1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Clouds

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Clouds


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Oláaa minhas raios solares, comé que ces tão?
Então gente, eu estou encurtando os capitulos- na verdade dividindo- para a fanfic durar mais, não que já esteja em reta final, mas estou encurtando para demorar um pouco para chegar no capitulo mais PAAH da fanfic e tals.. Mas quem achar q tem algum capitulo muito pequeno pode falar nos comentários tá? E se acharem que devo mudar algo, podem falar também, pq eu adoro criticas, realmente, eu amo. ajshjahs
Boa Leitura

Capítulo 34 - Clouds


Richard me beijava com tanta intensidade que era dificil resistir , mas eu tinha que resistir, afinal, Richard no passado fez o que fez.

- Richard. - Falei entre o beijo e ele parou de me beijar, de primeira evitei a abrir os olhos, mas depois os abrir encontrando seus olhos claramente castanhos com o anoitecer, ele sorria observando minha expressão, e acabei rindo também. - Tá.. Eu me esqueci o quanto você era garanhão.

- E isso é ruim?

- É! Quer dizer, não. - Voltei a rir - Ah , sla.. Só vai com calma , tá? 

- Okay. - E então ele saiu de cima de mim se deitando ao meu lado - É claro, é dificil confiar no babaca que te trocou por outra babaca.

- Eu não disse isso. - Falei olhando as estrelas evitando o olhar - Em momento algum falei isso.

- Não nessas palavras. - Suspirou - Mas foi o que quis dizer.

- Não fica mal tá? - Me sentei e ele fez o mesmo, nos encaramos e ele fez que sim. - É sério. Eu adoro essa de ser sua amiga. Não vamos estragar tudo, de novo.

- Tá bom. - Ele riu - Mas sabe qual a melhor parte de sermos amigos? - Perguntou e fiz que não - Eu adoro beijar minhas amiguinhas.- Disse me selando e acabei rindo - E você vai ter que me aturar.

- Sim senhor. -  Falei olhando para a água que estava meramente parada em volta ao barco 

- Vamos nadar? - Perguntou Richard

- QUE? - Disse mais alto do que eu pretendia

- É .. Nadar. - Falou se levantando e retirando a blusa e o tênis - Se você não vier, eu vou te jogar a força. - Falou tirando o jeans e o observei rindo com maliciosidade .

- Mas Richard, eu não trouxe biquine. - Falei o observando

- Ídai ?  - Perguntou antes de pular na água dando um gritinho ao sentir a água tocar sua pele. - GELADA - Gritou e gargalhei alto - Vem Camilla.

- Ai meu Deus. - Disse me levantando e tirando o tênis - Espera.. Eu não sei nadar Richard! - Falei e ele riu

- Eu te seguro. - Disse e arqueei uma sobrancelha

- E como posso ter certeza que você não irá me afogar?

- Esse é o problema. Você não pode ter. - Disse rindo e retirei o vestido ficando só de calcinha e sutiã . - Vai ter que confiar

- Vou me arrepender por isso. - Disse me sentando na beira do barco com as pernas na água sentindo toda a onde gelada subindo e descendo em minhas pernas - Tá gelada!

- Você acostuma. - Disse e desci na água.ele me pegou envolvendo os braços em minha cintura, ficando cara a cara comigo. - Viu? Pode confiar.

- Mais t-ta frio. - Gaguejei tremula

- Então vamos se esquentar. - Disse me beijando e afundando comigo para baixo d'água , de inicio, fui sentindo que o frio foi passando e sentindo a água penetrando minha pele cada vez mais. E então Richard levantou me olhando com um sorriso no rosto voltando a me selar diversas e diversas vezes.

***

Acordo, Richard ainda dormia, e eu estava deitado sobre seu peito e subia e descia com sua respiração , meu cabelo ainda estava meramente molhado , assim como meu sutiã e minha calcinha, o que era sinal que eu havia dormido pouco, mas o sol já raiava sobre nos. Ou um barulho, que me fez levantar de vagar, tinha um homem de chapéu e jaleco amarelo, estilo pescador, ele estava de costas para mim em um barco super próximo ao nosso. Me afastei de Richard lentamente e fiquei observando aquele homem estranho.

- Bom dia. - Falei e ele meio que se assustou. Sem olhar para mim, suspirou algo como " Ah, oi Bom Dia " e sua respiração ficou falha. - O que faz aqui bem cedo? - Perguntei e ele levantou uma vara de pescar ainda sem me olhar , permanecendo sempre de costas. - Não sabia que aqui tinha peixes.

- É.. Parece que não tem mesmo. - Suspirou - Vou nessa. Tiau. - E balaçou para pegar o remo, foi quando vi um colar de máquina fotográfica em seu pescoço, o que ele fazia ali? 

- Não! Você não vai sair daqui! - Exclamei e agir por extinto pondo a mão no seu barco me levantando e indo parar no mesmo. Agora via seu rosto, usava um óculos escuro e tentava tampar seu rosto com o chapéu , junto com a máquina fotográfica que ela desejava a anos , tinha um crachá escrito "Photographer - Josh" - Josh ? - Perguntei - Ai eu me pergunto, o que um maldito fotógrafo faz no meio dessas águas, pescando, mas mesmo assim com esse maldito crachá em horário de pico no qual deveria estar TRA-BA-LHAN-DO?

-  Sinto muito Camilla.. digo senhora.. Eu só estou fazendo meu trabalho. - Ele gaguejou

- Como sabe meu nome? - Perguntei e ele se calou - Vai, pode falar.

- Camilla, o que tá acontecendo? - Richard levantou esfregando os olhos - Quem é esse?

- Josh.. Um fotógrafo. - Irônizei. - Só um minutinho Richard. - Disse tirando o chapéu de Josh e pegando a câmera

- Hey, você não pode mexer! - Falou ele e liguei a câmera olhando para ele e voltando a olhar as fotos , na qual havia várias fotos minha e de Richard dormindo , o encarei fria. - Esse é só meu trabalho.

- E o que eu tenho a ver com seu trabalho ?

- Camilla, deixa o homem. - Richard falou

- Cala a boca Richard, - Disse 

- Eu não sei Camilla. Eu fui pago para vim aqui te fotógrafar , e só estou cumprindo. - Disse ele me encarando - Me devolve minha câmera,por favor.

- Quem te pagou ? - Perguntei e ele se calou fazendo que não com a cabeça - Anda, fala! - Falei pondo a câmera para fora do barco ameaçando afunda-la

- Por favor, não faz isso! - Disse ele e o encarei - Tá bom, foi Kendall Jenner. Agora por favor, me devolve minha câmera .

- Kendall? - Engoli em seco. Será que aquela égua não podia me deixar em paz, nem por um dia? - Como ela sabia que eu estava aqui?

- Ele deve que já tava te seguindo né Camilla.. - Richard tentou explicar - A única explicação. - e Josh encarou Richard - Eu acho

- É.. É isso mesmo. - Josh concordou

- Pra que ela queria essas fotos? - Perguntei 

-Para enviar pro Harry. - Disse ele - Mas , eu apago as fotos...E vou embora 

- Não. - Disse me levantando - Na verdade, você vai embora, e a câmera fica. - Falei voltando ao meu barco - Eu tenho uma amiga, que adorará essa câmera de presente. 

- Mas eu preciso trabalhar com essa câmera! - Exclamou ele

- Pedi sua amiga Kendall Jenner outra. - Disse pondo a câmera no barco - Ah, e mande lembranças a ela por mim. Fala que tô morrendo de saudades! - Exclamei e ele me olhou frio.

***

-Então.. Até mais. - Richard falou me deixando no elevador - Foi mal ae pelo, Josh..

- Não.. Foi até engraçado. Agora tenho até uma câmera para dar de presente para Ella. - Disse levantando a câmera e ele riu - Obrigada por tudo.

- Obrigada você. - Disse ele e fiz que sim andando. Ao entrar em casa, tive de fazer o menor silêncio possível. Na sala havia dois colchões jogados, Ella e Niall dormiam em um, e Louis e Harry, em outro enquanto Liam dormia no sofá. A sala estava uma bagunça cheio de pedaço de bolo por todos os lados, o que me fez imaginar uma gerra de bolo e eles quase me matando de tanto brincar. Acabei rindo baixo.Fechei a porta com calma, e fui andando divagar numa tentativa falha de chegar até meu quarto, falha graças a Louis Tomlinson.

- QUE BONITO EM LOIRA. - Gritou ele acordando os meninos e Ella. - Onde a senhora estava?

- Você não consegue ficar quieto não? - Falei o encarando e ele riu - Por que que o Liam tá dormindo no sofá em?

- Falamos pra ele e dormir no seu quarto, só que ele acabou desmaiando ali mesmo. - Disse Ella.

- Eu não desmaiei.Eu dormir. - Argumentou Liam meramente bêbado.

- Vem cá, que câmera é essa ai ? - Ella perguntou se sentando e observei Louis brincando com os cachos de Harry.

- Agora, é sua. - Falei a entregando 

- Isso é uma tentativa de me conquistar? - Brincou ela rindo e ligando a câmera.

- Na verdade foi a tentativa de me vingar de um fotógrafo contratado por Kendall Jenner que queria mandar fotos minhas e do Richard para Vulgo Harry Styles. - Disse os encarando - É mole ou quer mais?

- Gente, eu não sei quem é pior, a magrela desossada, ou a Camilla por assaltar um pobre fotógrafo. - Disse Louis fazendo os meninos rirem

- Eu não assaltei ele.- Falei

- Oh claro, você virou para ele e disse, " Olá querido fotógrafo, pode me dar essa câmera , para eu dar de presente a minha querida amiga Ella que me espera em casa com quatro super bonitos homens e meu filho? " - Disse Niall e acabei rindo junto a eles.

- Foi isso que aconteceu. Certeza. - Falei - Cadê o Izzac? 

- Foi dormir no vizinho. Afinal, não dava para ter uma suruba aqui com uma criança no quarto ao lado. - Liam disse e o encarei

- Suruba? - Perguntei - O que eu perdi?

- Muita coisa. - Louis disse rindo 

- Credo. Eu vou pra minha cama que eu ganho mais. - Disse indo até Liam e pegando em sua mão - E o senhor , vai ir comigo.

- Eu ? O Vulgo Harry vai me matar. - Disse Liam e Harry riu

- Eu não vou deixar você dormir nesse sofá. - Disse o puxando e ele se levantou meio cambaliando - Tá mais bêbado do que parece- Disse e ele riu me abraçando de lado para se escorar

- Usem proteção - Louis gritou

- Cala boca Tommo. - Liam disse e fomos até meu quarto. Ajudei Liam a se deitar e ele começou a rir do nada,

- Que que foi Payne? - Perguntei e ele continuou rindo

- Só é, engraçado. - Disse ele e continuou rindo

- Tá dando pt. - Falei o encarando e sentando ao seu lado

- Não vai dormir? - Perguntou ele e fiz que não. - Ah, mas eu vou , então, boa noite! - Falou enfiando a cara no travesseiro, e acabou dormindo mais rápido do que eu imaginará. Me levantei vestindo um short jeans, e uma blusa de renda preta.Calcei o chinelo e fui para cozinha. Niall estava lá com a garrafa de energético na mão, me sentei ao seu lado e ele me ofereceu um pouco.Recusei.

- Oh Izzac ficou bolado ontem. - Disse ele numa altura que só eu ouviria. - Dizia te odiar, chamando de pior mãe do mundo - ele riu - Ele é engraçado.

- Eu não queria tá me afastando dele, sabe? Mas, sei lá.. Acho que está sendo necessário.- disse no mesmo tom de voz

- Nunca é necessário Camilla. Ele sente sua falta, querendo o não, é a mãe dele. - Pausou para beber um pouco mais. - Está sendo uma boa fase essa de conviver com nós, nós estamos amando também.. Mas ele te ama, e não quer muito se afastar de você.. Não é lá uma das melhores coisas ficar longe da própria mãe.

- Ele escolheu assim. Não eu. - Disse abaixando a cabeça

- Lute pelo seu filho. Você é forte. Não deixe ele partir, sem ao menos tentar.- Voltou a pausar - Ele é mais esperto do que eu imaginava sabia?

- Antes de vazar a paternidade do Izzac.. Você já sabia né? - Perguntei e ele fez que sim

- Eu sabia desde o momento em que você descobriu a grávidez. - Ele suspirou - A Ella precisava contar para alguém, e foi diretamente para mim.

- E por que você não contou para o Harry?- O encarei e ele me encarou

- Por que a única pessoa que tinha o direito de ter contado isso, era você mesma.- Ele pausou - Eu até te entendo.. Queria poupar o Izzac de tudo o que o Freddie passou.. Mas acabou sendo pior.. Para você, pro Hazza e para o Izzac. O Harry também sabe que você não fez por mal, e por isso eu tenho certeza que algum dia ele vai te perdoar. Se é que já não te perdoou. Ele gosta de você, de verdade sabe? Assim como ele gosta do Loueh. Ele não sabe disfarçar os sentimentos. - Acabei virando o rosto em direção à Harry que dormia com Louis nos seus braços como seu bebê - E por isso se afastou de você, como fez com Louis no passado. Mas ele vai voltar a trás. Sempre volta. O amor sempre vence.

- Acredita que ele me ama?

- Eu tenho certeza. Eu nunca erro nos palpites.Assim como eu sabia dos sentimentos que rolava entre ele e Louis, ou rola até hoje , não sei.. Eu sei que é o mesmo que sente por você. Só não desiste dele tentando por o Richard em seu lugar.. Por que ele vai te odiar por isso.


Notas Finais


Camilla escuta o sábio Niall " Rolãn "
Kendall is back?
Tá um pouco estranho essa do Richard acobertar o homem,não acha?
L4RRY ?
Nini e Ella dormindo juntos? Só eu acho essa amizade meia estranha?
Payne bêbado é minha religião.
ATÉ MAZES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...