanejamento, foi que pudemos comparecer – a sua amiga reafirmando o que você disse. 

Ela estava sentada despojada e mesmo estando de calça o Paul fazia sinal atrás das câmeras pra ela se sentar direito como uma mocinha, ela se arrumou, mas já tinha acostumado a ficar assim por ser mais tempo Woojin que [F/N]

— Nossos telespectadores e todos seus fãs que nos assistem agora agradecem... – ela riu mantendo a pose – Mas vamos começar com o que interessa, as Dream Girls tão voltando com musica nova, vocês já tinham lançado um MV assim que saiu a notícia do afastamento, e como foi isso? Vai ter disband ou os Dreamers podem ficar tranquilos?

Vocês riram e então falaram para as câmeras e plateia. 

— Vocês não vão se livrar assim tão fácil de nós, não vai ter disband, isso nem sequer foi cogitado, a [F/N] e eu somos partes uma da outra e vamos sempre estar juntas! – vocês deram as mãos e os fãs foram a loucura.

— Como dissemos antes em lives e no último programa que fomos, nós nos afastamos por motivos maiores, para cuidar da nossa saúde, nosso bem estar... Mas nós estamos voltando mais fortes do que nunca! – [F/N].

— Wow... É muito bonito ver essa união de vocês duas, então nunca houve uma briga por causa da parceria com o Woo One? – ela especulou.

— Não, nunca... Foi uma ótima parceria, nós três somos muito amigos... – você deixou claro.

— Esse não foi o único rumor que nós ouvimos, não é? Teve até uns mais sérios, que deixou muito fã de cabelo em pé, que foi sobre vocês terem sido sequestradas, gente que nível as fofocas chegam não é?

— É – você forçou um sorriso – isso foi bastante assustador pra gente também...

— A gente tenta não falar muito disso pra não ter informações erradas, que possam machucar mais nossos fãs, então essas notícias falsas nós evitamos... – [F/N].

— Claro, os rumores falavam de um fã não é, todos sabemos que fãs de verdade nunca seriam capazes de fazer algum mal a vocês não é? agora sempre existem doentes em todos os meios, disfarçados de fãs, de amigos, até de namorados... Temos que sempre saber com quem lidamos... – enquanto ela falava você apenas concordava com a cabeça, e tentava não se aprofundar, se o Daniel estivesse vendo isso, ele ficaria furioso ao ser chamado de doente em rede nacional, vocês controlavam suas caras perante as câmeras e o público, mas já estavam começando a suar de nervoso. – Mas me contem da nova música, ela parece bastante romântica... Ela teve um inspiração real? Será que as Dream Girls acharam suas almas gêmeas nesse afastamento repentino? – ela riu e vocês se olharam ver quem ia responder, o fãs já comeram a fazer barulho.

— Ah... Minhas músicas são sempre de experiências reais, coisas que eu passo com meus fãs e suas histórias... – a [F/N] disse sem graça.

— Ah sim, essa é a sua resposta política, agora e a pessoal? – vocês demoraram um minuto para responder e a apresentadora quase surtou – aaaaah eu sabia que tinha um romance no ar! – vocês tentaram dizer que não mas ela não quis saber – agora vão ter que nos dizer, quem são esses que roubaram o coração das nossas Dream girls, digam que fazem vocês sonhar? – ela fez um trocadilho.

Você ria não porque era engraçado e sim porque estavam numa saia justa

— Todos sabem que nossos fãs são nossos únicos amores! – a sua amiga disse e pra ela até que era bem verdade.

— Elas são duras na queda pessoal, mas vocês devem saber não é? Os fãs sabem de tudo! – ela riu – Mas e quanto você e o a Harry? Nunca mais? Cadê os HF daqui? – ela desenterrou um relacionamento mal sucedido lá do começo da carreira de vocês, enquanto os fãs faziam barulho a sua amiga fechou um pouco a cara.

— Eu realmente acho desnecessário trazer nomes do passado... – ela disse visivelmente incomodada e você riu alto tentando disfarçar e melhorar o clima.

— HF não mais gente – você riu e procurou mudar de assunto – Mas deixa nós contarmos as novidades desse ano pro festival... – você mudou o foco.

A Apresentadora tentava arrancar qualquer blefe de vocês, e vocês tentavam levar mais na esportiva possível, você usou uma ou duas vezes termos no masculino sem querer, mas foi levado na brincadeira. 


Ao fim do programa vocês se apresentaram com a musica do MV e assim que saíram do ar vocês deram graças aos seus, por sairem razoavelmente inteiras do programa.

Vocês foram para o camarim trocar de roupa.

— Eles vão ter que pagar muito se quiser que eu volte aqui! – sua amiga disse injuriada.

— Vai ter HF por toda a Internet... – você riu.

— Eu já posso até ver eles usando a foto da última premier, que nos colocaram pra sentar na mesma mesa... Aiish! – ela tirou a maquiagem com ódio.

Ela estava brava por desenterrarem o passado, mas você estava mais preocupado com o futuro, o Daniel com certeza não ia ser deixar chamar de doente, talvez fosse bom, afinal ele faria uma besteira e seria pego.



Chegando no colégio não tão tarde quanto imaginou a sua amiga já avistou o Jimin na roda de meninos discutindo, ela foi até eles.

— Você só pode é estar louco se acha isso... – ele dizia.

— Eles foram feitos um para o outro, eu tenho certeza que eles voltaram... – O carinha dizia deixando o Jimin mais puto, e quando a [F/N] viu que era sobre HF que eles estavam discutindo e acabou entrando na briga.

— Da onde vocês tiram isso? Eles nunca vão voltar, porque eles nunca se gostaram de verdade! Não existe HF, nunca existiu ta entendendo?! – ela disse e o Jimin concordou.

Você mais de longe só riu vendo sua amiga se levar por essa história e parecer fãs brigando por shipps, nisso uma mão grande cobriu seus olhos, e você sorriu.

— Adivinha quem é... – Jin disse se aproveitando um pouco de você.

— Woojin? – você disse só pra brincar.

— Nem se ele fosse o flash, porquê estava a sua frente!

— Bem, então ficou difícil... – você riu – Seokjin!

— Nossa como você é bom nisso. – ele foi irônico enquanto te soltava, então você pegou a mão dele e colocou sobre a sua comparando.

— Não tem como eu errar! – você disse carinhosa e ele sorriu.

— Como foi o encontro de família?

— Estressante, sabe como é... Sempre uma chuva de perguntas, e as “namoradinhas”?

— E você disse a eles que não tinha “namoradinha” só “namoradinho”?

— Namoradinho? Olha o seu tamanho perto de mim, ta mais pra namoradão! – vocês riram.

— Mas e ai... Você está cansado? - ele disse te abraçando ali mesmo no pátio - Eu já preparei tudo pra mais tarde... – você segurou os braços deles, você começava a suar só de imaginar o que poderia ser. – só preciso esperar o Jungkook dormir pra sair do quarto e então vou bater na sua porta.

— tudo bem, eu vou esperar. – você teve um dia cheio, mas para ele você podia atrasar um pouco seu sono.



Você tomou um banho relaxante e enquanto a sua amiga se preparava para dormir você se arrumava.

— Ué... Você vai sair? – ela perguntou.

— Ah... Eu... Vou...?!

— Huuum... Com o Jin? – você só balançou a cabeça e ela começou a rir – a essa hora da noite? Pra onde vão heim?

— E-eu não sei ta bem?! E para de rir assim...

— Assim como? – ela riu mais – enfim, só um conselho... – ela te olhou maliciosa – se o clima esquentar, corre!

— Cala a boca! Do que ta falando?! – você foi la bater nela enquanto ela ria de você – você acha que eu sou como você?

— Tudo bem, chega! Eu me rendo – ela disse se escondendo na coberta – só apaga a luz quando sair. – ela disse e foi se aconchegar na cama para descansar.

Você sentou na sua cama e esperou.



Você só ouvia o relógio tic tocar e a respiração pesada da sua amiga dormindo, já era tarde, talvez ele tivesse caído no sono esperando o JK dormir pra sair. Quando você ia tirar o sapato ouviu alguém bater na porta, você sorriu feliz e foi de fininho abrir.

— OI – ele disse charmoso ao lhe ver todo arrumado.

— OI – você respondeu sorrindo como boba.

— Vamos? – ele pegou sua mão, você apagou a luz e saiu fechando a porta devagar para não acordar sua amiga.

— Pra onde vamos? – você pegou enquanto desciam as escadas.

— Você vai ver... – ele não ia dar spoilers.

Você olhou suas mãos dadas enquanto caminhavam, logo isso seria mais raro, seu coração apertou só de imaginar e mudou o foco, quando saíram do dormitório ele tirou o casaco dele e colocou sobre seus ombros.

— Está meio frio hoje. – ele disse se explicando.

— Mas e você? Vai ficar com frio... – você ia tirar o casaco mas ele o segurou em você.

— Se eu ficar com frio vai ser uma boa desculpa pra te abraçar – ele disse e você sorriu.

Então ele foi para trás de você e tapou seus olhos.

— o que é isso? – você riu.

— só confie em mim. – ele disse e foi te guiando pelo caminho.


Você podia sentir seu perfume enquanto caminhava de olhos fechados. Você tentou imaginar se tinha alguma coisa nele que você não gostava, ele tinha o melhor sorriso, sua risada te fazia rir também, era um tanto convencido, mas isso fazia parte do seu charme.

Quando ele parou você já estava ansiosa.


Ele tirou as mãos dos seus olhos suavemente e você esperou um pouco para abrir os olhos.


Quando seus olhos se abriram você ficou sem palavras, vocês estavam na quadra aberta, e sobre a grama tinha um lindo tapete estendido, algumas almofadas e velas espalhadas ao redor dentro de corpinhos dando um ar romântico, ao meio tinha uma cesta com alguns petiscos e uma garrafa de suco de uva com duas taças. Você riu porque era muito fofo.

— O que foi? E-eu exagerei? – ele olhou para o que fez – é muito brega não é? – ele estava preocupado se tinha gostado. 

Você foi até ele.

— Não, é que eu nem sei o que dizer...

— Que tal “ain Jinzinho, eu estou tão emocionado, é tudo tão perfeito só não mais que você” – ele disse fazendo voz de menininha com as mãos juntas e você riu.

— Jin – você disse seria e ele olhava nos seus olhos – eu estou realmente emocionado, e está tudo perfeito... – você passou os braços pelo pescoço dele – só não é mais perfeito que você! – você o beijou enquanto seus dedos se perdiam nos cabelos dele. Você então olhou ao redor – Seu violão!? Eu já estava achando que ele era um mito...


Ele te levou até lá.

— Você acha que eu sou fácil assim? Que saio mostrando meu violão ao primeiro que aparece? – ele brincou enquanto você se sentava sobre as almofadas. – Eu ia dizer que é um jantar romântico sob a luz das estrelas, mas está mais para uma desculpa romântica pra ficar com você... – ele riu, olhando ao redor, grama sintético de uma quadra não um campo ao ar livre, velas decorativas e suco de uva em vez de um bom vinho, mas seria um problema ser pego com bebida dentro do colégio então, tudo foi improvisado.

— Você pensou em tudo isso só pra nós, eu amei cada detalhe! - você apoiou a cabeça sobre o ombro dele – Eu... Amo você. – você disse sorrindo, aquilo saiu tão natural da sua boca, como se fosse seu próprio coração que tivesse dito.

— Eu também amo você – ele puxou seu queixo para lhe beijar novamente, então se deitaram sob as estrelas.

Você se deitou nós braços dele, o céu estava lindo, vocês puderam observar cada ponto brilhante de lá, seu cansaço do dia corrido nem se quer existia mais, não exista problemas ou Dream Girls, somente Jin e Bansoo. “Bansoo” seu coração se apertou por um momento.


Vocês comeram um pouco as coisas que estavam ali e brindaram com seu maravilhoso suco de uva, ele te fazia rir a cada dois segundos e te beijava a cada três.

— hum! Me mostra suas habilidades no violão, toca alguma coisa pra mim. – você pediu, enquanto comia uma das frutas da cesta.

— Okay – ele disse pegando o violão – essa eu treinei especialmente pra você, mas se contar pro Jimin eu te mato – ele riu então começou a tocar.

Logo nos primeiros acordes você já reconheceu, era uma musica sua, você não conseguiu não sorrir, ele aprendeu ela só porque sabia que iria te agradar, você ficou o admirando tocar, e a sua voz... Era melhor do que você esperava, você fecharia os olhos para só ouvir a canção, mas não queria perder nenhum momento.

Quando ele terminou você bateu palmas sorrindo.

— Você canta muito bem! – você disse e ele colocou o violão de lado e foi se jogando em você.

Vocês estavam novamente deitados, seus beijos ficaram mais intensos, então você o afastou um pouco, ele então colocou a mão dentro do bolso e tirou algo, sorriu pegando sua mão e colocou algo em seu dedo, você levantou a mão em frente a seu rosto e viu uma alianças prateada com um design único, você logo se sentou o olhando.

— Eu não sei bem como faz isso, mas... – ele disse se sentando também e colocou a aliança dele, depois juntou suas mãos - Se ficar com ela, seu coração é meu, e se a devolver então eu saberei que to indo rápido demais... – ele riu de si mesmo – me desculpa, e-eu to meio nervoso... – ele respirou fundo – Bansoo, quer ser meu namorado?


Seus olhos se marejaram na hora, era como se o chão tivesse se abrindo sobre seus pés, seu silêncio e seu rosto o deixava mais apreensivo.

— JIN... – você mordeu os lábios sem saber como pronunciar – Tem uma coisa que eu PRECISO te contar...

[...] 


Notas Finais


Aaaaah... Jin e s/n é minha meta de relacionamento kkkk

Mas agora não tem pra onde correr, a verdade vira a tona... Ai Gzuis! É agora tão preparados???

Obrigado por nos ler sempre e pelo carinho
E encontro marcado no próximo capítulo!
Bjssmil😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...