1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas >
  3. Deixados para Trás

História Escolhas - Deixados para Trás


Escrita por: AngelCher

Notas do Autor


E aeee pessoal!
Desculpe a demora novamente!
Espero que gostem!

Capítulo 8 - Deixados para Trás


O dia já havia amanhecido quando Sasuke foi acordado pelo som estridente de seu celular. Abriu os olhos logo os fechando de novo pela claridade, tateou a mão pela criado mudo e pegou seu celular.

- Alô! - Disse ainda meio sonolento.

- Sasuke, Já está pronto ? Estamos passando ai! - Disse o Kakashi apresado.

- Para que ? - Perguntou o moreno colocando o braço no rosto.

- Sasuke hoje vamos começar a tirar a foto! - Respondeu o grisalho.

- Já? Só faz três dias que foi o jantar! - Murmurou o moreno.

- A Senhora Turimi tem presa! Você tem cinco minutos para se arrumar e nos esperar no jardim! - Disse por final o senhor mais velho. O Uchiha mais novo se levantou e foi tomar banho, sai alguns minutos depois colocou uma calça jeans, uma blusa cinza e um tênis preto. Pegou seu celular e desceu as escadas, ao chegar em frente a mesa de café sua mãe ainda arrumava as coisas para o café.

- Já está acordado meu filho ? - Perguntou estrando a atitude do filho.

- Sim, Kakashi me avisou que tenho uma sessão de fotos daqui a pouco! Passei aqui para avisar a senhora e pegar alguma coisa para comer!- repondeu o moreno

- Ahh sim, espere um pouco aqui! - Ela foi a cozinha e em seguida voltou com um saco de papel nas mãos. Pegou algumas tocadas, um bolinho. Devolveu o saco ao seu filho

- Tome aqui! Coma no caminho e tem um pouco a mais por que eu sei que o Naruto vai te pedir. - Disse a morena sorrindo entregando a sacola ao filho. Ele sorriu e beijou a testa da mãe, saiu da casa esperou no quintal. Alguns minutos depois chegou um carro cinza. Kakashi abaixou os vidros.

- Entra ai! - Disse o mais velho, Sasuke obedeceu entrando na parte de trás do carro.

- Você poderia ter avisado antes! - Murmurou o moreno. Alguns minutos depois eles chegaram ao estúdio aonde iriam tiras as as primeiras fotos. Eles foram encaminhados para a sala aonde iriam tirar as fotos. O primeiro a tirar as fotos foi Sasuke. O moreno ficou de Costas para uma parede branca, ele vestia uma blusa social cinza, um blazer azul marinho, uma gravata preta e vermelha, calça jeans escura, coturno cinza, uma bolsa lateral bege e óculos escuros.

- Gente que boy lindo! - Disse uma das moças na sala. O moreno revirou o olho e continuou a posar.

--


Já fazia algum tempo que haviam acabado as fotos, Os integrantes da manda já estavam indo embora.

- Ahh esqueci minha mochila lá na sala. Vou lá pegar rapinho! - Disse o moreno correndo em direção a sala. Ele achou sua mochila no sofá, a pegou e saiu da sala. Ao chegar perto do Hall de entrada ouviu alguém reclamar.

- Ahh como assim foram embora ?! Elas estavam comigo. - Disse a voz reclamando, voz que ele conhecia bem, apesar de ser irritante.

- Elas estavam aqui, porém devido a grande quantidade de fotógrafos eles decidiram ir primeiro. O senhor Hatake lhe deixou um bilhete. - Ao ouvir o sobrenome do empresário Sasuke foi em direção a Rosada e a atendente. A rosada lia tudo concentrada até que bufou.

- Só pode ser brincadeira! - Murmurou.

- Com licença eu ouvi a senhora dizer Senhor Hatake, ele é o meu empresário, a senhorita poderia me dizer aonde ele está! - Disse o moreno educadamente.

- Ele foi embora! Junto com todo mundo!- Respondeu a rosada lhe entregando o bilhete. Ele pegou o papel e queria soca alguma coisa: " Não tivemos como esperar vocês, o local está cercado de Repórteres, deixarei meu carro para que vocês consigam sair daí. As chaves estão com a recepcionista, ela os levará até os fundos do edifício aonde o carro estará esperando por vocês. Ass: Kakashi Hatake." - Sasuke amassou o papel.

- Me dê as chaves, vou embora daqui logo! - Disse o moreno sério. A moça entregou a chave e o levou até o carro. Porém quando ele iria entrar ouviu a voz da rosada atrás de si:

- Você vai me deixar aqui ? - Perguntou incrédula.

- Vou, Minha mãe não me deu educação mesmo! - Disse o moreno sorrindo.

- Engraçadinho! Eles também me deixaram aqui e no bilhete também me incluía. - Respondeu rápida. O Uchiha revirou os olhos.

- Entra ai logo! - Disse o moreno, entrando no bando do motorista. Sakura também entrou no carro. Eles não se falaram muito , Sasuke apenas puxava assunto para saber aonde ela morava. Até que Sakura recebeu um telefonema.

- Só pode ser brincadeira! - Disse a garota encostando a cabeça no banco.


- O que houve ? - Perguntou Sasuke curioso.


- O portão do meu condomínio está tomado por fotógrafos. - Disse Sakura suspirando e olhando para a janela.

- E o que vais fazer ? - Perguntou novamente o Uchiha. Ela foi dando as instruções a ele até que chegaram em uma pracinha não muito movimentada.

- Obrigada, por me trazer! -Disse a rosada olhando nos olhos Ônix.

- Você vai ficar aqui ? - Perguntou o moreno.

- Vou sim, mais uma vez obrigada! Tchau. - Já dizia a menina saindo do carro e andando. Sasuke bufou, tirou o cinto de segurança, colocou um boné que estava no carro e saiu trancando o automóvel. Procurou a jovem pelo local e a achou comprando comida em uma barraquinha ali perto. Ela foi andando mais para dentro do parque, até que chegou em uma árvore imensa cerejeira e um pouco mais a frente havia um laguinho com as águas muito azuis e peixes. Sasuke se aproximou dela, se sentou no mesmo banco que a rosada.

- O que fazes aqui ? - Perguntou Sakura comendo.

- Provavelmente minha casa está cheia de fotógrafos então...- Suspirou pesadamente o moreno. Sakura o olhou

- Quer ? - Perguntou oferecendo a bote cheio de batata frita. Ele negou com a cabeça.

- Que bom! Sobra mais! - Murmurou mexendo os ombros. Sasuke abriu um sorriso de canto.

- Pensando melhor, quero sim! - Disse o moreno fazendo a menina revirar os olhos e o oferecer o bote com comida. Ele pega algumas batatas e comi. - Agora é você que está sendo mal educada sabia? - Provocou o Uchiha.

- Hahaha muito engraçado! - Disse revirando os olhos. Mais acabou rindo um pouco. - Desculpa- Pediu a rosada olhando para a batata. O moreno a olhou com as sobrancelhas franzidas.

- Pelo que ? - Perguntou não fazendo a mínima ideia do que ela estava falando.

- Vi sua mãe no jantar ....... Ela é muito bonita e gentil. - Ela o olhou nos olhos - Ela não tem culpa por você não ter aprendido os bons modos. - Terminou gargalhando. O moreno revirou os olhos rindo também.


- Sou uma pessoa muito educada, você que já chegou estressada. - Se defendeu rindo.


- Ahhh óbvio que eu estava estressada! É tudo novo para mim. - Respondeu rindo.

- Mais não é isso que você quer ? - Perguntou o moreno colocando um dos braços no encosto do banco.

- Ahh é complicado! - Respondeu o olhando nos olhos. - Mais e você como que descobriu que queria ser cantor? - Pergunto a menina comendo.

- Desde de pequeno eu já gostava de música e conforme os anos se passaram eu percebi que era o que queria! - Respondeu mexendo os ombros.


- Só isso ? - Perguntou Sakura o olhando. Sasuke sorriu.

- Mais e você por que quis ser modelo ? - Perguntou Sasuke pegando a batata do bote na mão da garota. Que o olhou de cara feia.

- A princípio eu não queria ser. Mais a Mei nos fez essa oferta, decidimos tentar. - Disse suspirando.


--


Um tempo se passou e eles conversavam animadamente. Eles riam o tempo todo.

- Meu irmão estava fazendo uma pesquisa da escola. Ele tinha que pegar pegadas de animais, ela pegou um gato na rua e pintou as patas dele só que como eu era pequeno pisei no rabo do gato. Ele saiu me arranhando - Explicava Sasuke rindo- No final conseguimos pegar novamente o gato, Itachi conseguiu pegar as pegadas. No final ainda fomos amostrar para o meu pai o que tinham o feito. Minha mãe quando viu ficou desesperada com medo que o gato tivesse alguma doença já meu pai só ria. - Terminou Sasuke rindo, Sakura o acompanhou na risada.


- Coitada da sua mãe! - Disse ainda tomando ar das gargalhadas. Sasuke recebeu uma mensagem. " Os repórteres já saíram de frente da sua casa. Ass. Naruto"

- Naruto me enviou uma mensagem! Vem, vou te levar para casa! - Disse se levantando. A Rosada concordou com a cabeça.

- Espera! Usa esse boné aqui. - falou entregando o seu boné e colocando o Capuz de seu casaco. A menina pegou o boné e o colocou, eles entraram no carro. Porém antes do Uchiha ligar o carro estendeu a mão pedindo o boné.

- Ahhhh deixa esse boné comigo! Imagina o que as meninas falariam se soubessem que eu tenho um boné de Sasuke Uchiha! - Dizia animada. O moreno revirou os olhos.

- Muito engraçado! Agora devolva meu boné! - Falou continuando com a mão estendida.

- Sério eu quero mesmo esse boné! Ficou bem em mim. - Continuava a falar a rosada. Sasuke soltou uma risada nasal mais decidiu pegar o boné na cabeça da garota. Sakura bufou mais de nada adiantou. Alguns minutos eles já haviam entrado no condomínio de Sakura. Parou em frente a uma enorme casa bege.

- Essa é a sua casa ? - Perguntou o Uchiha.

- É sim! - Respondeu tirando o cinto.

- Engraçado me lembro de ter a visto em algum lugar! - Murmurou o Moreno.

- Falou alguma coisa ? - Perguntou a Rosada. Ele negou com a cabeça, a menina saiu do carro e acenando.

- Tchau! - Disse Sakura cada vez mais se afastando do carro. - Obrigada pela carona!

- Tchau! - Respondeu Sasuke esperando a menina entrar em casa. Alguns minutos ele chegou em casa, quando abriu a porta de casa percebeu que tudo estava apagado. Se dirigiu para seu quarto, tomou um banho colocou uma calça de moletom e foi em direção a sua cama. Ele pegou seu boné e ao chega-lo perto do Nariz percebeu um aroma diferente, doce, mais não injuntivo igual aos outros, e foi então que ele percebeu que aquele perfume era dela. Se deitou em sua cama com o boné mo rosto e assim acabou dormindo.

Notas Finais


Eu espero que tenham gostado!
O que acharam do momento Sasusaku ?
Tenho sentido muita falta dos comentários, isso me estimula a escrever mais! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...