1. Spirit Fanfics >
  2. Escondido; Johnjae >
  3. Único

História Escondido; Johnjae - Capítulo 1


Escrita por: e beomfleur


Notas do Autor


deu vontade de escrever- e tá uma merdinha 🤡

Capítulo 1 - Único


Jaehyun olhou pela janela de seu quarto, ao ver que todos os meninos saíram do prédio, fechou a cortina mais aliviado e pegou seu celular juntamente do fone que estava na mesinha.

Abriu a mensagem de Haechan e respirou fundo antes de clicar no vídeo, os dois fones já arrumados em seu ouvido. 

O gemido começou, e por incrível que pareça, era idêntico ao de Johnny. Yunoh nunca teve a chance de escutar, mas sabia que se escutasse, seria exatamente como aquele áudio. 

Fechou seus olhos, sentindo um formigamento inexplicável em seu corpo, o rapaz gemia e dizia palavrões no decorrer do vídeo, e isso deixou Jaehyun com mais tesão ainda. Imaginou como seria ter o amigo lhe fodendo com força naquela cama até nenhum dos dois agunetarem mais, soltando aqueles gemidos e dizendo coisas sujas rente ao seu ouvido. Porra, seria gostoso demais.

A ereção já estava formada por baixo do tecido fino de seu short, deitou de bruços e se esfregou contra o colchão, permanecendo de olhos fechados. Começou a gemer pelo contato gostoso, parecia mesmo que o mais velho estava ali, gemendo rouco em seu ouvido.

Uma sensação como essa jamais seria substituída. É boa demais. 

— Johnny... porra... — Aumentou mais o volume, sentindo ainda mais prazer ao escutar. 

— Jae? — Youngho bateu na porta, mas não fora atendido. — Jaehyun? Doyoung me pediu para que pegasse um moletom, posso entrar? — Perguntou, sendo educado suficiente para não invadir a privacidade do mais novo. 

Mas nada saiu do cômodo, então pensou que o coreano poderia estar dormindo, entraria em silêncio para não acordá-lo. 

Tudo o que queria era pegar o moletom para o amigo, mas o que viu lhe deixou estranho, nada mais se passava em sua cabeça, era como se ao seu redor, tudo estivesse branco de repente, e só a imagem de Jaehyun em sua frente. 

Jung gemia abafado por ter o rosto escondido no travesseiro, Johnny tentou não ser atingido pela cena, mas sentiu aquela famosa fisgada quando via algo que enchia-o de tesão. Mordeu o lábio fortemente, tentando se segurar para não fazer nada errado; poderia sair dali, mas suas pernas não se moviam, nem se Suh quisesse. 

— John... — O rosto do mais baixo fora virado por si mesmo, gemeu choroso e virou seu corpo, deitando de costas sobre a superfície macia. — Ah merda, me fode... — Ditou em inglês, o que fez o americano ficar ainda mais tentado. 

Jaehyun levou uma das mãos para o seu short e segurou firmemente seu pau, punhetou com pressa, apertando a mão grande sobre a extensão e gemendo em puro dengo. 

O áudio acabou, merda, Yunoh queria muito mais que só aquilo, voltaria tudo desde o começo se não pulasse da cama ao encarar a figura do moreno ali. 

Seu coração acelerou, pensou no mesmo momento que não iria mais conseguir manter o pau ereto, mas sentiu uma ardência ao senti-lo ficar ainda mais duro ao encontrar o dono de todo aquele tesão. 

— John...

Youngho nada respondeu, se aproximou da cama e no caminho retirou sua camisa. Foi engatinhando até Jaehyun e o beijou ferozmente, puxando o cabelo macio e deixando que seus dentes puxasse  com força o inferior do mesmo.

— Eu vou te foder, Jaehyun... — Se separou, sendo conectados apenas por um fio de saliva. — É isso que você quer, não é? 

— Uhum. — Respondeu manhosinho. 

— Então empina esse rabo pra mim, hum? Deixa eu cuidar de você hoje. — Ordenou, deixando um tapa forte na coxa alheia.

E Jaehyun obedeceu. 

Jamais negaria um mandado daqueles, hoje é seu dia de sorte, aproveitaria casa segundo com o americano.

[...]

— Johnny não volta mais? — Doyoung indagou frustrado, checando a hora no celular.

— Ele encontrou o Jaehyun sozinho, acha mesmo que ele vai voltar? — Hyuck riu, sabia o que estava acontecendo com os hyung's.

— Eu te empresto meu moletom, Doyoung. — Yuta o puxou pelo braço, voltando a ficar ao lado dos outros que, pela impaciência andaram na frente.


Notas Finais


😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...