1. Spirit Fanfics >
  2. Escrevendo Minha Vida >
  3. Prólogo

História Escrevendo Minha Vida - Prólogo


Escrita por: mukexdroll

Notas do Autor


Hello!!
Essa fanfic também foi postada do Nyah!, onde já foi concluída (link la embaixo).
Bom, até lá embaixo, espero que gostem!!

Capítulo 1 - Prólogo


Acordei triste. Sexta-feira havia chegado e com isso, o fim da viagem. 
Eu sempre amei o Brasil. Muito mas do que Los Angeles (cidadezinha chata) que é minha terra natal.
Não posso dizer que o Brasil é o meu país favorito porque, além dele, só conheço os EUA, mesmo, o que é contraditório, pois minha mãe é Fani C. Belluz, a famosa diretora e roteirista de cinema, e meu pai, Leo Santiago, o jornalista internacional de artes da Globo!
Ambos são brasileiros (e se conheceram lá, por sinal), moram em LA por causa da carreira da minha mãe, e, infelizmente, quiseram me chamar de Maria Clara, humpf! Nome mais horrível! Por isso, eu sou a Mary ou a Clarinha e quero que vocês, caros leitores, me chamaram assim também!
Minha mãe é apaixonada por filmes, pior que isso: filmes românticos (Simplesmente um vício). Isso eu não entendo! Livros são bem melhores, nada contra filmes, só que os livros tem muito mais detalhes, e o romance é muito mel, mel, mel, beijinho na boca e falsificação total da realidade. Eu não aguento duas páginas de qualquer livro com uma pitada de romance. Mas voltando ao assunto, eu leio desde que nasci, há 13 anos, eu leio (ok que quando eu não sabia, meus pais liam para mim), mas essa não é a questão agora.
Vou parar de falar dos meus pais porque é uma história muuuuuito longa- daria uns 4 livros!
Sentei na cama. Era lá que minha mãe dormiu por 16 anos- hahaha, falando assim parece que ela ficou trancada, tipo a Bela Adormecida (nunca assisti, mas minha mãe diz que é incrível. Sei! Deve ser só mais um romance bobo, sem fatos concretos...). Como ela conseguia dormir (agora conjuguei certo, né?) com essa claridade que surge de manhã?
Olhei no relógio. Eram 8:00. Calcei minhas pantufas e fui andando pelo apartamento da vovó, mas como ninguém tinha acordado ainda, voltei para o quarto.
Não estava mais com sono, então resolvi ler meu diário- não pense que eu sou garota que escreve diário, e só escrevo quando eu preciso me expressar, o que eu necessitei muito nessa viagem...
Abri na primeira página, aquela que conta o dia da viagem. Suspirei e comecei a imergir no mundo de duas semanas atrás, que parecia ser muito mais. Aquela viagem me amadureceu muito...

 


Notas Finais


Obrigada quem leu até aqui (alguém leu?)
Eai? O que acharam? Comentem aí por favor...
Até amanhã.
Um beijo
Raq Valdez
P.S.: link da fic completa no Nyah!: https://fanfiction.com.br/historia/609530/Escrevendo_minha_vida/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...