1. Spirit Fanfics >
  2. Escrito Durante uma Crise >
  3. Hoje foi um dia bom

História Escrito Durante uma Crise - Hoje foi um dia bom


Escrita por: GiMile_

Notas do Autor


Dias bons sempre acontecem.

Capítulo 2 - Hoje foi um dia bom


Ah... os dias felizes...
Como amo os dias que tudo fica calmo como um lago...
A paz desses dias me fazem relaxar, me sinto mais feliz.
Um dia sem crises, sem choros, sem desesperos, um dia bom. Dias bons sempre existem, sem duvidas, para todo mundo. Dias que consigo me permitir sorrir e rir, dias que pensamentos negativos não passam pela minha cabeça. 
Como eu amo esses dias.
Infelizmente não são tantos quanto eu gostaria.
Mas esses dias valem a pena, sim, eles valem. 
Caso você, seja lá quem for que esteja lendo, não saiba como é, aqui vai uma pequena explicação, pense na sua comida preferida ou em uma pessoa muito amada, agora pense que você não pode comer essa comida ou falar com essa pessoa amada, a sensação desse dia, para mim, é a sensação de comer novamente a comida ou falar com a pessoa depois de tantos anos, depois de tanta saudade.
Esses dias bons são como uma calmaria durante uma grande tempestade.
Esses dias bons, por mais raros que sejam, salvam vidas.
Esses dias bons vem quando mais precisamos, basta acreditar. 
Você não precisa ganhar um carro, ser promovido, ser o melhor da sala e muito menos ganhar na loteria para ter esse seu dia feliz, eles vem sozinhos, geralmente acompanhados com pequenas coisas como um simples gesto de carinho vindo de alguém, ou até mesmo quando um filhote chega perto de você. Esses dias são valiosos, nunca se esqueça dele. Esses dias vão fazer com que você se sinta revigorado depois de tantos dias ruins. Acredite, bons dias virão.
Todos nós temos eles, basta aproveitar.
Veja um filme, saia para passear, converse com seus amigos, saia com seus amigos, leia um livro, mas nunca deixe esse dia passar em branco, nunca. Escreva tudo de bom que aconteceu nesse dia em algum papel e guarde, guarde para lê-lo quando estiver se sentindo mal, relembrar momentos felizes pode ajudar.
Dias bons são como o doce que você comia depois do amargo do remédio para gripe e febre.
Quando tudo parecer perdido, pense nesses dias, pense que eles vão acontecer, caso não consiga, continue pensando, escreva, ponha em sua cabeça que esse dia VAI chegar, pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas ele chega, não desista desses dias, não desista de si mesmo, você vale a pena, você é capaz de passar por tudo isso.
Acredite, existe uma versão de você no futuro que está orgulhoso por você estar segurando essa barra sem desistir. Quando esse seu "eu do futuro" se tornar seu "eu do presente" você vai ver que a vida valeu a pena, você vai se sentir orgulhoso de si mesmo por ter aguentado, e então, seu antigo "eu do presente", aquele triste e negativo, vai se tornar seu "eu do passado".
Hoje foi um bom dia.


Notas Finais


Perdão qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...