1. Spirit Fanfics >
  2. Escola pokémon! >
  3. Nossos primeiros pokémons!

História Escola pokémon! - Nossos primeiros pokémons!


Escrita por: lucario001

Notas do Autor


Oi gente to aqui de novo e não teve capitulo ontem por que eu tinha compromisso.#FORÇACHAPE.

Capítulo 3 - Nossos primeiros pokémons!


Chegamos na sala e por sorte a professora nos deixou entrar.

P.Juniper :Bem como mitos sabem eu sou a professora juniper e eu ensino obre berrys e estrategias de batalha mas hoje eu vim dar os seus primeiros pokémons e eu tenho dez de cada um então podem escolher.Diz a professora pegando as pokebolas e soltando todos os pokémons iniciais.

Red :Que legal eu quero o charmander.

Green :Eu quero o bulbasaur!

Todos escolheram seus iniciais e só sobrou eu e para escolher.

Ash :Já sei eu quero o froakie.Diz Ash indo até o froakie e pegando a sua pokebola.

P.Juniper :Boa escolha Ash entre os iniciais o froakie é o mais rápido.Mas bem vamos agora fazer um mine campionado então vamos lá para fora.

Saímos da sala,fomos até um campo de batalha e a professora fez um sorteio para ver quem ia batalhar com quem.

-Quebra do Tempo-10:20-

Depois de muitas batalhas só sobrou eu,Red,Mallow e o Green.

P.Juniper :Tudo bem a próxima batalha sera Red vs Green.

Red :Vamos lá saia charmander!

Charmander :Charmander(To com fome)

Green :Saia Bulbasaur!

Bulbasaur:Bulbasaur(É hora do duelo)

-POV-NARRADOR QUE SÓ QUERIA UMA NAMORADINHA-

Começou a batalha.Charmander usou ember mais Bulbasaur desvia e usa vine whip para prender o charmander mas o charmander usa o arranhão e corda o vine whip e então o charmander usa ember e queima o Bulbasaur que fica desmaiado no chão todo queimado.

P.Juniper :E o vencedor é o Charmander isso significa que Red é o vencedor.

Red :LEGAL VENCEMOS CHAMANDER.Diz Red que depois vai até o seu Charmander e o abraça.

Green :Você foi bem bulbasaur retorne

P.Juniper :E A PROXIMA BATALHA SERA DE ASH CONTRA MALLOW.

Ash :Vamos nessa saia Froakie.

Froakie :Fro,Fro (É hora do Show)

Mallow :Saia Treecko.

Treecko :Treecko (VAMOS NESSA)

A batlha começa e Froakie usa Bubles que acerta em cheio no Treecko mais pelo Treecko ser tipo grama ele não sofre muito efeito.Treecko usa quick ataque e o Froakie também e após se colidirem levanta uma nuvem de fumaça e o Froakie usa Bubles  para afastar a fumaça e acba garrando de novo no Treecko então ele usa Leaf Blade e agarra no Froakie que causa um super efetivo mas o Froakie continua de pé e ele usa ivestida e depois o ataque rápido que os dois agarram no Treecko e da um super efetivo,para terminar o Froakie começa a carregar um water pulse e o Treecko um Leaf Blade e quanto acabam os dois correm para se encontrarem,quanto o Treecko e a usar o Leaf Blade o Froakie desvia e a certa em cheio o Water Pulse no Treecko que desmaia em sequida.

P.Juniper :E o vencedor é o Froakie portando o Ash é o vencedor da luta.

Ash :LEGAL VENCEMOS FROAKIE!

Froakie :Fro,Fro(Legal vencemos)

Mallow :Retorne Treecko você foi bem.

Mallow :Parabens Ash você venceu.

Ash :Obigado Mallow agora ta na hora de vencer do Red.

Red :É isso que você pensa saia Charmander.

Charmander :Charmander,Char,Char(O não um tipo água é agora que eu me ferrei)

Ash :Vamos nessa Froakie.

Charmander foi para cima do Froakie eusou o arranhão que acertou o Froakie em cheio e o derruba mas o Froakie levanta e usa o Quick ataque mas charmander desvia e usa o brasa e o Froakie desvia e usa o Bubles que acerta o Charmander em cheio.Chamander prepara um Ember poderoso enquanto o Froakie prepara um Water Pulse poderoso e então os dois soltam os ataques que colidem e o Charmander vai para cima do Froakie e usa o arranhão junto com o Quick Ataque e depois solta um Ember no Froakie e ele desviou do arranhão mas foi acertado pelo Ember e pelo Quick Ataque e o Froakie leva um Super Efetivo mas continua impe e depois usa um Quick Ataque que acerta o Charmander e depois usa o Water Pulse mas o Charmander também prepara um Ember e os dois colidem e no final da luta os dois caíram e deu empade.

P.Juniper :O que deu empade?

Ash e Red :O QUE?!

P.Juniper :Parece que quem venceu foi ninguém.

P.Juniper :Bem vamos voltar para sala.

-Quebra do Tempo-17:30-Pov-Ash-

Estafamos saindo da escola e todos foram para suas casas menos a Mallow que tinha que ficar comigo para me ajudar a estudar sobre os pokémons.

Mallow :Ash você mora na mesma casa que o Gary?

Ash :Sim é que eu sou orfão e eu não podia morar sozinho então decidi ficar na casa do meu amigo de infância o Gary junto com o seu avô o professor carvalho.

Mallow :Legal.

Depois de 5 minutos chegamos em casa e o Gary ainda não tinha chegado pós ele falou que e a sair com a Misty e o professor Carvalho ainda nem chegou.

Ash :Bem vamos subir o pikachu já ta com sono e precisamos estudar.

Pikachu :Pika,Pika (Eu quero dormi)

Subimos as escadas e chegamos no meu quarto e o Pikachu acabou dormindo enquanto estava no meu ombro então deixei ele na cama enquanto nós estávamos estudando sobre as fraquezas e desvantagens e sobre os ataques que cada pokémon pode aprender.

-CONTINUA-


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo e comentem sobre a fic e se gostaram muito deixa o favorito que assim vai ajudar muito a fic falou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...