1. Spirit Fanfics >
  2. Escolheria a mim - Scorbus Drarry >
  3. Primeira vez

História Escolheria a mim - Scorbus Drarry - Primeira vez


Escrita por: GemaEscura

Capítulo 4 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Escolheria a mim - Scorbus Drarry - Primeira vez

"Cap. 03 - Primeira vez"

||850 palavras||

— Abaffiato. Colloportus.

    — O que está planejando, Scorpie? — perguntou Albus com um sorriso malicioso no rosto ao ver o outro lançando feitiços de privacidade. — Você sabe que Colloportus pode ser aberto com Alorromora, não?

    — Papai não entraria no meu quarto, ele respeita o meu espaço privado e ele não deixaria seu pai abrir a porta.

    — Eles não vão desconfiar? — perguntou Albus enquanto Scorpius andava até a sua cama, lugar onde Albus estava sentado.

    — Quem se importa se eles desconfiarem? Talvez meu pai desconfie de alguma coisa, mas é só a gente dizer que estamos… — e pensou enquanto Albus se sentava entre suas pernas. — estudando.

    Albus deu um sorrisinho e depositou um beijo necessitado na boca do outro que sorriu com o movimento do moreno.

    — Quanto tempo mais temos de fingir que temos algo a mais do que apenas amizade? — perguntou Scorpius com um sorriso triste.

    — Quando nossos pais anunciarem que estão casando. — respondeu Albus com ironia, bagunçando os cabelos prateados do Malfoy, sorrindo.

    — Não quero ser seu irmão. — respondeu Scorpius.

    — Então seja meu namorado.

    Scorpius sorriu.

    — Isso é um pedido? — perguntou Scorpius ainda sorrindo.

    Albus deu de ombros.

    — Percebi que ainda não somos namorados. Mas se você quiser levar isso como um pedido…

    Scorpius o calou com sua própria boca, deixando Albus surpreso com o beijo repentino. Então, calmamente, deitou Albus na cama, ficando em cima dele enquanto os estalos eróticos de suas bocas se faziam presentes. Quando Scorpius deixou de beijar sua boca e o beijou até sua orelha, Albus gemeu manhoso apertando o corpo de Scorpius contra o seu.

    Scorpius abriu um sorriso malandro e mordeu o lóbulo da orelha de Albus, que mordeu os lábios para não gritar, embora não fosse preciso pois o quarto estava com feitiços de privacidade.

    — Está agindo como se fosse a nossa primeira vez, Al. — sussurrou Scorpius sorrindo.

    — Não me chama… de Al… — e gemeu quando sentiu os dedos frios de Scorpius viajarem por suas costas com desejo, tocando-o por baixo da blusa.

    Scorpius levou seus dedos das costas para a barriga de Albus, e começou a subir até seu peito, levando a blusa junto. Mas antes que pudesse tirar a camisa de seu amado completamente, eles ouviram um som vindo de fora do quarto de Scorpius.

    Os garotos se entreolharam e foram correndo até a porta, colocando a orelha totalmente sobre a madeira, para ouvir através dela.

    Ouviram a risada de Draco.

    — Você sempre foi péssimo em romance, Harry. — disse a voz de Draco.

    Scorpius e Albus, que estavam um na frente do outro ouvindo tudo, franziram o cenho, e Albus começou a rir.

    — Não fui péssimo em romance! Eu tive três filhos! — respondeu Harry — E eu tive vários encontros.

    Albus não parou de rir.

    — Encontros horríveis. — corrigiu Draco.

— E você não pode dizer nada. Nunca te vi com nenhuma garota e aposto que nunca foi num encontro com ninguém.

Scorpius deu uma risada nasal enquanto Albus ria horrores.

    — Deve ser verdade, papai nunca me contou sobre sair com garota alguma na escola. — comentou Scorpius.

    — Bem… — ouviram a voz de Draco novamente. — Astoria sempre me dizia que eu era um bom marido e um bom pai.

    — Estou falando dos tempos escolares, Draco. Você nunca saiu com nenhuma garota enquanto estudava em Hogwarts, estou certo?

    — Está. Mas é porque a pessoa em que estive interessado não esteve interessado em mim de volta. Infelizmente. Se não, eu iria em vários encontros, você pode ter certeza.

    Os garotos pararam de rir na mesma hora.

    — Seu pai esteve apaixonado pelo meu, não é? — perguntou Albus preocupado, desgrudando a orelha da porta.

    Scorpius não respondeu de imediato, apenas tirou a sua orelha da porta também.

    — Será que seu pai entendeu a indireta? — perguntou Scorpius.

    Albus fez alguma coisa parecida com um bufo e uma risada.

    — Aposto quinhentos galeões que meu pai só vai entender quando seu pai falar ou fizer algo extremamente óbvio.

    — Você deve conhecer seu pai muito bem para apostar tudo isso. — disse Scorpius surpreso, erguendo as sobrancelhas. — Espero que eles descubram logo o amor um pelo outro e liberem essa “tensão-sexual-acumulada” que você me disse mais cedo. — disse fazendo aspas com as mãos.

    — Não vai demorar muito, eu espero. Já já eles vão estar se agarrando em algum lugar. — complementou Albus olhando para Scorpius que o olhava com tentação, então disse: — Você quer me agarrar agora, não é, Scopie?

    Scorpius sorriu, então assentiu, dizendo:

— Você me conhece tão bem, Albus.

Sorrindo, Albus tirou a própria blusa e Scorpius pensou que iria babar, o que não passou despercebido por Albus.

    — Você está agindo como se fosse a nossa primeira vez, Scorpie. — comentou Albus se aproximando do loiro e abraçando seu pescoço, beijando-o com mais intensidade. Scorpius o retribuiu com tanto entusiasmo que tirou-o do chão, levando-o até a sua própria cama, para continuarem o que estavam fazendo.

{...}


Notas Finais


Com amor,
Clara
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...