1. Spirit Fanfics >
  2. Escrita do amor >
  3. XII- Um lugar só nosso

História Escrita do amor - XII- Um lugar só nosso


Escrita por: Zamerech

Notas do Autor


Olá Amigos!

Chegamos ao capitulo 12 do Romance do Lee e o Caleb.
o final se aproxima e desde já quero agradecer a todos que estão lendo.

BOA LEITURA A TODOS ;)

Capítulo 12 - XII- Um lugar só nosso


Fanfic / Fanfiction Escrita do amor - XII- Um lugar só nosso

Após a conversa com meu pai eu tomei um longo banho cheio de pensamentos e lagrimas e enfim consegui descansar.

No dia seguinte eu continuei na cama, não estava com animo pra tomar café, meu pai não estava em casa, até porque ele andava faltando muito no trabalho e precisou ir por conta das inúmeras reuniões que só aconteciam com a presença dele, então eu apenas continuei na cama com milhões de pensamentos passando em minha cabeça, até que bateram na porta do meu quarto e era Ana a nova diarista. “Senhor Lee o senhor tem visita, é um rapaz eu acho que ele é mudo, eu não entendi nada do que ele disse.” E eu sabia que tinha chegado o momento de uma conversa. “Ah ele é o Caleb Ana é meu namorado, sempre que ele aparecer pode permitir entrar e ta?”

“Ta bom senhor, com licença.” A Ana desceu então eu me levantei e fui até o banheiro, lavei o rosto me olhei no espelho e me encorajei. “Força Lee, você tem que ser sincero e forte, então força.” Logo ele bateu na porta, então eu respirei fundo e fui abrir, ele sorriu pra mim e me deu um selinho rápido então entrou. Eu fechei a porta e o levei até o sofá e peguei uma folha e caneta porque eu não conseguiria falar com ele, escrever seria melhor então eu comecei. “Que bom que apareceu, já estava com saudade, ontem não nos vimos o dia inteiro.” E logo ele me respondeu. “Minha mãe me disse que você esteve lá, eu te mandei mensagens mais você não me respondeu nenhuma.”

“Desculpa, eu passei o dia andando por ai e meu celular ficou sem bateria e ainda ta desligado, mais que bom que você veio porque eu tenho algo pra te contar.” Assim que ele leu olhou pra mim por baixo e logo me respondeu. “O que aconteceu?” Então eu comecei a falar, eu disse que estava mais feliz que nunca que o amava mais que tudo e que gostaria de ficar com ele até onde minha vida permitisse, mesmo que talvez ela não permitisse tanto porque eu estava doente, estava me cuidando, mais ainda sim estava doente e não era uma coisa simples, eu olhei no fundo dos olhos de Caleb e em braile eu disse que estava contaminado com a AIDS, que eu tinha HIV e que talvez minha vida fosse curta, mais que o tempo que eu tivesse eu queria que fosse com ele, ao lado dele amando ele, e assim eu iria em paz e feliz.

Eu percebi a tristeza nos olhos do Caleb, a surpresa que ele teve, mais ele fingiu não estar abalado ou chocado com a notícia e me abraçou e em seguida disse que tudo estaria bem que eu viveria muitos e muitos anos e seria muito feliz com ele, que a doença não importava nem mudava nada entre nós, ele pediu apenas que eu me cuidasse para que tivesse mais chances de viver por mais tempo, só que ele também tinha algo pra me contar.

 “Eu vim pra te contar uma coisa também Lee”. Disse segurando minha mão então se aproximou. “Também estou doente Lee, o motivo de eu não falar nem ouvir é devido a um tumor que esta me prejudicando cada vez mais, e assim ele irá me destruindo até acabar com minha vida.” E mesmo eu já sabendo fiquei abalado como da primeira vez que ouvi a noticia, então comecei a chorar, por ele por mim por nossas vidas então ele enxugou minhas lagrimas e me disse que tudo iria ficar bem desde que fossemos fortes e ficássemos juntos, que nós dois enfrentaríamos nossas doenças e viveríamos o Maximo que pudéssemos aproveitando cada minuto de nosso amor, Caleb me deu um beijo e em seguida me abraçou acariciando meu cabelo e chorando achando que eu não estava vendo, mais eu senti suas lagrimas descerem pelo meu ombro, mais ele enxugou o rosto e sorriu pra mim. “Não vamos mais chorar, não de tristeza.” Ele se levantou e estendeu a mão pra mim, eu peguei em sua mão e fiquei de pé então ele me convidou pra voar, eu não fazia idéia do que significava mais respondi que sim que iria voar com ele, eu me troquei e nós saímos...

Nós seguimos a pé pelo calçadão até que chegamos a uma trilha na mata e ele apontou me mostrando que seria por ali, então seguimos a trilha, aquele lugar era mágico, o ar puro a tranqüilidade que transmitia, era tudo lindo e infelizmente o Caleb não podia ouvir mais o canto dos pássaros que era capaz de encantar qualquer um, e após andar e andar paramos em baixo de uma enorme arvore, Caleb fez sinal pedindo pra eu esperar então puxou uma corda que soltou uma enorme escada feita de nós de corda que se desenrolou do topo da arvore até a gente no solo e quando eu olhei pra cima vi uma varanda e percebi que tinha uma casa lá, então ele me deu a vez pra subir primeiro e ele ia bem atrás, e assim chegamos até a varanda e lá era tudo lindo, tinha vários vasos com flores por toda a varanda que era bem grande, tinha um banco onde se via toda aquela floresta verde como uma esmeralda, e eu fiquei muito contente de estar ali, e só podia agradecer. “Obrigado por me trazer aqui, esse lugar é mágico!”

“Meu pai construiu essa casa e eu me refugio do mundo aqui desde criança.” Caleb sorriu pra mim então abriu a porta e quando entrei vi varias fotos da gente pelas paredes, e no chão em cima de um tapete tinham alguns jarros com água e flores e uma sexta de piquenique ao lado então ele fechou a porta e me levou até lá e nós sentamos, eu continuei observando cada detalhe daquele lugar, os galhos por dentro da casa com aquele cheirinho de folhas verdes, os pássaros que não paravam de cantar, estava tudo perfeito, eu olhei pro Caleb e ele me olhou então eu me aproximei dele e o beijei, após o beijo ele acariciou meu rosto tirando meu cabelo da frente e tornou a me beijar, ele me pegou pela cintura e aproximou meu corpo do seu, eu coloquei minhas pernas por cima das dele e fiquei em seu colo, tronco a tronco, e continuamos a nos beijar e então abrimos os olhos e ficamos nos observando por instantes, até que eu me levantei, e fiquei em sua frente. Eu tirei minha blusa e joguei ao lado e em seguida tirei um pacote de caminha do bolso de trás de minha calça, porque desde que suspeitei de minha doença eu sempre andava prevenido caso acontecesse de chegar o momento, e o momento tinha chegado, ao ver o pacote de camisinhas Caleb também se levantou ficou em minha frente e tirou sua blusa, eu dei dois paços até ele, acariciei seu rosto, sua boca seu peito a sua barriga então ele pegou minha mão e a beijou e encostou seu corpo no meu me segurando pelas costas, eu coloquei minha mão em seu peito e sentia as batidas de seu coração o calor que seu corpo liberava, então de seu peito eu levei minha mão até suas costas e eu o tocava por inteiro, e tornei a beijá-lo, eu sentia todo seu corpo como se fosse o meu, suas mãos me acariciavam por inteiro então após me beijar ele começou a morder minha orelha, beijar meu pescoço e ele me enchia de prazer, e eu queria fazer o mesmo, então comecei beijando seu pescoço, seu ombro, o peito, eu me ajoelhei beijei sua barriga seu umbigo sua cintura até que cheguei a calça, e a desabotoei, abri o zíper e a puxei pra baixo a deixando nos calcanhares, e ele a tirou de vez e também se ajoelhou tornando a me beijar, Caleb me segurou pelas costas e me deitou deixando seu corpo por cima do meu, ele desceu me beijando da boca até meu umbigo, ele me olhou com aquela cara de safado e também desabotoou minha calça e a tirou, e tornou a encostar seu corpo sobre o meu sua respiração lenta soprava meu ouvido enquanto ele mordia lentamente meu pescoço, então eu me virei ficando por cima dele, prendi seus dois braços acima de sua cabeça e comecei a beijá-lo por inteiro e mais uma vez cheguei a sua barriga, eu desci um pouco de sua cueca e beijava sua coxa, passava lentamente a língua sobre sua virilha e eu via seu corpo tremer de prazer enquanto ele com suas duas mãos pressionava minha cabeça para baixo, então eu o olhei e desci toda sua cueca de vez e a joguei pro lado, eu engatilhei sobre todo seu corpo e entreguei o pacote de camisinhas a ele, e enquanto nos beijávamos ele se protegia a colocando.

Eu me levantei e também tirei minha cueca por completo, ele também ficou de pé e tocamos nossas mãos e então nos beijamos e Caleb pegou minha perna direita e ergueu sobre sua cintura e depois coloquei a esquerda prendendo as duas em suas costas e segurando em seu pescoço, então ele foi até o tapete comigo e se sentou encostado na parede ainda me beijando, eu olhei no fundo do olho dele e balancei a cabeça que sim que estava pronto, então ele me penetrou, eu senti uma forte dor e segurei firme o tapete encostando minha cabeça no seu peito, e ele colocou sua mão sobre a minha seus dedos entre os meus e começou a pressionar seu corpo contra o meu e enquanto ele fazia isso me beijava mais e mais me deixando repleto de prazer me fazendo esquecer de tudo que me pertubava, e assim eu tive a minha primeira vez da maneira mais linda possível e com o amor de minha vida!

  Não sei por quanto tempo fizemos amor, mais após estarmos bem exaustos, paramos pra descansar, eu deitei sobre o colo de Caleb que ainda estava pelado e nós comemos tudo o que tinha na sexta, e após estarmos de barrigas cheias ele vestiu sua cueca pegou o restante da comida suas roupas e me disse que tinhas mais um lugar que queria me levar, então nós descemos da casa e seguimos até uma cachoeira, eu estava de calça mais ao ver a água me animei e apenas mergulhei com tudo e em seguida Caleb também mergulhou e começamos a nos beijar bem abraçadinhos, naquela água tão maravilhosa,  ele pegou em minha mão e nós mergulhamos naquela água cristalina, nós nadávamos ao lado dos peixes, as plantas do fundo dançavam conforme o movimento da água e o sol mandava seus raios de luz clareando o fundo nos dando o prazer de poder observar tudo, e assim passamos todo o restante do dia naquele lugar tão maravilhoso e eu confesso que por aquele dia eu esqueci do possível futuro trágico que me esperava e apenas vivi o momento!


Notas Finais


Obrigado Por Lerem.
Um grande abraço a todos. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...