História Escolhida por um Malfoy - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Argo Filch, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Daphne Greengrass, Dino Thomas, Dobby, Draco Malfoy, Fenrir Greyback, Fílio Flitwick, Fred Weasley, Gina Weasley, Gregory Goyle, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Katie Bell, Lilá Brown, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Merlin, Minerva Mcgonagall, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Pirraça, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Theodore Nott, Tom Riddle Jr.
Tags Comensaisdamorte, Doislados, Dracomalfoy, Dramione, Escolha, Harrypotter, Hermione, Hogwarts, Severosnape, Tomione, Vingança, Voldemort
Visualizações 37
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - Capítulo 12


Minha mente está confusa demais para saber o que eu estou pensando e revendo em minha cabeça é real , não sei exatamente o que eu sou , apenas tenho certeza que sou Hermione , uma cópia de outras . Pensava assim até aquela mulher me contar tudo .

A cela estava fria e nojenta , os ratos subiam as paredes de pedras da minha pequena moradia e minha cabeça me fazia lembrar de uma sala que sem pestanejar eu já sabia que era a sala de reuniões dos comensais da morte e naquela época eu era a rainha , eu mandava em todos , agora eu não era nada , apenas uma mulher com anos demais para somar . Viajar pelo tempo era crucial para salvar Harry , eu pensei seriamente que ele estava morto nos braços de Hagrid e sem pensar duas vezes eu peguei o vira-tempo e fui em 1944 para matar aquele homem mas quem iria imaginar a beleza daquele ser ?! Fui humana e acabei me apaixonando pelo meu inimigo mas por ver os olhares de fúria direcionados a mim , eu não tive outra alternativa a não ser a me aliar a Dumbledore .

Dumbledore queria a guerra que eu tinha contado a ele .O propósito do mesmo, seria apenas recuperar as relíquias da morte e ser o senhor da morte e fazer o caos . Eu achei aquilo estranho na primeira vez que conversamos , eu conhecia Dumbledore e via aquele velhinho como um avó que não pude ter. Mas ter ido para aquela época foi um erro e pensava eu ser a época certa .Como eu sabia disso ? Não sei .

Dumbledore tinha uma frase intrigante que passou por gerações , até chegar na minha vez :" Coisas ruins  acontecem com bruxos que mexem no tempo ." Aquela pequena frase não fez sentindo quando viajei algumas horas no passado para salvar Bicuço e Sírius mas agora faz total sentindo . Se eu não fosse pro passado , eu não teria abrido outra realidade , não teria tantas Hermione's em um espaço tempo . Não teria sofrimento , eu sou a culpada , culpada por amar meus amigos e me apaixonar pelo inimigo .

_ Gostou da cela ? A minha tia fez questão de te colocar na melhor cela de Hogwarts .– Proferiu Rosier , com um sorriso nos lábios .

_ Apenas acabe logo com isso , não quero mais ver várias cópias minhas .

_ Por que não pensou nisso antes !? Acha que é fácil conviver com uma cópia sua ? Acha que meu namorado não acha estranho ? Ontem eu não pude ir na reunião com ele por causa de você . Harry te viu e me perguntou o que estava acontecendo , eu tive que mentir pra ele . Ele é meu melhor amigo .

_ Então por quê precisa mata-lo? Você não está feliz ? O que ouve nessa realidade , apenas me conte o que eu realmente fiz .– Suplico para minha cópia .

_ Bom onde posso começar ? Nasci em 1979 e me chamo Hermione Rosier mas isso você já sabia , minha tia me contou como conheceu meu tio o grande Voldemort ou como alguns dizem por aí o Grande Ministro da Magia .– Olho assustada para ela ._ Não precisa perguntar , a gente só fez aquela reunião para pregar uma peça em você e saber o que realmente queria nesta época , Tom Riddle é ministro da magia desde quando saiu de Hogwarts e foi mais pra ele tomar o mundo do que realmente gostar da profissão , bom a ideia foi de minha tia e que até hoje está sendo um sucesso .– Respirou fundo e se sentou no chão e recomeçou a falar .– Minha tia pesquisou a respeito do vira tempo que Tom  tinha dado a ela  e descobriu que quem tinha confeccionado aquele vira tempo , tinha sido você , com peças de outros anos e dimensões distorcidas . Por isso que nem Flamel conseguiu concertar o vira tempo , as peças não era daquela realidade . Você viajou por dimensões e essas dimensões criaram outras e assim por diante mas você não se lembra e acha que é a Hermione de (93) mas você matou ela e ocupou seu lugar sem mesmo se lembrar do ocorrido . Mas na verdade é Hermione de 1998 , aquela que pensou que Harry estava morto nos braços de Hagrid , mas continuando ; para te punir por viajar demais e por mudar muita coisa, o tempo fez você não envelhecer e bagunçou sua memória para ficar vagando entre dimensões para sempre . Seria um ciclo sem fim mas acho que o tempo não aguenta mais ver você mudando o passando que agora não é mais possível mudar .

_ Por que acha isso ? Por que acha que eu não posso mais mudar o passado ?Eu posso mudar o futuro então.– Digo histérica, não podia acreditar naquilo.

_ Hey , por favor acorde e se lembre das coisas que você fez antes de mudar novamente o tempo , lembra que você estava feliz no jardim do castelo sendo pedida em casamento ? Lembra que você viu Dumbledore e fez um sinal para que o mesmo  executasse o plano e prontamente ele fez ?! Lembra que depois daquilo você riu do choro de Riddle ? Lembra que depois de rir você falou que tinha que salvar Harry e voltou novamente pro passado ?

_ Então por que não aconteceu nada com sua tia ? Por que !!! Você está mentindo .

_ Porque ela não viajou novamente pro passado ou pro futuro , ela aceitou seu destino , mesmo vendo suas amigas , professores e até mesmo paqueras que meu tio prontamente matou , morrer. Ela continuou no passado vivendo cada dia , sem mudar coisas ou falar demais como você fez com Dumbledore . Por isso não estamos neste ciclo vicioso do tempo , mas ela teve uma ajuda pra conseguir ficar calada e continuar no passado , Tom Riddle o mesmo que você abandonou . Já falei do seu passado e o da minha tia , mas não falei do meu, bom tudo começou a fazer sentindo quando eu:

1996 três meses atrás :

" Eu fugi e tentei lutar contra um comensal da morte mas tinham tantos ao meu redor que era impossível ver de qual varinha apontada para mim fora que a me atingiu ."
"Tudo estava dando certo e todos caíram como patinhos em nosso pequeno teatro , quem iria imaginar que a sangue ruim estava do lado daquele homem de face ofídica a mais de quatro meses ?!"


Notas Finais


Aquela Hermione que estava mostrando o armário sumidouro para a esposa de Voldemort matou a Hermione daquele espaço tempo . Para resumir vocês nunca conheceram a Hermione de 93 e sim a Hermione de 98 .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...