1. Spirit Fanfics >
  2. Escondidos - Bakudeku >
  3. Brinquedos novos

História Escondidos - Bakudeku - Capítulo 2


Escrita por: pernicornio

Capítulo 2 - Brinquedos novos


"D-Deku?! Enlouqueceu, é? Perdeu a merda do seu cérebro? Eu não vou entrar numa sex shop!" Bakugou deu um tapa atrás da cabeça do menor, indignado

Midoriya apenas sorriu de canto e colocou seus braços ao redor dos ombros do loiro, mordendo seu lábio de forma provocadora. Ele conhecia todos os pontos fracos de seu namorado, isso sempre o ajudava a conseguir exatamente o que ele queria quando ele queria

"Mas, daddy... Eu queria tanto comprar algumas 'coisas' para nós brincarmos..." Ele disse, como se fosse um gatinho carente e depositou um selinho nos lábios do loiro "Por favor, Kacchan~"

Bakugou tentou desviar seu olhar, mas não conseguiu, havia caído na armadilha de Midoriya mais uma vez "Deku... N-não faz isso comigo..." Embora quisesse resistir, ele sabia que era impossível "Ah, merda... Tá bem então..."

O seu namorado sorriu e celebrou com um pulinho e um gritinho de felicidade, tomando o maior pela mão e o conduzindo para dentro da loja. Ele passeou pelos corredores alegremente, falando em altas vozes todas as coisas que ele queria comprar para usar com Kacchan. O loiro, por sua vez, não fazia nada além corar e xingar Deku, para disfarçar a sua vergonha.

Midoriya para de andar e se coloca de frente para uma prateleira com vibradores "Esses são tão grandes..."

Bakugou parece ofendido "Ah, fala sério... Eu sou maior, seu idiota. Se vai colocar um desses, não precisa de mim!"

Deku ri e segura o rosto do loiro "Não precisa ficar com ciúmes, Daddy... Meu brinquedinho favorito vai sempre ser o seu"

Ele o solta e e escolhe um dos vibradores "Mas, quando eu estiver sozinho, vou precisar de algo para me distrair... Eu quero esse!"

Bakugou só revira os olhos e concorda com a cabeça. Deku continua andando, olhando as prateleiras, maravilhado "Ah! Precisamos de uma algema e uma coleira nova... E um chicote, o nosso é muito fraquinho"

"Você não devia falar essas coisas em voz alta!" Kacchan falou, ficando vermelho como um tomate

"E o que meu daddy vai fazer para me impedir?" Deku perguntou em um tom suave e inocente "Será que ele vai me punir como o menininho mau que eu sou~?"

Bakugou agarrou seu pulso com força e o puxou, olhando no fundo dos seus olhos "Não me provoque aqui!"

Deku se livrou do namorado e sorriu, seguindo em frente "Eu vou te provocar o quanto eu quiser..."

Midoriya pegou tudo o que ele queria e Bakugou, secretamente contente, pagou pelos brinquedos novos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...