1. Spirit Fanfics >
  2. Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) >
  3. Torn

História Escolhas quase perfeitas. (Antiga Perfect) - Torn


Escrita por: Gaabizinha

Notas do Autor


Olaaa meeeninaaaas
euu to muuito feliz
Ontem teve boliam falando "A One Direction é quem nós somos e quem nós sempre seremos" , e eu quero tatuar isso na minha testa.. Apesar de está parecendo muuuito que os meninos estão se despedindo de nos.. Mas tudo bem.. SÓ QUERIA DIZER QUE ESTOU MUUUITO FELIZ..
Nesse cap teremos uma personagem que participou ah alguns cap atrás..
TAN TAN TAAAAAAN
Boa leitura

Capítulo 58 - Torn


- Não, Harry isso não é ai - Falei vendo Harry colocando algumas caixas em cima do guarda roupa de Anne. Estavamos arrumando tudo pela milésima, já que A) não parava de chegar presente, e B) Eu estou no sétimo mês, então passará tudo muito rápido. Harry estava em cima de uma cadeira, e eu parada perto do berço o observando aos risos

- Pelo amor de Jesus Camilla . - Ele disse recolhendo a caixa e pulando no chão - Não abuse da minha gentileza

- Me dar isso ai.,- Falo pegando a caixa da mão dele e guardando dentro do guarda roupa - Coitada da sua filha se não tiver eu ao lado dela durante o seu crescimento. - Falo fechando a porta do guarda roupa

- Heei - Ele diz me abraçando por trás - Não repete isso mais não - Fala ele me dando beijinhos na bochecha e caminho com ele grudado em mim pelo quarto da Anne

- Tá eu não repito.. - Digo e ele sorrir mordendo minha bochecha - Só não me morda mais. Isso doí,seu babaca! - Exclamo e ele me joga em um sofá que tinha próximo ao berço ( para passarmos as noites em claro junto a Anne ) , mas sempre com muito cuidado.

- Doí, é mesmo? - Ele diz se sentando ao meu lado, e me dando várias mordidas, desde a ponta do nariz , até o pescoço - Sabe de uma coisa - ele diz parando de me morder aos risos, se deitando em meu colo - Os próximos meses, serão bem loucos.

- Por que diz isso? - Falo e ele sorrir mexendo no cabelo

- Por que a) Quando Anne nascer , será a maior das aventuras da minha vida.. b) Após dois meses do nascimento da Anne, eu voltarei a fazer inumeros shows, o que isso quer dizer que a One Direction regressará de verdade.. E c), mas não menos importante , você deixando de ser grávida, significa eu saindo da seca pronto para arrumar outro filhinho.

-   Styles, você não presta - Falo rindo e ele me acompanha

- Nem você. É por isso que nos damos tão bem - Diz ele e o selo, roçando nossos narizes - Mas para falar a verdade mesmo.. - Ele diz, ainda sem nos afastarmos - Eu estou bem ansioso para voltar a cantar oficialmente.. Ver as fãs.. Ver as mães das fãs..

- Ver o que Harry? - Falo tirando meu rosto de perto do dele

- Tô zoando - Diz ele rindo e me puxando para um beijo - Eu amo só você. - Fala ele sem separar nossos lábios

- Bom mesmo Styles .. Eu sei te castrar, palhaço - Falo e ele rir voltando a me beijar

##

No outro dia, fomos a médica, e conversamos sobre o parto, e sobre o fato de está passando tudo tão rápido.

- Ela está bem saudável - Falou ela enquanto eu voltava a colocar minha blusa - E agora falta pouco..

- Em pensar que a médica de Xangai mandou eu aborta-la.. - Falo refletindo. Louis que estava comigo, já que Harry havia prometido levar Izzac ao cinema

- Ela foi um pouco precipitada. - Fala a médica me olhando com um sorriso - Mas foi sincera.. é um gravidez de riscos

- Mas o risco já passou.. Não é mesmo ? - Louis diz me encarando e se sentando ao meu lado

- Pelo contrario.. Só começou..- Ela pausando - O risco está na hora do parto.. Se a Camilla tiver um parto prematuro, pode não resistir.. Por mais que a vitamina esteja ajudando a fortalece-la, e os pontos esteja segurando a Anne.. O útero da Camilla é frágil, o que a levaria ter uma hemorragia se a bolsa rompesse antes da cesariana..Então, tudo depende da força de vontade da Anne , em aguardar dentro desse mini casulo..

- Pelo amor de Deus Anne Styles Monroe - Louis diz abaixando para ficar da altura da minha barriga - Aguente até o fim ai dentro.

Fomos embora e junto aos meninos e a Ella , jantamos em um restaurante perto de casa, não me arrumei muito, já que para eu me arrumar a era um custo com Anne sempre sacudindo em minha barriga. Coloquei apenas um vestido longo e fiz um coque, já que agora meu cabelo havia crescido um pouquinho a mais, no ponto em que eu podia fazer coques e rabo de cavalos.

Enquanto jantavamos, uma vez outra surgia garotas discretas pedindo para tirar fotos com os meninos, eles aceitavam educadamente, e elas sempre se perguntavam quem era a Ella, ou então ficavam babando no Izzac, dizendo como ele era lindo, e como Anne também seria.

Quando chegamos em casa, fui direto dormir, e acabei tendo outro pesadelo, ou sonho.. Não consigo descrever..

Eu estava naquele mesmo local do outro sonho. E desta vez não fazia muito calor, pelo contrario, era frio. Meu vestido era branco, assim como todo local nublado, e minha rouba não continha sangue como da ultima vez. Eu estava loira, com o cabelo grande , e forte, como antes. E a mesma pessoa me observava de longe. Desta vez, caminhava até mim devagar, mas parecia estar de costas, já que seu rosto ficava cada vez mais dificil de disvendar..

- Por Favor.. - Pedir, minha voz estava equalizada - Me diga seu nome.. Eu preciso saber.

- Eu não posso. - Sua voz era firme, mas mesmo assim parecia que havia acabado de sair de um mar de lágrimas.Eu não reconhecia aquela voz, mas me trazia conforto

- Por que me visita nos meus sonhos então? - Pergunto, e ele parece está cada vez mais próximo.

- Venho em busca de perdão.

- Da outra vez.. - Falo me recordando do outro sonho, o que me fez perceber que eu estava bem conciente - Da outra vez me disse, que estava assim por culpa minha..

- E estou - ele diz frágil - Estou morrendo, Camilla. E preciso da sua ajuda. - Ele fala triste

- Como posso te ajudar?

- Você sabe como.. - Ele pausa se aproximando mais - Me perdoe.. A culpa foi minha.. Eu preciso seguir em frente Camilla Gold

- Eu não sei do que você está falando

- É CLARO QUE SABE! - Agora ele grita, e em seguida vem o soluço demonstrando que ele realmente estava chorando - Foi eu quem fiz isso com você. Veja,está sangrando. Assim, como meu coração. - E então , mas uma vez vejo minha roupa ensanguentada, junto com minhas mãos, e minha barriga de gravida havia sumido novamente.- Você esta morrendo, e eu também. ME PERDOE ! EU TE PEÇO PELO AMOR DE DEUS, ME PERDOE! - E as palavras se repetem repetitivas vezes, até que eu acordo.

Harry estava dormindo ao meu lado, por isso fazendo o menor barulho possível, me levanto pegando meu celular e indo para sala. Eu entendia agora.. Os sonhos tem a ver com o que o nosso subconciente pensa.. E uma coisa eu penso, é que Harry se sentirá culpado caso alguma coisa acontecer comigo.. E pensando assim, procuro o Ig de Evelyn, mandando uma mensagem inicializando com o seguinte;

Cara Evelyn, aqui quem fala é Camilla Gold, nos conhecemos a um tempo no avião.. Preciso da sua ajuda.. Se puder me responder, estarei grata.. Com amor, C.


Notas Finais


Xiiiii o que será que a Camilla vai aprontar?
Próximo cap será o penúltimo.. Estão prontas para o final?
Eu não.To rindo de nervoso😂😂
Até maaais meninaaas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...