História Escolhas e consequências... (Bakudeku) - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Chiyo Shuzenji (Recovery Girl), Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Inko Midoriya, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toshinori Yagi (All Might), Yo Shindo
Tags Bakudeku, Katsudeku
Visualizações 92
Palavras 1.450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 31 - Uma menina ou um menino?? Sexo do bebê


                        Katsuki .....

Quando voltamos a todos a novidade foi um alvoroço, minha Okāsan e tia Inko não aguentaram em si de felicidade, pulavam igual crianças. Os nossos amigos só me zoavam que agora eu ia ver o Izuku manhoso mais eu estava louco para ver , ao pensar que dessa vez vou poder acompanhar cada passo me deixa muito feliz. O Aki esta feliz em ter um irmão ou irmã e me disse que vai me ajudar a cuidar eu fiquei tão orgulhoso dele .

Uma semana se passou e nós fomos a primeira consulta do pré Natal, e acho que estou mais preocupado por saber que aquela louca esta solta, eu prometi contar para o Izuku hoje depois da consulta , mais tenho medo de deixa -lo preocupado e fazer mal a ele e ao bebê, mais melhor ele saber por mim do que por outro .

Quando saímos do hospital voltamos para casa, aki e Yumi tinham ido para a casa do Shouto, esses dias quando saímos eu os deixo lá ou com a uraraka , quando entramos em casa ele ainda sorria feliz .

Kaccham - Amor precisamos conversar - eu me sentei e o puxei para meu colo acariciando seus cabelos - Eu preciso contar uma coisa seria - ele se virou me encarando - Melissa fugiu do manicômio - ele me olhou meio assustado meio com raiva .

Izuku- kaccham se aquela louca vier Atrás de nós? se pegar você? - eu o abracei forte .

Kaccham - Amor se acalma, você esta nao pode ficar nervoso, estou contando para que você saiba por mim e não em algum outro lugar- ele suspirou se acalmando - vamos ficar de olho e se ela aparecer a prendemos - ele concordou eu o abracei mais forte .

Izuku - Kaccham eu amo você e o nosso filho mais que tudo, e claro esse brotinho que esta dentro de mim também - eu ri baixinho , cheirando seus cabelos - Me prometa que se algo acontecer comigo você vai cuidar bem dos nossos filhos - eu o apertei forte .

Kaccham - Deixa de falar besteira que eu não vou deixar aquela Demonia tocar em vocês, antes eu mato ela - eu levantei seu rosto para poder olhar nesses olhos de jade - Não viveria sem você amor, quem vai me acordar de formas interessantes? - ele riu , mais seus olhos estavam cheios de lágrimas - quem vai cuidar dos meus machucados?, você é o único que pode cuidar de mim, ninguém mais tem esse direito, ninguém mais vai tocar em mim- meus olhos encherem de lágrimas - droga você esta me fazendo falar coisas melosas, Izuku vocês são minha vida , ninguém vai tira vocês de mim - eu juntei nossos lábios em um beijo tentando lhe passar tudo o que eu queria, tudo o que eu sentia , depois o abracei forte e ficamos assim por meia hora quando Yumi chegou com Aki e nos fomos brincar com nosso filho e aproveitar o dia .

Na empresa todos estavam atrás de encontrar a louca , os dias foram passando , e nada de nenhuma pista dela é como se ela tivesse sido engolida por um buraco , mais alguma coisa me dizia que não podia esquecer, que ela ia aprontar. Os dias viraram semanas e quando vi Izuku ja estava no quarto mês da gestação e meu Deus não ah ser mais lindo e mais manhoso kkk sem contar nas vezes que acordei na madrugada com ele me pedindo as coisas mais variadas , de chocolate a sushi kkkk.

Mais eu estava amando cada dia , no dia que fomos saber qual o sexo do bebe levamos o Aki conosco , ele não parou de falar a viagem toda que queria muito que fosse uma menininha, eu achei aquilo lindo e me deixou impressionado ja que geralmente eu pensei que ele fosse querer um irmão para brincar com ele , mais ele disse que queria uma irmãzinha e que cuidaria dela , quando chegamos na recovery ela sorriu nos cumprimentando .

recovery - Ola Izuku Chan, Katsuki, pequeno Akira - fizemos uma reverência - ohh que lindo ... bem vindos , hoje o jovem Akira vai descobrir se terá um irmão ou uma irmãzinha certo ? - ele concordou.

Akira - quero uma irmãzinha recovery, para eu poder cuidar dela - meu filho nos deixá mais orgulhosos.

Recovery - Muito bem Izuku Chan, vamos ver qual seu peso - eles foram para a balança e eu sentei com o Akira em meu colo , ela o pesou - hum o peso esta ótimo, vou pegar um pouco do seu sangue para ver suas taxas - ele sentou e ela colheu sangue .

Akira - tōsan o kāsan não sente dor? - ele fez uma careta ao ver ela colhendo o sangue .

kaccham - um pouco meu amor, mais ele precisa saber se esta tudo bem e pelo sangue é o melhor jeito, quando você estava na barriga dele também foi assim - ele arregalou os olhos .

Akira- o kāsan sofreu muito comigo - fez um bico eu sorri .

kaccham - quando ela terminou vá ate ele e de um beijo nele que a dor passa - ele sorriu concordando, quando a recovery saiu para pedir para fazer os exames ele fez o que eu falei foi até o Izuku e lhe beijou mais para minha surpresa ele beijou onde o sangue foi tirado .

Akira -kāsan assim o dodói vai sarar mais rápido - Izuku sorriu e o abraçou forte .

Izuku - obrigado meu amor nossa já passou a dor seu beijinho sarou meu machucado - Akira sorriu feliz .

Kaccham - você se sente bem amor ?- ele sorriu e concordou, a recovery voltou .

recovery - Muito bem esta tudo ok mais vou passar aquelas mesmas vitaminas que você tomou pelo Akira - ele concordou - vamos agora descobrir ?- nós concordamos ela nos levou a outra sala , o Izuku deitou na maca , ela descobriu sua barriga , passou um tipo de gel e depois colocou uma maquininha - Akira olha para a televisão este é seu irmão ou irmã - o pequeno olhou para a televisão fascinado - este é o coração dele ouça - e na maquina começou a ser ouvido um coração, eu ja ouvi e posso dizer é lindo - Agora bem eu tenho a felicidade de dizer que o bebê é.....- nos estavamos em expectativa - u...ma Menina - Aki pulou do meu colo feliz .

Aki - eu falei, eu falei obaaa- eu não consegui parar de rir .

Izuku - ohh meu Deus uma menininha - os olhos dele brilhavam , eu o beijei nos lábios feliz .

recovery- Continue seguindo tudo , e parabéns - nos agradecemos ela limpou a barriga dele e finalizou o exame , depois nos deu a receita para os remédios e fomos para casa do Shouto .

Eu estou tão feliz minha família esta crescendo e se depender de mim cresce mais kkkkk.

Todos ficaram eufóricos por uma pequena estar a caminho , todos dizendo que ajudariam na organização do quarto da pequena kkkk.

Uma semana depois disso Akira saiu com Yumi para o Parque de diversão e eu e Izuku ficamos em casa, pensando em nomes para a pequena .

Kaccham - que tal Katsukia?- eu disse o vendo rir alto .

Izuku - Akincha - eu ri mais .

Kaccham - Akemi - ele parou de sorrir bobo e riu feliz .

Izuku - Adorei - nos beijamos .

Estava tudo indo bem, mais Yumi começou a demorar muito e isso me deixou preocupado, peguei meu celular e liguei a primeira, segunda, terceira, e o Izuku se levantou , liguei a quinta, sexta , sétima , oitava , então atendeu .

Kaccham - Yumi cadê ......- uma risada do outro lado fez meu coração gelar .

.....- Bakugou kun quanto tempo meu amor - eu vi os olhos do Izuku encherem de água - que saudade meu amor, e como nosso filho esta grande - nosso ,como nosso , Izuku arregalou os olhos - Amor você agora vai fazer o que eu mandar , ou eu mato essa empregada incompetente - ouvi choro do outro lado .

    Kaccham - Melissa o que diabos esta fazendo deixa a garota em paz, e Meu...- ela desligou na minha cara, eu entrei em choque , e se ela machucar meu menino , Izuku chorava sem parar - Amor me olha , amor me olha ..- ele me olhou ainda chorando - temos que agir vamos até a casa do Shouto - ele concordou e nós saímos indo no carro para chegar mais rápido, ele chorando sem parar , meu Deus proteja meu menino .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...