Receba notificação quando Escola Sobrenatural - Jikook - Abo for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
A onde Park Jimin, um ômega dócil, porém com sua lábia adocicada acaba se matriculando em uma das escolas mais populares, Harvard. Entretanto, em pleno passeio para conhecer o ambiente que conviverá nos próximos dois anos, o garoto se depara no decorrer desta nova rotina, coisas estranhas e bizarras entre os outros alunos. Seu trauma estava apenas começando e ele supostamente tinha um nome. Jeon Jungkook, o mesmo que exercia o cargo como diretor da escola e com grandes poderes em mãos, o homem hesitou em se aproximar do garoto desdo momento em que ele chegou.
Receio, talvez? Não, Jungkook sentia sede por sangue e quem melhor seria para saciar a sua fome com um aluno humano suculento e estressado?
Porém, de maneira alguma ambos imaginavam que estes encontros, fosse o levar em um tribunal.
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Quatorze anos. Se não for maior de Quatorze anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.