História Escola Pokémon - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Visualizações 14
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um capítulo no dia seguinte do outro?Estou postando muito cedo?

Capítulo 2 - O Tour,um Shipp e uma Batalha Parte 1


POV Jay


O Sr.Xerneas nos entreaga duas chaves,uma para cada,as duas chaves abrem a mesma porta,já que eu e Derick seremos colegas de quarto.Saímos da sala e o Grovyle me atacou com Folha Navalha só que defendi com Soco de Fogo.

Jay:Vc é o Mike?Pensei que fosse mais forte.

Mike:Se quiser ver meu verdadeiro poder,vamos batalhar no Campo de Batalha.


Quebra do Tempo


Mike tinha nos mostrado os laboratórios e estava nos levando para o Dormitório Masculino,estávamos descendo uma escada,quando ele tropeça em minha cauda e começa a rolar e como sei que cai dar em algo legal e começo a gravar,então ele acaba caindo em cima de uma Braixen.


POV Susan


Estava conversando com minha amiga Megan,uma Servine,quando vejo um Frogadier rolando em minha direção.Megan se esquiva,mas não tive a mesma sorte e ele me derruba,e consequentemente fica em cima de mim.Nossos rostos ficaram muito próximos,uns 3 cm de distância,ficamos muito corados e ele logo se levanta e vai correndo para o lado de Mike e um Monferno que estava gravando tudo...Espera...Ele estava gravando TUDO?!Eu só espero que não poste no Poké Instagram e que ninguém que viu a cena conte para alguém.

Na minha mente eu estava gritando:QUE POR** FOI ESSA?!Mais fingo que nada aconteceu e volto para minha sala,já que o recreio tinha acabado.

Susan:(Que eu nunca mais veja esse Frogadier.) - Pensei sentando em minha cadeira ao lado de Megan -

Mike:Vc gravou tudo,né? - Pergunta o Grovyle cochichando para que Derick não o ouvisse -

Jay:Sim. - Disse também falando baixo -

Chegamos em um lugar que tinha duas quadras.

Mike:Eesas são as quadras de basquete e futebol da escola - Diz apontando para as duas - Depois que sairmos daqui iremos dar com o Campo,a Piscina Olímpica e a Piscina para Estudantes.

Nós saímos e ele nos mostrou os lugares que mencionou,o Campo ocupava 1/3 (Um terço) da área da escola e as duas piscinas eram bem grandes.Passamos o Campo e fomos para a porta do prédio do Dormitório Feminino.

Mike:É permitido que meninos entrem no Dormitório Feminino pelas leis da escola,só que as meninas não gostam que um homem entre la,se um entrar só podera ficar 1 hora se for chamado por uma delas,se não sera expulso por elas depois de 60 minutos,simplificando,se tiver algo esférico entre suas patas não poderá ficar aí por muito tempo - Diz apontando para um prédio Rosa que é o Dormitório Feminino - Mas,se vc não tiver algo esférico entre suas patas,o que acontece com os meninos no Dormitório Feminino acontecerá com uma menina no Dormitório Masculino - Diz apontando para um prédio azul que é o Dormitório Masculino - E as regras do Dormitório Feminino são as mesmas do Masculino,mesmo a entrada de meninas sendo permitida pelas leis da escola.Vou fazer uma demonstração do que acontece quando nós meninos entramos ali.

Ele coloca sua pata dentro do Dormitório e uma multidão de meninas o encara de cara feia.

Depois ele nos apresenta todas as salas e depois vamos para o Campo de Batalha,onde eu e ele vamos batalhar.Nós ficamos em posição de ataque e ele me diz:

Mike:Está pronto para perder?

Jay:Só se for para perder a chance de ser derrotado.

Mile:Só pq é novo na escola não vou pegar leve com vc.

Jay:Nem eu vou.

Então preparo um Soco de Fogo e corro em sua direção,ele carrega um Folha Navalha e correm até mim e então os ataque se colidem fazendo uma pequena explosão.





CONTINUA...


Notas Finais


Por favor,comentem um pokémon dentro dessas caracteristicas:

- Faça um par legal com o Infernape.

- Tenha a forma base,o primeiro estágio e segundo estagio (ou seja,tem que evoluir pelo menos duas vezes).

- Tenha uma aparência mais feminina.

- Seja do tipo Água.

Comentem em cima dessas características pdf

Espero que tenham gostado do capítulo,provavelmente vou postar o próximo amanhã de noite ou domingo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...