1. Spirit Fanfics >
  2. Escola sobrenatural >
  3. Twenty

História Escola sobrenatural - Twenty


Escrita por: orquiblack

Notas do Autor


Publicando mais tarde do que pretendíamos, pedimos desculpa pelo atraso <3
Mas o horário não vai mudar a questão de postarmos todos os dias por duas semanas :) o post sairá hoje/ amanhã, igualmente.

Os comentários de vocês sempre nos incentivam a continuar, então, caso queriam dar uma crítica construtiva ou sugestão, fiquem a vontade

Capítulo 20 - Twenty


Era quase hora do jantar, os alunos começavam a se recolher para dentro da escola fugindo do frio que se fazia no lado de fora e indo direto para o refeitório,mas diferente de todos os que corriam para o local do jantar, bubbles seguiu para seu quarto, sentando perto da janela e olhando para a floresta com um turbilhão de pensamentos passando pela sua mente. 

Não conseguia simplesmente deixar o ocorrido da noite passada se passar, precisava descobrir quem estava lá em frente a floresta, apesar de algo em si apontar que era Boomer. 

Olhou para a floresta e viu alguém surgir no jardim olhando ao redor e passando por baixo das árvores se misturando com as sombras, bubbles notou que a pessoa iria se movimentar para olhar para cima quando se aproximou da floresta, a fada se jogou para baixo se escondendo e engatinhou até a porta, saindo da mesma correndo pelo corredor. 

Decidida em encontrar quem quer que fosse, saiu do castelo e olhou ao redor procurando quem viu antes no quarto, mas já não estava mais lá, seguiu para a floresta tentando não olhar para as sombras que dançavam e a lançavam sorrisos maliciosos. 

Sentiu um arrepio em seu corpo quando escutou uma espécie de sussurro vindo perto de uma árvore, quase como se a chamasse, ela se sentiu levemente aturdida e avançou para frente querendo se livrar daquele sussurro.

Abraçou seu próprio corpo esfregando seus braços, apesar do casaco, parecia mais frio dentro da floresta o que a fez enrolar mais o cachecol pelo seu pescoço e puxar a touca para baixo. 

Ela voltou a escutar um sussurro, mas parecia diferente do primeiro e  a cada passo que a garota dava outros sussurros começavam, cantarolando algo que Bubbles não conseguia entender de fato, mas pareciam a atrai-la para o lado mais escuro da floresta, cheio de árvores e sombras sorridentes.

A visão de Bubbles embaçou e ela continuou à avançar para dentro das árvores, as sombras começaram a se juntarem em uma espécie de parede se formando aos poucos em volta da fada, a garota iria dar mais um passo quando sentiu alguém puxa-la pela cintura para trás e tampar seus ouvidos. 

Ela viu as sombras se distanciarem bruscamente como se tivessem visto algo horroroso, já não escutava mais o cantarolar e sentia sua visão focar novamente na imagem das árvores, um click se fez em sua cabeça e ela voltou a si. 

- o que está fazendo aqui bubbles - questionou após se erguer e ir até a frente da fada, ela franziu as sobrancelhas, olhou para Boomer e as engrenagens do seu cérebro se moveram

Bubbles- Boomer ? - chamou o garoto, em dúvida. Novamente o click se fez e ela se levantou de forma brusca sentindo o mundo rodar ao seu redor, cairia se Boomer não tivesse a pegado- por que está aqui - perguntou duvidosa. 

Boomer- você não me respondeu, bubbles - o tom do garoto saiu irritado, sua expressão estava fechada e fria, diferente do que Bubbles estava acostumada a ver. 

Bubbles balançou a cabeça e tocou sua testa zonza, seus dedos e todo o resto de seu corpo pareciam dormentes pela temperatura baixa, Boomer puxou a garota para fora da área mais escura voltando para a pequena trilha a qual bubbles seguia anteriormente. 

A fada tropeçou durante o caminho, mas boomer não parecia se importar, a puxando em um ritmo difícil para a garota acompanhar, ela se sentia como uma criança que havia feito alguma travessura difícil de reverter. 

Boomer- Bubbles - chamou a garota quando os dois pararam na trilha, ele franziu as sobrancelhas e cruzou os braços esperando a garota falar algo.

Bubbles- eu... - ela pensou se deveria contar a boomer sobre a noite anterior, mas aquele pensamento de que era o garoto, voltou, quase se confirmando por ele estar ali naquela hora - era você não era ? Na floresta ontem a noite - parou seu olhar em Boomer, o garoto sustentou o olhar de Bubbles, sua expressão irritada parecia diminuir gradativamente. 

Ele soltou um suspiro cansado e esfregou sua testa desfazendo os braços cruzados.

Boomer- sim, era eu Bubbles, você veio para a floresta apenas para descobrir isso ? Quem estava em frente a floresta, você sabe o risco que se colocou ? - questionou, seu tom parecia mais preocupado e desesperado do que irritado. 

Bubbles- eu pensei se poderia ser.. Sebastiam,  não poderia ignorar - respondeu, boomer bagunçou os cabelos parecendo nervoso - não pensei que aconteceria algo assim - fez um bico em seus lábios e cruzou os braços, Boomer deixou sua armadura cair sentindo vontade de sorrir pelo jeito birrento de Bubbles naquele momento. 

Ele balançou a cabeça tentando manter sua postura seria e pegou bubbles pela mão voltando a caminhar, mas dessa vez, acompanhando o andar da fada. 

Bubbles- por que você vem aqui ? - questionou sentindo o rubor em suas bochechas, quando olhou para baixo e encontrou a mão dos dois unidas. 

Boomer olhou para Bubbles com as sobrancelhas erguidas e voltou seu olhar para frente. 

Boomer- eu me reúno com os garotos aqui  - sorriu de canto, Bubbles franziu as sobrancelhas 

Bubbles- no meio da floresta ? - murmurou, demonstrando a estranheza em sua voz.

Boomer torceu seu nariz e deu de ombros 

Boomer- não exatamente - respondeu, aguçando a curiosidade de Bubbles

Bubbles- como assim ? 

Boomer- talvez, um diga eu mostre a você - sorriu para Bubbles, os olhos azuis brilhando para a fada, ali estava a expressão que estava acostumada no rosto de Boomer, não conseguiu evitar de retribuir o sorriso com as bochechas coradas. 

Eles seguiram até o lado de fora da floresta, Bubbles viu o grupo dos amigos de Boomer se aproximando, os olhando com duvida. 

Os dois loiros pararam e Bubbles olhou para as mãos unidas, sentindo novamente o rubor subir para seu rosto, Boomer soltou a mão da garota com uma expressão sem graça, a fada soltou uma pequena risada baixinha e sorriu para o garoto. 

Bubbles- obrigada Boomer - agradeceu recebendo um aceno do garoto - boa noite 

Boomer- boa noite, bubbles - respondeu à garota que caminhou para dentro do castelo.

Seus amigos pararam em frente ao garoto o olhando como se pedissem explicações, ele deu de ombros e entrou na trilha 

Boomer- eu conto no caminho 

***

Henry havia tido um pesadelo durante a noite, o que o fez sair de seu quarto e caminhar até a cozinha a procura de um copo de água, outro efeito colateral de sua manifestação eram aqueles pesadelos, lembranças que o elfo tinha sobre seu antigo reino, o dia que teve que fugir junto com as garotas. 

Passou a mão pelos cabelos azuis e olhou para o copo de água voltando a lembrar de pequenos trechos de seu sonho, parecia tudo tão real, ao ponto de manifestar seus poderes mágicos. Passando pelo espelho do quarto, não conseguia ver sua própria imagem, teve que ficar alguns minutos respirando fundo até se acalmar e voltar, decidindo depois, ir até a cozinha. 

Sentiu um toque em um de seus ombros e girou seu próprio corpo com o coração acelerado, seus olhos se focaram em James que olhou atento para o elfo. 

James- peço desculpas por não ter me anunciado - pediu, recuando sua mão

Henry- tudo bem - respondeu voltando a ficar de frente para a pia, bebeu o líquido em dois goles e lavou o copo com cuidado, suas mãos tremiam um pouco. 

Quando deixou o copo no escorredor ele sentiu novamente o toque de James, em seus cotovelos fazendo Henry girar o obrigando a ficar se frente para o mago que analisava o garoto. 

James- está tudo bem, Henry ? 

Henry assentiu com a cabeça e olhou para o relógio, passava da meia noite. 

Henry- o que faz aqui ? - perguntou, quando notou que James não havia pegado nada na cozinha desde que entrou. 

James- eu passei em frente a cozinha e o vi, você estava piscando - a sua resposta fez as bochechas de Henry corarem em constrangimento, ali estava seu poder mágico sem controle algum. - aconteceu algo ? - perguntou, estava próximo do elfo que se perdeu nos olhos verdes e gentis do mago. 

As lembranças do sonho se passaram pela cabeça de Henry, um nó se formou em sua garganta, os dedos de James foram em direção ao seu rosto e passaram por baixo dos olhos do elfo, foi então que notou que estava chorando silenciosamente. 

Henry- desculpe - pediu, esfregando seus olhos- isso é tão vergonhoso - soltou uma risada curta e amarga

James- não há pelo o que se envergonhar, Henry, todos nós passamos por momentos ruins - confortou, o elfo assentiu com a cabeça concordando - vamos, eu o acompanharei até seu quarto 

Os dois seguiram para fora da cozinha, até os dormitórios, James não voltou a tocar no que ocorreu a minutos atrás, o que Henry agradeceu mentalmente. Pararam em frente do quarto ao qual Henry dividia com Buttercup. 

Henry- obrigado - sorriu timidamente para o mago que retribuiu o sorriso

James- não há pelo o que me agradecer, eu fiz o que era necessário - respondeu, Henry assentiu com a cabeça concordando, sentiu o toque de James em seus cabelos, os dedos longos do mago se embrulharam nos cachos azuis cor céu, as bochechas do elfo voltaram a ficar rosadas - boa noite, Henry - sussurrou perto do ouvido do elfo que sentiu seu rosto todo ficar quente

Henry- b-boa noite - desejou pulando para dentro do quarto, quis se amaldiçoar por ter gaguejado tão estupidamente. 

Respirou fundo e se jogou em sua cama, se embrulhando em suas cobertas e escondendo seu rosto com as mãos. 

Seu coração estava estranhamente disparado e seu estômago se revirava, o que estaria acontecendo consigo ?

***

Era uma bela manhã de domingo, seria para Buttercup se Henry não tivesse à acordado cedo para o café, ela tentou voltar a dormir se enrolando nas cobertas mas o sono não voltou, o que a obrigou a se levantar sentindo as dores em seu corpo por conta da aula de luta do dia passado. 

Butch pegava pesado, e nao que isso fosse realmente algo ruim mas Buttercup não conseguia acompanhar o garoto, o que a deixava ligeiramente irritada. 

Buttercup- Henry, onde está aquele elixir de cura? - questionou jogando suas cobertas para o lado e se levantando cuidadosamente. 

O elfo surgiu de dentro do banheiro com os cabelos úmidos e roupas trocadas. 

Henry- o que aconteceu ? - questionou, vendo o estado miserável de Buttercup

Buttercup- aula de luta, com o Butch - sua frase terminou em um murmúrio, virou seu rosto para o lado quando Henry a olhou surpreso, o elfo nada comentou, apenas puxou sua bolsa de couro e puxou um todos vidrinhos com líquido dando para a amiga feiticeira, que tomou o elixir e correu para dentro do banheiro.

Henry esperou Buttercup tomar banho e se arrumar para seguirem ate o refeitório quase vazio, se não fosse por alguns alunos, entre eles, Blossom e Angela que esperavam os amigos na mesma mesa de sempre.

Pegaram xícaras de chocolate quente e se sentaram juntos das duas garotas que fitaram a dupla com um brilho de preocupação nos olhos. 

Angela-  parecem cansados - comentou, preocupada. 

Henry- não foi uma boa noite - respondeu, recebendo um aceno de Buttercup, concordando com o amigo. 

Angela colocou sua mão sobre a de Henry e sorriu, deixando seu poder fluir pelo corpo do elfo trazendo tranquilidade, ele sorriu pequeno para a cupido como agradecimento. 

Buttercup- Henry, você tem visita - murmurou com um sorriso de canto, o elfo ergueu seu olhar encontrando James à alguns metros de si, se aproximando com Butch 

James- como está se sentindo, Henry ? - questionou o elfp quando parou ao lado do garoto

Henry- estou melhor, obrigado - o rubor subiu em suas bochechas quando seus olhos se encontraram os olhos verdes de James, o mago sorriu e assentiu com a cabeça satisfeito. 

Butch ergueu uma sobrancelha para a cena que seu amigo protagonizada, parado ao lado de Buttercup, ele olhou para a garota que ergueu uma sobrancelha, em resposta, Butch fez o mesmo. 

Butch- vamos feiticeira, você tem mais uma derrota hoje - sorriu ladino, Buttercup franziu as sobrancelhas as juntando em insatisfação, ainda sentia as dores no corpo mas não admitiria derrota para Butch naquela altura. 

Buttercup- veremos, lobinho - provocou, se levantando e andando para fora do dormitório com Butch a provocando 

James já havia se retirado indo em direção a uma mesa onde o resto dos amigos se encontravam, Blossom e Angela se entre olharam e voltaram seus olhares para Henry com sorrisos, o garoto se encolheu diante do olhar das amigas. 

Blossom- aquele treino, deixou vocês bem próximos - disse, após erguer as duas sobrancelhas. 

Henry- somos..amigos - disse timidamente, Angela deu uma pequena risadinha para a reação do garoto

***

Caterine estava sentada em uma sala de aula com uma macia de água em sua frente, ela movia seus dedos cuidadosamente deixando sua magia fluir através de seus dedos, os mexendo como se tocasse um instrumento de cordas. 

Ela tentava fazer uma figura com a água, um treino um tanto difícil, mas necessário, se conseguisse fazer uma figura com água perfeitamente, seu controle melhoraria de uma forma considerável, mas ali estava a garota fracassando novamente quando a figura de desmanchou em milésimos de segundos e caíram dentro do balde novamente. 

Suspirou em frustração sendo como se sua própria energia estivesse sendo drenada, uma pequena batida foi ouvida na porta de madeira aberta e ela olhou para a direção desta, encontrando Benjamin na soleira da porta, uma sobrancelha levemente arqueada e um sorriso pequeno no canto. 

Ele se aproximou dela e se sentou em frente ao balde, do outro lado de Caterine, está o olhou devidamente curiosa.

Benjamin- não parece estar tendo sucesso - pronunciou quebrando o silencio, Caterine soltou um suspiro se sentindo cansada 

Caterine- não estou conseguindo controlar minha magia - respondeu se sentindo envergonhada, não faltou muito tempo para uma leve coloração avermelhada se fazer presente nas bochechas da sereia.

Benjamin- é como pintar uma tela com tinta a óleo, você tem que ter paciência e o controle preciso - dizia, abrindo sua mão revelando um passarinho, era uma ilusão mas na visão de Caterine parecia extremamente real, apesar de saber que não era. O garoto fechou sua mão sumindo com a figura e voltou seu olhar para Caterine que fitou a água do balde e remexeu novamente os dedos levitando a água, novamente o ciclo de magia passou por seus dedos em descontrole a imagem se desfez. 

Caterine- nunca irei conseguir - pronunciou frustrada. 

Benjamin- já está desistindo ? - indagou para a garota que o olhou timidamente por baixo dos cílios - não é uma boa opção, Caterine, se quiser se tornar forte- continuou 

Ela o olhou surpresa com a frase e envergonhada, o rubor subiu fortemente para seu rosto, suas mãos se moveram novamente com a água tentando fazer uma figura que bao se desmanchasse em segundos. 

Quando Benjamin a pegou pelos pulsos e fitou seus olhos, Caterine sentiu novamente o rosto esquentar e uma sensação nova e estranha no estômago como se houvesse borboletas voando dentro de si. 

A sereia tentou formar uma figura, está, que se formou mas se desmanchou logo em seguida, Caterine respirou fundo por sua frustração e Benjamin sorriu pequeno, o sorriso quase imperceptível que Caterine conseguia ver. 

Benjamin- continue treinando, peixinho- seu tom saiu diferente no final da frase, mas Caterine não soube identificar se foi uma espécie de ofensa como outras vezes ou em tom de brincadeira. 

Mas isso não deveria importar afinal, nas outras vezes Caterine não parava para refletir sobre isso. 

Benjamin bagunçou os cabelos pêssegos e se afastou a dizendo para continuar treinando. Ela sorriu se sentindo um pouco estranha, pensando sobre como aquilo havia evoluído para uma amizade estranha. 

E não era ruim. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...