1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas >
  3. Me chame de Daddy hoje...

História Escolhas - Me chame de Daddy hoje...



Notas do Autor


Ai mano, que vergonha 😥

Capítulo 9 - Me chame de Daddy hoje...


Fanfic / Fanfiction Escolhas - Me chame de Daddy hoje...

Deidara on

Vejo Tobi soltar Sasori e vir até mim, eu ainda estava tentando entender o que tinha acontecido, até que Tobi me beija. Droga... Como aquilo pode ser tão bom? O gosto da boca dele é o melhor..

- Ain, Pain, me segura - Konan quase cai pra trás, mas Pain a segura.

- Toda vez isso... - Pain a pega no colo e coloca ela no sofá.

- Preciso de beijinho pra melhorar - Konan segura a mão de Pain fazendo um biquinho.

- Nem vem, Konan. - Pain solta a mão de Konan e vai atrás de algum lenço pra limpar o nariz dela, que estava sangrando.

- Senpai... - Ouso Tobi sussurar no meu ouvido de maneira mais sexy possivel e sinto um arrepio.

- S-sim? - Olho para ele.

- Vem - Ele segura minha mão e me puxa pro seu quarto.

- T-tobi? - Vejo ele me jogar na cama, fico um pouco assustado, mas logo entendo o que ele vai fazer.

- Não se preocupe, Senpai... - Ele vai até o armario e pega uma venda. - Fique quietinho, ok?

- Ok... - Ele coloca a venda em mim.

- Apenas relaxe.. - Tobi sussura no meu ouvido com a voz um pouco mais grossa.

- Tobi eu- - Ele morde meu pescoço me enterrompendo - A-anh..

- Me chame de Daddy hoje.. - Ele diz enquanto beija meu pescoço todo.

- Ei, loirinha, você viu minha... - Hidan tinha abrido a porta. - Eita porra, parece que alguém vai ficar cadeirante - Hidan sai rindo.

- Idiota. - Tobi levanta e tranca a porta.

- D-Daddy... - Falo manhoso.

- Sim, Senpai? - Ele volta a ficar por cima de mim.

- T-tira essa venda de mim... - Tento tirar a venda, mas Tobi segura minhas mão e prende. - H-hey!

- Ainda não, Senpai. - Ouso ele dar uma risada e começa a tirar minha blusa.


Notas Finais


AAAAA MANO QUE VERGONHAA

Continua ai, Tai, eu num tenho coragem naum ;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...