História Escolhida por um Malfoy - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Argo Filch, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Carlinhos Weasley, Daphne Greengrass, Dino Thomas, Dobby, Draco Malfoy, Fenrir Greyback, Fílio Flitwick, Fred Weasley, Gina Weasley, Gregory Goyle, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Katie Bell, Lilá Brown, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Merlin, Minerva Mcgonagall, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Pirraça, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Theodore Nott, Tom Riddle Jr.
Tags Comensaisdamorte, Doislados, Dracomalfoy, Dramione, Escolha, Harrypotter, Hermione, Hogwarts, Severosnape, Tomione, Vingança, Voldemort
Visualizações 52
Palavras 1.611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Capítulo 13


1996 : 

Naquela noite onde eu encontrei Draco chorando e pedindo para morrer foi de partir o coração mas depois de um mês eu já estava ajudando ele a tentar assassinar Dumbledore ,a pessoa que eu tive um carinho enorme por longos anos mas ele mentiu para mim e tentou matar meus pais para me capturar e bom a metade do plano dele ele conseguiu executar perfeitamente , não convivi com meus pais verdadeiros mas tive muito amor e carinho pelos os Granger's e pela minha tia que mais parecia comigo do que eu podia imaginar . Naquela época eu não sabia que aquela não era uma apenas uma mulher  com o título de minha tia e sim eu mas de épocas e tempos diferentes . Foram longos anos de mentiras na minha vida mas depois eu entendi que era apenas para me proteger daquele caos chamado tempo .

Pode parecer confuso mas no começo também achei , vira-tempos , noiva que tinha que ter sido morta mas estava viva complicando a vida de todos , amores de épocas diferentes , duas pessoas iguais no mesmo ano e século , mentiras que ajudaram a refazer meu destino ou ajudaram a complica-lo. São coisas confusas demais para mentes pequenas compreenderem . Voltando ao assunto original , durou três meses para que conseguíssemos matar aquele velho , não foi fácil mas com a ajuda de Neville e de Bellatrix ficou um pouco mais fácil .

Mas Dumbledore parecia saber da minha traição ao trio de ouro e da ordem da Fênix , parecia que tinha alguém contando tudo para ele e bom tinha , Severo Snape não teve uma morte sem dor e sofrimento mas tem alguma morte que não tem tais sentimentos ? Para mim morte tem todos os tipos de sentimentos , daquela felicidade o invadindo quando repassa toda sua vida em sua cabeça como um filme ou aquela dor insuportável ou até mesmo a agonia te preenchendo pensando que não fez tudo que queria ter feito mas depois disso tem o último sentimento , a calmaria , sim calma , aquela paz que nunca sentiu antes e pensa , nossa como isso é bom . Torturas no corpo e torturas na mente não foi fácil ver aquele homem sem expressões faciais ter várias expressões num mesmo dia .

_ Acho que esse é meu fim .– Falou Severo depois de uma semana e meia sendo torturado e massacrado como um inseto indesejado naquele mundo .

_ Que vá em paz , papai .– Proferiu a menina com cabelos pretos e longos .

_ Cuide dela , mulher mascarada .– Apenas suspirou e deu um belo sorriso .

Colocar Tácia Snape para presenciar todo sofrimento do pai foi um golpe baixo mas que depois de chorar e ser consolada por Draco eu entendi o porquê daquilo . A menina de apenas 11 anos queria ficar com seu pai até o último suspiro e conseguiu o que queria . A menina perdeu a mãe em seu nascimento e não conseguiu ficar no colo de Lissandre antes da mesma perder a vida mas com seu pai , foi diferente e ela agradeceu a mulher mascarada dizendo que Lissandre e Severo Snape iriam olhar por ela onde eles estivessem .

Na mesma semana Bellatrix  tentou invadir Hogwats mas foi parada por Neville , o mesmo não queria que sua madrinha fosse morta por aquele velho e foi aí que depois de sofridos três meses conseguimos o que queríamos , a morte de Dumbledore. Eu estava caminhando para fazer a ronda junto com Draco mas eu não encontrava o mesmo em lugar nenhum então apenas deduzi naquela hora que ele não viria , grande engano .

_ Vamos logo Rosier , temos que matar um velho . – Disse correndo e eu sem entender nada , fui atrás dele .

_ O que pensa que vai fazer ? Não temos nenhum plano , não somos páreos para ele .– Digo correndo mas tentando não gritar para que ele me escutasse uma vez na vida .

_ A gente tentou vários planos nesses três meses e nada funcionou , então iremos mata-lo sem plano algum , apenas na emoção do momento . Não está com medo não é Grifana irritante .– Falou me empurrando na parede fria .

_ Você não presta Draco Malfoy .– Digo selando nossos lábios .

Bom alguns meses depois eu iria "matar" Draco por beijar outra pessoa e ainda gostar mas não é esse o assunto principal . Nós estávamos felizes mas principalmente com medo , poderíamos morrer quando entrássemos naquele gabinete .

_ Parou de colocar maldições em objetos e tentar me envenenar e agora estão aqui , com varinhas em punhos tentando me matar ? Não foi muito sábio da parte de vocês dois que são alunos inteligentes e sensatos .– Proferiu Dumbledore e ele estava certo .

_ Mas quem lhe disse que é apenas nós dois ? Claro que a missão de te matar é nossa mas nada impede de chamar outros para ajudar . Não é mesmo diretor ? – Sorriu Draco com sarcasmo na voz .

_ O que você fez ? – Perguntou Dumbledore temendo o pior .

E foi apenas num piscar de olhos e  apareceu aquela mulher mascarada que tanto me intriga . Dumbledore estava na mesma situação que a minha , tentando entender o que estava acontecendo e quando aquela mulher tira a máscara meu mundo desaba mais uma vez , não podia ser ela , não é ? Estava com medo de falar alguma coisa e acabar sendo punida por isso mas a minha curiosidade falou mais alto naquela hora .

_ Tia ? O que faz aqui ?

_ Depois conversamos querida , temos que acabar com um velho que está tentando recriar uma guerra do passado .

_ Como soube ? E como continua tão jovem Hermione Selwyn ?!

_ Dumbledore , não seja burro o senhor sabe muito bem como e sabe de toda a verdade e continua fazendo aquela mulher viajar pelo tempo para ter suas relíquias , agora me diga o que quer com elas ? Apenas se tomar o senhor da morte ? Não,  acho que não , você quer mais que isso .– Falou minha tia entre dentes .

_ Está certa não quero apenas ser isso ,um velho gagá e idiota como todos pensam , eu quero poder , quero ser aquele que irá acabar com aquele idiota de Tom Riddle mas sempre tem que ter uma de você , sempre tem que ter aquele amor para salvar o corrompido mas não foi dessa vez , você não conseguiu mudar ele e mesmo assim . Mesmo assim ele é o queridinho do povo ! O que você fez ?

_ Falei o que o povo queria ouvir , sabe conviver com o medo de perguntar é uma burrada . Aquele Voldemort que foi contado pra você não existe mais , bom existe mas não na frente do povo que tem devoção pelo meu marido . Ele pode ser ingênuo , manipulável mas em nenhum momento parou de usar a cabeça , como você parou de usar . Foi bom quando durou Albus mas sua hora chegou .

Sem mesmo pensar duas vezes lancei a maldição da morte o acertando diretamente no peito , seus olhos ficaram furiosos mas sorriu agradecendo aquilo , não entendi muito bem naquela hora o porquê daquele sorriso ,mas quando você chegou eu entendi . Ele não queria mais ver a causadora daquilo tudo novamente , nem eu mesma quero ver sua face novamente mas não posso ficar sem me olhar no espelho ou muito menos me distanciar de minha tia por causa de você e de suas ações que prejudicou várias pessoas ao longo dos anos e dimensões.

Cela em Hogwats:


_ Então você o matou ?! Achei que seria o garoto e me diga uma coisa , resolveu alguma coisa matando Dumbledore ? – Perguntou séria .

_ Sim , você chegou e podemos ter certeza de suas intenções , minha tia não dormia fazia anos por causa de você e agora ela pode finalmente descansar em paz ou podemos dizer , todas as nossas versões estão alegres por parar de nascer apenas por um capricho seu .

_ Qual é minha tortura ? Quero morrer logo , não quero ver sua face nunca mais .

_ Isso vai ser um pouco difícil , se você for igual a nós fisicamente e mentalmente você irá durar um ano nesta cela e pode apostar podemos fazer durar mais apenas pra escutar seus gritos .

_ Apenas ande logo .

_ Com maior prazer [...]

Horas depois:


_ Tem certeza que você quer continuar com isso ? Você está aí mais de dez horas apenas vendo o sofrimento dela , vem vamos tomar um banho .– Proferiu Draco tentando pegar a mão de sua namorada .

_ O que pensa que está fazendo ? Pensa que eu esqueci que você correspondeu o beijo dessa mulher aí ? Não se esqueça querido , Grifinórios são vingativos e amam caçar uma cobra traiçoeira como você . Melhor você ir antes que eu faça alguma coisa com você , apenas volte aqui quando saber pedir desculpas , ela pode ter a mesma voz , a mesma aparência mas sua boca e seu corpo é meu Draco Malfoy , apenas meu .

_ Conviver com sua tia e com sua mãe não está lhe fazendo bem . Eu me apaixonei por uma Hermione doce e brincalhona , durona nas horas precisas mas carinhosa nas horas vagas . E não por uma Hermione vingativa como todos em nossa família .

_ Trair a confiança de alguém e depois querer a mesma personalidade da pessoa é fácil, quero ver pedir desculpas e saber que realmente errou e está verdadeiramente arrependido pelo que fez . Eu não vejo isso em seus olhos Draco , apenas sinto muito .


Notas Finais


Hermione de (98) verdadeira noiva de Voldemort = Presa na cela em Hogwarts.
Hermione de (96) esposa de Voldemort = Soltinha da silva e grávida .
Hermione (Rosier) daquele espaço tempo= Namorada de Draco e passando por ciúmes e traições .
Hermione de (93) = Morta em 1944 por Hermione de (98).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...