História Escreva com amor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Tags Amor, Bts, Escrever, Exo, Originais, Poema, Poesia
Visualizações 15
Palavras 223
Terminada Sim
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, estou repostando essa história
Talvez algum antigo leitor meu apareça por aqui então. Quem quiser alguma informação sobre o que ocorreu com a minha conta e as minhas histórias pode me chamar no privado.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Escreva com amor - Capítulo 1 - Único

É tão bom escrever, quando você acorda inspirado. E vê toda aquela cena passar na sua mente como se fosse um filme de Hollywood. E seus dedos coçam para passar isso para o papel. E você não consegue se concentrar em mais nada. Não pensa em mais nada que não seja aquilo, até que você cede ao desejo e começa a escrever.

E então a magia começa, as mãos soam, o coração acelera, e a barriga gela de emoção, os sorrisos são inevitáveis naquela cena de comédia que você repassou tantas vezes na sua mente, e as lágrimas chegam fáceis nas cenas tristes que fizeram seu coração doer e que você espera que toquem quem estiver lendo, como tocaram você enquanto escrevia.

Escrever é mágico, escrever é libertador, escrever deveria ser uma definição de amor, porque eu amo escrever, e a escrita me fascina, as vezes muito mais do que a leitura. Algumas pessoas já me perguntaram. Como você consegue escrever assim?

Então eu lhes respondo, eu escrevo porque amo, gosto de escrever desde pequena, sempre gostei da leitura, apenas nunca me arrisquei a colocar minha imaginação no papel, e quando fiz isso, ah, meu amor apenas cresceu, sou totalmente apaixonada pela leitura, e mais ainda pela escrita. E acredito que quando você faz o que se ama, é inevitável que seja bem feito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...