História Escolhido ao Amanhecer - Capítulo 24


Escrita por:


Capítulo 24 - Não é um capitulo


Oi pessoal, boa noite. Como vcs estão ? Tudo tranquilo ? Mais ou menos ? Espero que bem!


Venho aqui dizer que estou dando uma pausa, o por que ? Estou chateada com os últimos acontecimentos na vida dos meninos tanto personagens como atores, a série esta me desanimando à um nível master, não era assim que eu pensava de uma última temporada, não era assim que eu pensava na relação dos meninos, tá tudo indo de mal à pior e antes aquela certeza do amor deles está indo por água baixo junto com a série.

Estou incerta, como a seis anos atrás, no começo de tudo pra mim, tudo que agora vejo é PUTA QUE PARIU ELES SÃO CASADOS, PAIS E FELIZES E EU AQUI CORROMPENDO MEU CÉREBRO ACHANDO QUE SÃO UM CASAL! 

Nem no Spirit eu ando acessando, estou mais perdidas nas fanfics que eu lia do que cego em tiroteio. O que eu ando fazendo ? Trabalhando muito (como sempre) e lendo muito também só que no Wattpad, encontrei novos amores que achei que nunca ia ter, pq era óbvio que eu vivia pra wincest e padackles, mas não, descobri que posso amar um ship com a mesma intensidade e é o que eu tenho feito com o Namjin (Kim Namjoon e Kim Seokjin, cantores do grupo de k-pop BTS), estou lendo no Wattpad já que aqui tem muitas Jikook (Park Jimin e Jeon Jungkook, cantores do grupo de k-pop BTS) que eu adoro ler também, ainda é tudo muito recente e eu tô devorando cada palavra das fanfics que eu tenho lido desses ships.

Agora vcs devem estar se perguntando, mas e os meninos? Continuam no meu coração, só que eles estão compartilhando meu amor a cada ship novo, a cada historia nova que eu leio. Não vou desistir de nada, estou apenas dando um tempo ou sei lá esperando que algo de muito amor óbvio seja postado ou passado na série, por enquanto eu só consigo enchergar os dois irmãos que estão mais separados que o normal e dois atores que não se separavam se separar. Espero que vcs entendam, eu estava com meio capítulo dessa fic feito e vou terminá-lo e posta-lo e depois só meu coração sabe quando vou postar novamente, mas espero que logo! 

Quero agradecer cada pessoinha que tira seu tempo pra ler essa história, mesmo os fantasminhas.


Então é isso, até breve ! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...