1. Spirit Fanfics >
  2. Escolheria a mim - Scorbus Drarry >
  3. Namorando

História Escolheria a mim - Scorbus Drarry - Namorando


Escrita por: GemaEscura

Notas do Autor


Fic está chegando ao fim :(
Boa leitura ^^

Capítulo 17 - Namorando


Fanfic / Fanfiction Escolheria a mim - Scorbus Drarry - Namorando

"Cap. 17- Namorando"

||750 palavras||

Ninguém além de Harry Potter e Draco Malfoy sabiam do noivado deles. Achavam que era cedo demais para o mundo bruxo inteiro ficar sabendo que estavam se casando.

— Imagina só uma manchete no Profeta: “Harry Potter e Draco Malfoy se casaram!” — disse Draco uma vez, fazendo uma imitação patética de um apresentador de TV trouxa. Harry riu.

James, Scorpius, Albus e Lily não tinham ideia do noivado inesperado dos seus pais apesar de Harry, constantemente, pedir para Draco para que ele pudesse contar ao seus filhos sobre a novidade.

    — Não acha melhor contarmos a eles apenas quando as férias chegarem? Lily ficaria maluca se ela soubesse disso em Hogwarts e não pessoalmente. Acho que eles gostariam de saber da notícia quando estivermos todos juntos.

    Harry sorriu triste e assentiu.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    — Então crianças… hum… eu e o Harry aqui… decidimos que vamos nos casar!

    James prendeu a respiração e toda a cor em seu rosto sumiu. Lily, por outro lado, soltou um gritinho e levou as costas da mão para sua testa enquanto abria a boca teatralmente. Albus, por sua vez, congelou no lugar enquanto o semblante de Scorpius se tornava extremamente impactado.

— Você acha que é uma boa hora para dizer que estamos namorando? — perguntou Albus mais alto que o esperado, para Scorpius.

Harry deixou escapar uma exclamação de surpresa.

— Acho que eles já devem ter deduzido um tempo atrás. — respondeu Scorpius de volta ignorando, completamente, o guincho impactado de Harry que gritou novamente quando viu que Lily, Draco e James enfatizavam a fala de Scorpius com a cabeça. — Tá, então… somos irmãos agora, Albus, não? Somos irmãos e estamos namorando… legal… — e se virou para Draco, sorrindo. — papai, podemos dividir o quarto?

Draco encarou Scorpius malandramente, e o mais novo sorriu de um jeito demonstrando total inocência. Albus sorriu de lado.

— Sim, você pode dividir o quarto com Albus, se isso não for um problema, é claro. Tudo bem para você, Albus?

Albus franziu o cenho, sorrindo:

— E você ainda pergunta? Claro que sim! — exclamou Albus.

— E para você, Harry? — perguntou Draco calmamente, como se fosse uma pergunta nada polêmica.

Harry, que estava mais vermelho que a cor de sua própria Casa, abriu e fechou a boca, incapaz de falar. Assim, para a surpresa de todos, Harry suspirou e respondeu roucamente:

— Vocês podem dividir o quarto…

— E a cama… — completou Albus, assentindo com a cabeça para enfatizar sua própria fala. Scorpius sorriu com a ideia.

Harry suspirou.

— E a cama… sim. — tomou o fôlego novamente. — Vocês poderão dividir o quarto… desde que eu não ouça gemidos nada decentes vindo de lá no meio da madrugada. Combinado?

— Combinado! — concordou Albus imediatamente, puxando a mão do pai, apertando-a e balançando-a para cima e para baixo animado. Então puxou o Harry para um abraço. — Eu te amo, papai. Agora, — e se soltou dele. — eu e Scorp temos coisas a resolver no quarto, já que vamos dividir a cama, se é que me entende. — e apertou a mão de Scorpius na mesma hora, se distanciando dos outros.

— Não quero ouvir nada indecente, hein! — exclamou Harry sorrindo, querendo que Albus o ouvisse.

— Abaffiato existe para uma razão, né, pai?! — exclamou Albus de volta, rindo.

E Albus e Scorpius desapareceram de vista.

— Hum… — começou James, a voz falha. — pai… — e olhou para baixo, envergonhado. — e... e se eu te contasse que… que e-eu e Teddy estamos… namorando?

— Há! — bradou Lily na mesma hora, batendo uma palma, animada. — Pode passar… — e ergueu a palma da mão para Draco.

Draco revirou os olhos e depositou um bocado de galeões na palma da mão da garota que enfiou o dinheiro nas vestes, apalpando o local com a mão, satisfeita. Harry, que tinha arregalado os olhos segundos atrás, virou a cabeça para Draco.

— Vocês sabiam disso?! — exclamou Harry perplexo.

Lily pigarreou forçadamente, querendo chamar a atenção.

— Me dá licença mas, foi apenas eu quem sabia. — corrigiu ela com um ar esnobe que, na opinião de Harry, se parecia com Draco.

— Você tinha deduzido, Lily! — corrigiu Draco não querendo aceitar que perdera uma aposta.

— E você não acreditou em mim, papai. — completou Lily sorrindo sarcasticamente ao pronunciar a última palavra. — Agora, se meus papais não se importarem, eu vou comprar umas coisinhas. — e apalpou novamente o lugar em que estavam os galeões de Draco, sorrindo. E saiu.

{...}


Notas Finais


Com amor,
Clara
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...