História Escolhas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Juugo, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kizashi Haruno, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Shukaku, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Gaasaku
Visualizações 7
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoinhas, essa é minha primeira fic, então qualquer erro me perdoe.
Espero que gostem *-*

Capítulo 1 - Determinada


 "Talvez na próxima. Obrigado." - Foram as últimas palavras que Sasuke me disse antes de partir em sua jornada de redenção e me deixar a sós com o Kakashi-sensei

Kakashi: Acredito que ele ainda irá se despedir do Naruto também - Se pronunciou vendo Sasuke já um pouco longe da vila.


         Sakura: É, tem razão, isso explica o porquê dele não está aqui. - Respondi vendo o meu amado já distante.

         Depois de um breve silêncio Kakashi se pronunciou:

Kakashi: Bom, eu já vou indo, tenho que organizar as coisas para a conferência dos Kages. - disse já saindo e indo para o seu escritório. 


(Sim, a conferência para o desempenho da vilas e... Para o casamento do Naruto também, eu acho.) - Pensei

        Sakura: Acho que melhor eu ir também a não ser ficar sozinha aqui olhando pro nada e falando sozinha. - murmurei pra mim mesma.

       Sai andando pelas ruas de Konoha sem rumo e pensando nas coisas que tem acontecido recentemente, em como eu fantasiei achando que Sasuke ficaria na vila ou aceitaria minha companhia em sua jornada. Saí de meus devaneios quando ouvir alguém me chamar.

Lee: Sakura!! - gritou e veio correndo em minha direção com toda a energia do mundo. - E aí?! Como você está? Já sabe o que vai dar de presente no casamento do Naruto? - perguntou entusiasmado. 


Sakura: Não, ainda não sei - falei meio cabisbaixa. 


Lee: Algum problema Sakura? Você não parece muito bem, aconteceu alguma coisa? - Ele mudou para um semblante preocupado. 


Sakura: Não preocupe, não é nada, eu estou bem. - Dei um pequeno sorriso forçado. 


Lee: Deixa eu adivinhar, o Sasuke não quis ficar aqui na vila por causa do que ele fez no passado?!


Fiz um gesto com a cabeça baixa concordando com o que ele disse.


Lee: *Suspiro* Sakura acho melhor você não ficar pensando nisso, tente se distrair um pouco e viva o poder da juventude!


Sakura: É, tem toda razão - sorri


Lee: É isso ai! - ele deu o maior sorriso que pôde - Agora tenho que ir, tenho que ir para uma missão agora, até mais Sakura! - se despediu dando um "Tchau" com as mãos, e fiz o mesmo.


Continuei caminhando pelas ruas vendo como Konoha está começando a mudar aos poucos. Decidi ir para casa pra descansar um pouco, além do mais, a guerra já acabou e agora é hora de descansar mesmo e esperar chegar o casamento do Naruto para talvez poder me divertir e me distrair um pouco. 


Cheguei na minha adorável casa e preparei minha refeição, já estava de noite, fui tomar meu banho pra relaxar e dormir melhor, vestir uma roupa confortável e me deitei na cama. Fiquei um tempo olhando pro teto pensando em basicamente nada, olhei pro lado e avistei o porta-retrato do time 7 na bancada ao lado da cama, peguei e fiquei admirando o quanto tempo passou e lembrei também do quanto Sasuke estava corrompido de ódio pelo próprio irmão e hoje está tentando reparar o seus erros. Coloquei o porta-retrato de volta no lugar evitando ficar tendo tais pensamentos que só vão me fazer ficar lembrando de Sasuke. Me virei de barriga pra cima fiquei olhando o teto novamente.


(Agora não posso mais me lamentar, vou seguir minha vida com ou sem o Sasuke) - Pensei determinada.

Não demorou pra que eu ficasse com sono e, enfim então, dormir....


Notas Finais


Desculpe pelo capítulo curto ;-;. Mas por enquanto foi isso, em breve postarei o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...