1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas >
  3. Como tudo começou

História Escolhas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ohayoooooo,devida essa quarentena,entendiada e completamente esgotada,vim escrever um pouco. Sera uma fanfic pequena. Espero que gostem ☺❤

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction Escolhas - Capítulo 1 - Como tudo começou

Corria desesperada,pulando de galho em galho,sentido o suor em minha testa,minhas pernas ja começaram a fraquejar.

Fazia exatas 3 horas que estava fugindo de um possível confronto,ja havia me perdido de Naruto e Yamato,Sai havia sumido. E oque deviamos fazer era simples,achar o esconderijo dele... Uchiha Sasuke. Hunf... Não posso falar que  não desejo o encontrar,ver como ele esta,ja se faz anos. Desde a guerra.

Sai de meus pensamentos ao escutar o barulho estridente de um galho quebrando,pulei mais algumas árvores a minha frente e me escondi atras de uma delas. Tentei controlar minha respiração e baixar meus níveis de chakra. Era um silêncio que estava acabando comigo. Assim que ameacei sair daquele local senti meu corpo ser chocado no chão,observei um homem ruivo a minha frent,metade de si era feito de pedra. Espera eu ja tinha o visto com o Sasuke! 

-Você! Eu o vi com o Sasuke. Onde ele esta? 

Me levantei ja me colando em posição de luta ajeitando as luvas em minhas mãos. -Ira falar por bem,ou por mal?- ja estava me irritando com toda aquela situação ate sentir uma mão em volta de minha cintura e uma voz rouca falando. 

-Deixe essa comigo. Vá atrás dos outros.

Senti cada pelinho de meu corpo se arrepiar. Era ele. Era a razão dos meus maiores sonhos,e piores pesadelos. Engoli a seco me virando rapidamente e me deparando com seu rosto,seu cabelo agora estava maior,cobrindo metade de seu rosto,onde estava localizado o rinnegan. Senti meus músculos enrijecer e minha perna fraquejar. Não... Não e hora de fraquejar!!! 

-U...Uchiha Sasuke esta convocado a retornar a Konoha!

Em um movimento rápido senti meu corpo ser prensado contra a arvore,olhei pra cima vendo seu olhar sobre mim. 

-Retornarei no momento certo,ainda não ea hora.

Respirei fundo tentando me manter sã,mas a verdade e que aquela aproximação tava acabando comigo.

-M...mas precisam de você,você precisa voltar!

O vi sorrir de canto,e passar a lingua sobre seus labios.

-Eles precisam de mim? E você Sakura? Precisa de mim? Como senti falta da sua voz,dos seus olhos grandes e verdes. Dos seus labios rosados. 

Senti meu corpo tremer a cada frase que ele falava,sentia algo dentro de mim queimando. Senti uma de suas mãos agarrarem minha coxa com força levantando ate sua cintura.

-Sa...Sasuke kun.....- Senti sua semi ereção roçar em mim,e mordi meus labios levemente,eu estava ficando louca.

-Como eu senti falta de ser chamado assim...- 

Em um movimento desesperado,unimos nossos lábios em um beijo selvagem ,cheio de desejos. Senti sua mão ousada adentrar minha blusa me acariciando e me apertando...


                          X~~~~~~~X

Acordei suada e ofegante me lembrando de três anos atrás,no dia em que fui abandonada na floresta por aquele Uchiha. Senti meus olhos encherem de lagrimas,mas logo sumiram ao escutar os chamados de minha pequena Sarada na porta. Me levantei  rapidamente abrindo a porta me deparando com minha pequena.

-Bom dia meu amor.- A peguei no colo enquanto ela se aconchegava,ssnti a ponta de seu nariz gelado tocar meu rosto. O inverno de Konoha eram intensos e nesse não foi diferente. Suspirei fundo,descendo as escadas com minha pequena,a coloquei no sofar ligando a TV colocando em um desenho qualquer. Fui pra cozinha preparar algo pro café. Alguns minutos depois escutei a campahia e uma pequena e rapida Sarada saiu igual um foguete pra porta.

-Eu tendo,eu tendo.- Eu rir me encostando na porta da cozinha a vendo abrir a porta em cima de um banquinho.

-Tio Lutooooo!- a pequena agarrou nas pertas do Naruto e começou a sorrir,sem duvida alguma,Naruto fez um papel de pai incrível pra Sarada.

Eu sorri me aproximando deles enquanto o Naruto dava um pequeno embrulho de comida pra ela.

-Uma porção de dangos pra minha Saradinha.- Sarada se agarrou ao pacote o levando pro sofá. Observei o Naruto me olhar com uma expressão séria. -Que tal uma xícara de chá Naruto?-  Ele sorriu mostrando todos os dentes. -Otima ideia,ta um gelo la fora!

Nos sentamos na cozinha enquanto o servia uma enfusão de ervas. -Sakura. Se passaram três anos,desde a ultima vez que tivemos informações do Sasuke. Ele me contatou ontem a noite avisando que esta voltando a vila.

Eu congelei. Vi a expressão preocupada do Naruto. -Sarada,ele não pode saber dela! Ele não pode saber da minha filha Naruto!!!!   



Notas Finais


E issoooo hehehehehehe ate a próxima,descupem os erros ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...