1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas >
  3. Ex

História Escolhas - Capítulo 43


Escrita por: vanessaa878

Notas do Autor


GENTE, DESCULPA TER PARADO DE POSTAR, ME FALTAVA INSPIRAÇÃOOOO

Capítulo 43 - Ex


A vida é uma verdadeira caixinha de surpresas. Me imaginava casando com o Kroos, tendo uma relação calma e fiel com ele, imaginei até nossa casa e filhos, mas o destino me mostrou que na verdade, o homem da minha vida é o Paulo. A pessoa que eu menos imaginava no mundo se tornando meu noivo e um grande amigo. 
No final do jantar, nós não dançamos o tango como ele havia prometido, até porque em uma grama não me parecia das melhores ideias. Fomos para casa com um motorista, fui o caminho todo encostada em seu ombro e olhando para o lindo anel que tinha em meu dedo. Acabei dormindo durante caminho, fiquei tão eufórica com tudo que estava acontecendo que gastei todas as minhas energias. Paulo me acordou quando chegamos em casa. Minha roupa amassou toda, meu cabelo e minha maquiagem estavam uó... e quando abrimos a porta de casa, mais uma surpresa a família e amigos do Paulo estavam por lá. Fiquei assustada e não sabia como reagir. 

Fui ao banheiro dar uma arrumada na minha cara de sono e em meu cabelo. Quando saio do banheiro dou de cara com a Antonela, a ex do Paulo. Que karma! Ela parecia me esperar e logo começou a falar:


Antonela: Você sabe, não te desejo felicidade. Sempre serei a ÚNICA mulher da vida do Paulo. Você é só um passa tempo... Eu serei a última com quem ele se casará. 
Marina: Me desculpa, Antonela. Você veio até a casa da MINHA sogra para me ofender? Amada, aceite que ele me escolheu. E pelo que o Paulo me diz, ele nunca amou uma pessoa tanto quanto me ama. Passar bem, se é que é possível sendo você. - disse sorrindo e sai andando

Me segurei para não gritar no meio de toda aquela gente que nos rodeava. Estava tão feliz, mas a Antonela não desistiu e voltou a me seguir. Fui ao quarto onde eu e o Paulo estávamos hospedados, não percebi na hora, mas ela me seguiu. Estava no quarto enquanto tentava me estabilizar. Alguém bateu em minha porta e era ela, que foi logo entrando. 

Antonela: Marina, não se engane. O jogo não acabou e não está vencido. O que você tem à oferecer ao Paulo? Você não vai suportar sua carreira estando ao lado dele. Paulo e eu temos uma história muito maior que uma paixão de verão. Toda essa história de que vocês irão se casar vai por água abaixo quando as dificuldades vierem à tona. Falo tudo isso porque o amo e sei que ele também sente o mesmo!!! 

Marina: Sinceramente, você veio até o meu quarto para discutir mais? Você não cansa? 

Antonela: Seu quarto? Essa cama também da foi minha e do Paulo. - disse rindo 

Marina: Não é mais! Por favor, saia! Cansei de seus joguinhos mentais. Estou FELIZ e não será você uma sem noção, mal amada e invejosa que estragará meu relacionamento. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...